Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Perigoso infelizmente é o nosso Brasil, é aqui que se queimam pessoas pq só tem 30,00 no Banco, é aqui onde se mata uma criança de 5 anos, por acaso boliviano com um tiro na cabeça, e etc, etc...fico com cara de idiota quando algum idiota fala essas coisas, normalmente idiotas que nunca viajaram ::grr::::grr::::putz::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu amooooo a Bolívia ::otemo:: , fui a primeira vez de carro com a família em 2009 e por cinco anos seguidos sempre voltamos e cada vez que tenho que cruzar a fronteira Argentina-Brasil onde tem aquele letreiro "bem vindos ao Brasil" sinto uma tristeza enorme pois no fundo queria ficar na Bolívia......Adoro ::hahaha::::hahaha:: a simplicidade do povo boliviano, suas rodovias novas e com transito insignificante, seus ótimos preços, as ótimas e bem cuidadas atrações turísticas......Este Brasil violento, corrupto, ::bad:: explorador do turista ::ahhhh:: e não do turismo....não me encanta ! Vão prá ::kiss:: Bolívia ::cool:::'> meu Povo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, faço minhas as suas palavras. Fui pra Bolívia e Peru ano passado. Confesso que a única coisa que eu havia ouvido falar antes de viajar era o Salar. Mas daí fui pesquisar e descobri um país interessantíssimo. Fiquei 20 dias na Bolívia e 20 dias no Peru. Fiquei apaixonado pela Bolívia. Fiz bastante coisa mas sei que tem mais um monte de coisa pra fazer e descobrir. Também concordo em relação a La Paz. Planejei ficar 4 dias lá e acabei ficando uma semana. E ainda tinha muita coisa pra se fazer e visitar! Também tenho muita vontade de voltar. E o melhor de tudo isso é que é bem barato! Realmente as pessoas ficam perguntando: o que vc vai ver lá? Lá é perigoso! Tem coca e traficante! Não vi ninguém usando drogas por lá. Alias, no Museu da Coca me informaram que o povo boliviano usa a folha (masca, chá, doces) mas são pouquíssimos os usuários de cocaína. Os países estrangeiros, principalmente EUA, pressionam para acabar com o tradicional plantio da coca, mas os usuários não estão na Bolívia, estão fora dela! Resultado da vida loca que levam os povos dos países ditos civilizados, que recorrem a droga para amenizar sua vida. Enfim... La Paz, Salar e Potosi para mim foram os mais impactantes. Pra que ir pra Disney? Conhecer um lugar artificial? As belezas naturais da Bolívia e de seu povo autêntico (que não fica te agradando pra ganhar o turista) são fascinantes. E tudo isso do nosso lado!!! Só discordo qdo vc mencionou as estradas. Tem algumas ótimas mas outras péssimas. O trecho Sta. Cruz de La Sierra a Sucre e o trecho de Uyuni a Oruro são horríveis. No mais, te desejo uma ótima viagem de retorno à Bolívia!!!

 

bolivia-peru-40-dias-out-nov-2012-t84154.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...