Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas DOITE

Postado
  • Membros

Nota do administrador:

[info]Tópico para troca de informações sobre Barracas da marca Doite[/info]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100420060149.gif 218 120 Doite]Doite é uma empresa Chilena fundada em 1980, fabricante de equipamentos de camping, trekking, montanhismo e roupas para esportes de aventura.

Sites:

http://www.doite.cl

Onde Comprar:[/picturethis]

Início do Tópico:

Finalmente nosso cantinho para conversar, tirar dúvidas, ajudar e tudo o mais que se relacione a barracas da fabricante chilena: Doite.

Sem sombra de dúvidas barracas de BOA QUALIDADE!

• Respostas 110
  • Visualizações 52.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Barracas DOITE têm este problema de condensação. Tenho uma iglú DOITE HALEY, com sobreteto. Em tempo de frio e chuva fina/garôa contínua a condensação escorre pelo sobreteto. Fora isso é exelente barraca por ser de um material resistente. Comprei em 1996. Hoje, em 2014, ainda tenho essa barraca em exelente estado de conservação.

Postado
  • Membros

Bom dia!!!

Eu já namorei a Condor, mas tive uma boa oportunidade e trouxe uma MSR Hubba.

Estava olhando ela no site da Doite e uma coisa que eles não mostravam antes e agora deu pra ver é que na traseira dela o sobreteto não vai até o chão, deixando uma parte do quarto descoberto.

Eu não gosto muito disso, posso estar errado, mas todas as barracas que já vi assim (Coleman e Eureka) acaba passando água por ali.

Lá no Chiel/Argentina não tem como achar uma Marmot, MSR, Kelty, Hannah, Ferrino ou TNF?

:arrow:http://cl.tatoo.ws/catalog?p=1&id=193

:arrow:http://www.lacumbreonline.cl/equipo-de-montana/carpas/3-estaciones.html

:arrow:http://www.andesgear.cl/index.php?route=product/category&path=1004_1137_1400

Andesgear tem em Puerto MontT e Punta Arenas, além de Santiago e outras cidades, as outras em Santiago.

É bom ligar e ver o estoque e reservar antes de viajar, pra não correr o risco de chegar lá e não ter a carpa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Como posso fazer para comprar uma barraca Doite aqui no brasil. Posso comprar pela web?

Quero uma Tolima 4 que vi no Chile mas quando voltei na loja estava fechada..rs..rs ::lol3::

Obrigado,

abraço e boas trilhas...

Alessandro Espelocini

Florianópolis

Postado
  • Membros

Cara

Que eu saiba, aqui não tem para vender.

Ou compra pela internet ou compra no Chuí.

Eu comprei no Chuí e sai mais barato.

Quando for ao Uruguai dá uma parada lá.

Abs!

Postado
  • Membros

Valeu Adriano,

Tentei achar na internet mas não encontrei nenhum site. O da doite parece que não vende para fora do Chile (mandei e-mail perguntando). Vc sabe de algum?

Abraço

Postado
  • Membros

cara

não sei não

pensei que o site da doite vendesse pra todo mundo...

de qq maneira acho q o frete seria alto.

tentou o site das free shopps do Chuí

Abs!

Postado
  • Membros

Valeu Adrianooo... Mas já dei uma olhada nas lojas e eles não podem vender via net.

Vou continuar procurando ou o jeito será ir ao Chuy ou voltar ao Chile (o que não é nada mal..rs..rs)

abraço

Alessandro

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Estive viajando com uma argentina por três semanas em uma Doite Hi Camper 2, para trekking não é uma boa escolha pelo peso, quase 5 kg! 2,5 pra cada um no nosso caso. Tirando isso é uma barraca muito boa, inclusive conhecemos um casal que estava viajando a quase um ano com uma igual ( mas com bainhas para neve e um piso no avance).

A barraca é bem espaçosa e é perfeita para duas pessoas + mochilas + uma porrada de coisas do lado de fora. Inclusive houve uma ocasião em que dormimos 3 pessoas, e todas as mochilas couberam no avance, dormimos bastante apertados (até pq a outra pessoa era meio gordinha contava como + - 1,5 pessoa).

A barreira contra água de 3000mm foi colocada a prova. Pegamos varias chuvas, em especial duas, uma que durou quase 10 horas, e uma torrencial que parecia que o mundo ia acabar em 2 ou 3 horas. A barraca não aguentou a de 10 horas, que apesar de nao ter sido muito forte (eu diria normal), Infiltrou um pouco pelo chão, suficiente para molhar nossos sacos de dormir ( imagina vc encharcado pq a chuva te pegou de surpresa morrendo de frio sem saco de dormir... a soluçao foi dormir de conchinha dentro de um poncho enquanto riamos de um grupo de pessoas que estavam na area coberta do camping se lamentando kkkkkkkk). A outra chuva foi mais assustadora, muitos raios e pancadas de chuvas com muito vento, em compensação a barraca nem se moveu, tem varios pontos de apoio e tava bem montada. (Perguntamos ao casal que tinha a barraca igual se havia infiltrado na chuva de 10h e não aconteceu, assim que fica a duvida...). fora isso todas as outras chuvas, ela aguentou de boa.

Eu gostei muito, tirando o fator peso (ou trocando as varas, e as vezes tirando as coisas para neve) eu recomendo sim

Enfim, eu fiquei surpreso com essa barraca, eu até brincava ja que eu tava viajando sem barraca e me aparece ela com uma muito boa kkkk ( uma semana antes eu tinha acampado com uma barraca de um primo que não aguentou 30 segundos de chuva, parecia uma cachoeira... por sinal é muito depressivo passar por isso kkkk)

abraços!

20170125_102537.jpg.0f9af19d680260c157f9f24f9efe83b8.jpg

20170128_104013.jpg.8213105cae25a6ed99d30721862c9931.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.