Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Grutas do spar...bem lembrado.

Já frequentei muito ali...achava que o lugar pertencia a São Gonçalo(mesmo com aquele mirante de "frente" para Inoã :oops: Todas as vezes que frequentei, peguei um caminho por Santa Izabel(SG)..."acima" da gruta existe uma rampa de vôo(parapente)...o lugar é meio deserto, das vezes que fui encontrava poucas pessoas...vale a visita, de preferência com uma galerinha...rs

 

SD531366.JPG.0c08ed97abf0aa015a2913c7de87134d.JPGMirante para Inoã

 

SD531396.JPG.ef6f0df16940039c0932acbc8fbfb144.JPGGruta

 

SD531416.JPG.1086257a7ccf3717223d8a3dfbc62cdb.JPGPista

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ae galera, que vier pra Niterói não pode deixar de conhecer o Parque da Cidade, e aproveitar pra fazer um salto duplo de parapente, eu pulei pela primeira vez semana retrasada´e achei muito maneiro, o cara que faz é o Luciano, um coroa que mora próximo a rampa, pooow super seguro, ele já vive disso há 20 anos e nunca aconteceu de parapente rasgar, ou de cair, vale muito a pena

o preço é sempre entre 80 e 150 pratas depende do vento, pois ele determina a duração!

Fica a dica ae galera!

Mta paz a todos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ei pessoal!

Confimadíssima minha ida pra Maricá no final do anoo...

vou com os mesmos amigos mochilieros que viajam sempre, porem esse ano com algumas pessoas diferentes...

To indo pra Maricá vou levar impressas todas as dicas que vcs passaram... como eh um grupo grande alugamos um "sítio" pra ficar os cinco dias...

Queria informações que como faço pra ir de Maricá pra Niterói de ônibus, se é longe...

A virada também queríamos passar em Copacabana... da pra ir de bus saindo mais cedo?

Brigadão!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ei pessoal!

Confimadíssima minha ida pra Maricá no final do anoo...

vou com os mesmos amigos mochilieros que viajam sempre, porem esse ano com algumas pessoas diferentes...

To indo pra Maricá vou levar impressas todas as dicas que vcs passaram... como eh um grupo grande alugamos um "sítio" pra ficar os cinco dias...

Queria informações que como faço pra ir de Maricá pra Niterói de ônibus, se é longe...

A virada também queríamos passar em Copacabana... da pra ir de bus saindo mais cedo?

Brigadão!!!

 

Rola um ônibus da Viação Amparo...com saída para o centro de Niterói e centro do Rio(Castelo).

Sobre Copacabana...dá pra ir sim, creio que tenha até vans.

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sou do interior de São Paulo e estou planejando ir para Copacabana para passar o reveillon, vou eu e mais 3 amigos em 1 carro. Tenho pouca grana para ir e preciso de algumas dicas de como me virar nessa empreitada:

 

1-) Ja fui no reveillon de 2008 para 2009, mas foi bate e volta (minha cidade é menos de 300km do Rio), entao sei pelo menos chegar em Copacabana;

2-) Onde encontraria uma hospedagem ou camping com valor baixo para tomar banho e dormir um pouco;

3-) Qual melhor praia para ficar após a virada (menos perigoso);

4-) Qual um bar ou balada de valor baixo para ir próximo a Copacabana?

5-) Alguém já fez esse tipo de viagem que possa contar como foi a experiência?

 

Atc.

Luiz Fernando Guarnieri

Link para o comentário
  • Membros

Fernando,

já passei 3 vezes em Copa, foi fantástico mesmo, mas alguns cuidados básicos.

 

2,5 milhões de pessoas ao mesmo tempo, no mesmo local, ou nas praias próximas.

Tem q chegar cedo, tipo 20hs.

Orelhão, banheiro público, em bares...esquece....tudo lotadaço.

Ir a pé, deixar o carro em um lugar bem seguro.

2. Camping esquece... tente hotéis mais perto do centro, ou no flamengo, q não são tão caros(tudo é caro nesta época)

3. O lugar mais tranquilo e perto, é no Leblon, bem no final, depois da Vieira Souto q só muda de nome. Ou vá para a Barra, mas terá q passar pela Rocinha....

4. Bar ou balada de $ bxo....sei não...a frequencia deve ser péssima... se quiser, vá para a Lapa, mas tome cuidados!!

5. A experiência.. foi muito bom, um dos lugares mais lindos e de alto astral, lembre-se, pessoas do mundo inteiro vem passar o Reveillon em Copa.

Tem de tudo, gente bonita, alegre, e gente q quer criar confusão.

Se tomar os cuidados de sempre, vai curtir muito !!!

 

Recomendo !!!!

Esta é a visão de um turista de sampa, alguém q more lá, pode dar mais dicas....

[]s e boa virada !!!

Link para o comentário
  • Membros
Sou do interior de São Paulo e estou planejando ir para Copacabana para passar o reveillon, vou eu e mais 3 amigos em 1 carro. Tenho pouca grana para ir e preciso de algumas dicas de como me virar nessa empreitada:

 

1-) Ja fui no reveillon de 2008 para 2009, mas foi bate e volta (minha cidade é menos de 300km do Rio), entao sei pelo menos chegar em Copacabana;

2-) Onde encontraria uma hospedagem ou camping com valor baixo para tomar banho e dormir um pouco;

3-) Qual melhor praia para ficar após a virada (menos perigoso);

4-) Qual um bar ou balada de valor baixo para ir próximo a Copacabana?

5-) Alguém já fez esse tipo de viagem que possa contar como foi a experiência?

 

Atc.

Luiz Fernando Guarnieri

 

 

Olá Fernando ...

 

então, vou tentar te ajudar um pouquinho.

 

Carnaval em copa é multidão portanto vale a dica do Solrac: chegar cedo é a MELHOR opção, vai por mim.

2-) Hospedagem barata eu aconselho os hostels ou pousadas no flamengo/catete. Até porque se você quiser fugir de kilômetros de engarrafamento pode ir e voltar de metrô para a virada em copa (porém o bilhete de metrô é preciso comprar antecipadamente .. dá uma olhadinha no link http://www.reveillonsolidario.com.br/

No final eu coloco uma lista de hostels e pousadas pra você pesquisar o preço. Mas lembre-se que aqui tudo fica bem mais caro no reveillon ;)

3-) Acho que todas as praias vão estar cheias na mesma intensidade. Se a questão para ficar depois é segurança também não muda muito. você pode ficar tranquilamente em copacabana ou ipanema até de manhã que ainda assim estará cheia. (nos anos que passei virada em ipanema/copa sai de lá 6h da manhã, com sol raiando e ainda tinha gente pela praia)

4-) Sem dúvidas o melhor lugar custo x benefício pra se sair no Rio é a Lapa. Lá você encontra todos os ritmos, todos os tipos de gente, todos os preços, todas as bebidas e etc, etc, etc. O cuidade que se tem que tomar por lá o mesmo em qualquer outro lugar. Dá tanto pra ficar na rua bebendo, ouvindo musica na porta das pequenas boates quanto procurar uma boate maior para entrar.

 

Acho que é isso.

Se puder ajudar mais só chamar ;)

 

Espero que divirta-se demais aqui e tenha um ótimo 2010!

 

Beijos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...