Ir para conteúdo

Barracas DOITE


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
..............http://www.doitestore.com, tem e-mail lá. Acredito que não despachem pra cá, mas é zona de fronteira....se eu for pra lá, te aviso antes...

Dei uma olhada no site, não via loja de Rivera nem a Pro Teide lá, tinha só 4 barracas a venda no "sitio".

Se você for pra lá avisa, rachamos o gás, pedágio e ainda te pago uma parrilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
..............http://www.doitestore.com, tem e-mail lá. Acredito que não despachem pra cá, mas é zona de fronteira....se eu for pra lá, te aviso antes...

Dei uma olhada no site, não via loja de Rivera nem a Pro Teide lá, tinha só 4 barracas a venda no "sitio".

Se você for pra lá avisa, rachamos o gás, pedágio e ainda te pago uma parrilla.

 

Tem lugar pra mais um no carro ? Hahahaha !

 

Achei o e-mail da DoiteStore em Rivera: rivera@doitestore.com - fone 0623 - 7901

 

Vou escrever e perguntar se tem a Condor1 e quanto custa. Não vou nem me empolgar muito porque achei os preços da Doite no Uruguai bem salgadinhos :D

 

Depois informo o resultado

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luciano, vê se tem desconto na compra de mais de uma... ::otemo::

Quem sabe não sai uma compra cooperada mochileiros.com

E falando em Doite, mandei um e-mail pra eles perguntando se a Condor tem costuras seladas (nas outras barracas eles anunciam isso, na Condor não, achei estranho) e não me reponderam.

Vai ver não entenderam meu portunhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Senhores

 

Já escrevi isso no tópico sobre varetas mas posto aqui também a respeito da fragilidade das varetas de fibra de vidro de uma Doite New Hi-Camper II que comprei no Chuí. Segundo uso e tenho uma vareta quebrada e as outras prestes a quebrar. Não sei se é defeito de fabricação. De qualquer maneira não tenho como acionar garantia a essa altura do campeonato então vou tentar repor de alguma maneira. A barraca custou só 170 reais e mesmo sendo pra uso em camping fiquei bastante decepcionado. Não esperava por isso. Tenho uma Coleman Eco3 há uns pares de anos e está em perfeito estado.

 

Sobre o e-mail para a Doitestore de Rivera: até hoje nada !

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pow Luciano... que azar! espero que seja um caso isolado.

A minha está OK com uso intensivo em duas temporadas, incluindo ficar montada 15 dias consecutivos.

Elas vem com um kit para reparos e tb pode comprar um outro jogo de varetas de outra marca.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Para Luciano.

 

Que mala sorte com a vareta quebrada. Eu já vendi 18 barracas entre “Hi Camper 4” e “Hi Camper 6” (compradas no Chuí)

Mantenho contato com todos os compradores, e ninguém reclamou por problemas com as varetas.

 

Acho que no Chuí não adianta reclamar, porque vão falar que foi mal montada, eles só trocam em caso de defeito de fabrica. (A garantia no Uruguai não e como no Brasil, a defesa do consumidor não funciona ainda)

 

Não lembro se na “Hi Camper 2” as varetas da frente (do teto do avance) tem aqueles encaixes dobrados... ai tem que ter cuidado na hora de montar para fazer a curva para o lado certo, do contrario pode quebrar na hora.

 

Quando eu comecei a vender as barracas da Doite visitei a loja do importador em Montevidéu e eles tinham algumas varetas completas para vender em caso de perda o quebra. Lembro que o gerente falou que tinha que procurar onde tinha as varetas para ver de que modelos são porque ate a data não havia vendido varetas soltas.

 

Eu vou para Chuí e Montevidéu na primeira semana de Junho, e posso averiguar se tem varetas para tua barraca e posso comprar para você.

(Você pagaria só o valor da loja das varetas e o frete de Porto Alegre ate SC, (meu serviço vai de presente porque não me atrapalha em nada, e quero que você seja feliz com sua barraca Doite)

 

Qual e a vareta que quebro? Assim eu antes de viajar posso averiguar se em Montevidéu tem e qual o preço, ou se eles podem encomendar na fabrica.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa Igor !! Agradeço pela presteza !!

 

A vareta quebrada é a do avanço. Ela realmente tem a dobra para o encaixe. As outras estão prestes a quebrar. Vi algumas fissuras próximas às emendas. Vou te mandar uma MP com mais calma pra gente combinar isso. Na verdade penso até em ver se existe vareta de alumínio pra essa barraca. Vai que tem ... se o preço for interessante já vale a pena pegar essas que são mais resistentes.

 

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...