Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro de viagem - Julho/Agosto de 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Ummm... Realmente, vai ser difícil me decidir entra fazer Cesky Krumlov ou Kutna-Hora.

 

A dica da Air One foi útil pra caramba! Pesquisei pelo site e descobri que eles fazem o trecho PRAGA-VENEZA toda quarta as 3:25pm por 26 euros. Se calhar de cair no dia certo, vai dar pra fazer uma bela economia de tempo e dinheiro. Ainda tenho que olhar nos outros sites...

 

Algum de vocês sabe se o site Rumbo.com é confiável para a compra de passagens aéreas?

 

Adoro quando o site tem versão em inglês mas as explicações continuam em uma outra língua estranha e incompreensível...

 

Obrigada pela dica do Google Street View, Marcos!

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bil, minha dica eh simples. 3 dias em Veneza talvez seja muito. Seu roteiro ta bem puxado, se tiver que tirar dia de algum lugar, tire dai. Ja comprei no Rumbo sim, sem problemas, mas se no Edreams tiver mais barato compre por la, a assistencia deles eh otima, eles ligam se der qq problema na passagem e tentam resolver da melhor maneira.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

3 dias em Veneza pode ser muito ou até pouco, depende demais do perfil de viajante. Eu fiquei 1 dia e meio e achei muito pouco, sequer fui a Murano e Burano. Pra mim, tá longe de ser pouco porque valorizo muito o charme e a arquitetura do lugar e nisso Veneza é imbatível.

 

Substituir a Espanha pela Bélgica melhora, mas não muito. Pois Portugal já é parada obrigatória no seu roteiro e Espanha não é longe, dá para fazer até de trem. E acho que Madri e Barcelona parecem ter mais a ver com o perfil que você descreveu do que as cidades belgas. Na Holanda, você pode dar uma pesquisada sobre Roterdam, que foi bastante reconstruída depois da guerra e tem uma arquitetura mais moderna que as demais cidades holandesas. No fórum skyscraper (Google) tem muitas fotos da arquitetura de lá.

Link para o comentário
  • Membros

Talvez fique um pouco melhor...

 

Porque tirando a Espanha e adicionando a Áustria, por exemplo, ficaria bem mais facil esse trecho entre Rep Checa e Italia com a Austria no meio, mas você ainda ainda teria que pegar um avião entre Roma e o destino seguinte da viagem. Eu acho válido trocar, mas, pensando, qual dos dois lugarem te interessa mais conhecer, Espanha ou Áustria?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...