Ir para conteúdo

Barracas DOITE


Posts Recomendados

  • Membros

duvidas

 

Estou a procura de uma nova barraca e navegando pelos sites do mundo me deparei com a doite e curti bastante, achei uma relacao custo-beneficio bem interessante e pelo q venho lendo nesse topico acho q naum me enganei, tenho algumas barracas mas as q realmente contam são o Bangalo da capri q apesar de bem robusto é extremamente pesado e bolsas enormes para transportar, totalmente ultrapassado mas ainda em atividade e um iglu ferrino Valley q é meu xodó, esse apesar de ter uma certa idade estou mega satisfeito e naum pretendo substitui-lo; Mas a idade vem chegando com ela a familia, filhos e a idéia eh aposentar o bangalo e partir para uma barraca grande e moderna e como vou estar com a familia, preciso pensar na seguranca e conforto.

 

Pergunta: olhando o site da Doite me interessei pela Bellagio, mas achei um pouco fragil em relacao as supracitadas, alguem conhece esse modelo

Grande abs

Rick Conci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Super, na página 3 desse msm tópico tem algumas informações sobre essa barraca, chegou a ver?

 

Eu tenho essa barraca a pouco mais de 1 ano. Já foi bem testada em diversas situações, e até agora eu não tenho nada a reclamar quanto a qualidade do produto.

Qualquer dúvida, é só perguntar!

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Odim 18

 

Eu tenho uma pro-alpina 6 e está com 3 anos de muuuuito uso. Excelente barraca, nada a reclamar, pelo contrário só elogios.

Sei que ela aguenta mais uns bons 2 anos, mas no final do ano devo ir pra patagônia. Então na passada em Punta Arenas vou aproveitar e comprar uma nova para o próximo ano.

Pelo que vi nas fotos esta lincanray 6 é muito parecida, inclusive a barraca (interna) me parece a mesma.

A diferença é o sobreteto que na pro-alpina é bem menor, só cobre a barraca mesmo. Esta lincanray tem um bom espaço de varanda.

Estou certo?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal, gostaria de contar com a ajuda de vocês em relação a informações disponíveis sobre a Doite Ruca (4+2)

 

Ela é tudo que sempre quis. Tenho uma Nautika Indi 4P e sempre imaginei se alguém a fizesse maior e com materiais de mais qualidade (a Indy 6 é muito fraquinha) e aqui acabei esbarrando com a Doite Ruca. Minha dúvida é que no site Chileno fala que ela aguenta 3.000 mm (http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=565) já no site Uruguaio fala que ela aguenta 1.200 mm. (http://www.doitestore.com/items.php?id=149&Ruca%204%20+%202,%206%20personas%20&categ_nv1=CAMPING&categ_nv2=CARPAS&pageNum_lista=1&totalRows_lista=14#img). Em quem acreditar?

 

Acampo (camping estruturado) no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais e quando vem chuva é pra valer por isso minha preocupação.

 

Eles têm também a Pradera 6 (Alu 4+2). Será que vale trocar o avancê (gosto do avancê) da Ruca pelas varetas de Alumínio da Pradera? A diferença de peso não é problema pois vou de carro. E a dúvida sobre a impermeabilidade acontece com esta também.

 

Muito Obrigado!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

FLima

 

Acho que é mais facil tu encontrar varetas de aluminiu para substituir do que adaptar um avance. Quanto a impermeabilidade, eu tenho pouca experiencia pratica, mas pelo que vejo isso não é algo que possa se levar muito em conta, ja que a qualidade do material das importadas são muito melhores, e mesmo com numeros menores elas são mais confiaveis, alguem com mais experiencia por favor me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Lembrei dum 'testemunho' dum casal de amigos e seu filho.

 

Estavam numa Lincanray 6.

Passaram dez dias em Santa Catarina em janeiro deste ano (2011), BEM na época de uma das piores enchentes dos ultimos muitos anos. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Enchentes_em_Santa_Catarina_em_2011 )

Estavam em Florianópolis, cidade que não teve estado de calamidade decretado por ter mais estrutura, mas comunidades isoladas e lugares sem rede de esgoto pluvial sofreram como as cidades sitiadas, assim como diversas cidades próximas à capital. E eles estavam acampados nesta chuvarada.

 

Resultado: tudo seco, nenhum problema, nem perto disso. A barraca passou tranquila num teste de chuva muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Odim 18

 

Eu tenho uma pro-alpina 6 e está com 3 anos de muuuuito uso. Excelente barraca, nada a reclamar, pelo contrário só elogios.

Sei que ela aguenta mais uns bons 2 anos, mas no final do ano devo ir pra patagônia. Então na passada em Punta Arenas vou aproveitar e comprar uma nova para o próximo ano.

Pelo que vi nas fotos esta lincanray 6 é muito parecida, inclusive a barraca (interna) me parece a mesma.

A diferença é o sobreteto que na pro-alpina é bem menor, só cobre a barraca mesmo. Esta lincanray tem um bom espaço de varanda.

Estou certo?

 

Abs!

 

Realmente...

A diferença está no avanço que na lincanray 6 é de um metro e poco pra frente....

Por isso dah um conforto especial pra quem não gosta de ficar preso no quarto da barraca!!!

Dah até pra joga um carteado,ehhehe

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...