Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Isso é o chamado stopover. No site da cia aérea você escolhe a opção "multi-destinos". Aí se, por exemplo, você voa pela Air France e quer fazer Paris de Stopover enquanto vai a Roma, você coloca assim:

 

IDA

Trecho 1 - Rio-Paris

Trecho 2 - Paris-Roma

VOLTA

Trecho 3 - Roma-Paris

Trecho 4 - Paris-Rio

 

No site da CIA creio que você encontre só informações sobre espionagem (piada infame, não resisti).

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
Isso é o chamado stopover. No site da cia aérea você escolhe a opção "multi-destinos". Aí se, por exemplo, se você voa pela Air France e quer fazer Paris de Stopover enquanto vai a Roma, você coloca assim:

 

IDA

Trecho 1 - Rio-Paris

Trecho 2 - Paris-Roma

VOLTA

Trecho 3 - Roma-Paris

Trecho 4 - Paris-Rio

 

No site da CIA creio que você encontre só informações sobre espionagem (piada infame, não resisti).

 

AHAHAHAHAHAHAHAH, muito boa!

 

Mas falando serio, nao daria pra fazer assim?

 

Ida

Rio-Paris

Paris-Roma

 

Volta

Roma-Rio

 

Precisa botar Paris na volta?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, posso estar errado, mas os vôos sempre passam pelo país onde fica a sede da companhia. Então os vôos da Air France sempre passariam pela França, a Lufthansa sempre pela Alemanha, TAP sempre por Portugal, Iberia sempre pela Espanha, British sempre pela Inglaterra e por aí vai. Ou seja, vôo direto no exemplo citado, só se fosse de Paris para o Rio. Nunca vi exceção.

 

Mas, se isso estiver errado, de fato seria bem melhor fazer Roma-Rio.

Link para o comentário
  • Membros

No exemplo do Marcos, não precisa especificar os dois trechos da volta (Roma - Paris + Paris - Brasil). O sistema vai procurar a conexão automaticamente, basta colocar Roma - Brasil.

 

Aliás, acho que pelo exemplo da Air France, KLM e Alitália, é bem possível entrar em Paris pela Air France, fazer o stopover em Paris, voar para Roma e voltar para o Brasil direto de Roma pela Alitália,sem a conexão em Paris. Tudo no mesmo bilhete aéreo. Acho que já vi aqui relatos desse tipo.

 

Com TAP, Lufthansa, Ibéria, sempre rola a conexão na volta.

 

Marcos, o teu comentário sobre a "CIA" foi Hilário! Kkkkkkkkk

 

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não precisa necessariamente, mas eu gosto de explicitar para escolher os melhores vôos em cada trecho, ou o sistema vai fazer a busca do que entende ser melhor. De qualquer forma, o que importa é entender que existe a conexão.

 

Quanto a ir por uma cia e voltar por outra, acho que isso só seria possível comprando pela Decolar. MAs aí tem taxas embutidas e ainda o inconveniente de ter uma companhia como essas, de péssima reputação, como intermediária ...

Link para o comentário
  • Membros

Marcos, uma vez eu fiz uma simulação no site da Air France e tinha, sim, na opção múltiplos destinos, a possibilidade de ir com a Air France e voltar com a KLM. E aqui mesmo eu já vim relato de uma pessoa (não lembro quem) que foi com a Alitália e voltou com a Air France ou KLM, não lembro bem.

 

 

No meu caso, como moro em Porto Alegre, eu tenho dado preferęncia a TAP, pelo vôo direto, e nesse caso, eu sempre especifico também o trecho final, mas mais porque o vôo de volta sai de Lisboa no meio da manhã e se eu nao especificar, o sistema da TAP vai "achar" uma brilhante conexão que envolve sair da outra cidade Européia as 7h da manhã, com um tempo mínimo para a conexão. Eu acabo preferindo voltar a Lisboa na noite anterior ao vôo de retorno....

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal. No caso, o interesse informado é de passar pelo menos 1 dia na cidade de conexão para curtir a cidade. Se eu não informar este stop over a companhia já vai colocar a conexão normalmente, caso não tenha voo direto, mas não será de 1 dia, certo?

 

Interessante que vejo em algumas promoções internacionais, da Alitalia mesmo, com conexão gratuita em algum destino específico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...