Membros Lorrana Rodrigues Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Olá galera Vou viajar em março de 2013 e finalmente consegui fechar meu roteiro. Gostaria de opiniões sobre o mesmo. A viagem será de 23 dias (sem contar o dia de embarque pra Europa e pro Rio). 14/03 Rio - Paris 22/03 Paris - Roma 27/03 Roma - Londres 03/04 Londres - Amsterdã 07/04 Amsterdã - Rio E ai, o que acharam? Tentei equilibrar os dias entre Paris-Roma-Londres mas to com medo de ficar poucos dias nos lugares e acabar me arrependendo. Coloquei Paris e Amsterdã como inda e vinda porque foram as passagens mais em conta que achei. Muito obrigada, Lorrana Citar
Membros Rafael P R P Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Olá Lorrana. Seu roteiro está com um tempo legal. Vai poder curtir bastante coisa de cada lugar. Abs. Citar
Membros luciano ladeira Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Boas!!! O tempo esta legal e se puder fazer os trechos mais longes de aviao melhor ainda. Abcs. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 18, 2012 Colaboradores Postado Outubro 18, 2012 O tempo em cada cidade está bom. Você está indo de Paris a Roma e depois voltando para Londres. Seria mais lógico se fizesse Londres, Paris e Amsterdam primeiro, nessa ordem, de trem, e depois pegasse um avião para Roma. É possível até conseguir esse trecho (Amsterdam-Roma) como stop-over do trecho de volta ao Brasil: Amsterdam-Roma-Rio. Citar
Membros Lorrana Rodrigues Postado Outubro 19, 2012 Autor Membros Postado Outubro 19, 2012 Muito obrigada por responderem! Então, o problema de deixar Roma por último seria mais por causa das passagens de ida e volta que encontrei... A diferença no preço tá bem salgada, por isso pensei em fazer Paris na ida e Amsterdã na volta. Eu tava pesquisando e fazendo esses dois lugares como ida e volta mais as passagens low-costs dos trechos internos ficam no mesmo preço das passagens pra Roma e Amsterdã ida e volta, por exemplo. Dai eu pensei em fazer os trechos todos de avião e tentar pegar um trem pra trechos que não saíssem do país (como em Paris, pegar um trem pra eurodisney). Colormundi, vc acha que ainda assim seria mais vantagem fazer o que me sugeriu? Abs Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Você que sabe o que é mais vantajoso, depende da sua pesquisa de preços... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Pesquisa rápida no Decolar.com. Esse preço está bom em comparação ao que você tem visto? Se for comprar, compre direto no site da British. Ou simule em outras companhias. Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Sou da mesma opiniao do Color...acabei de voltar do meu mochilão (12/10) e fiz primeiro Londres, PAris e Amsterdan (td de trem) e depois fui a Roma. Tds os trechos fiz de trem e foi mto melhor...o unico trecho q fiz de aviao (roma a Madrid), foi um caos, pois precisei sair cedao do hotel p/ chegar no aeroporto que era longe e a mesma coisa aconteceu em Madrid. Viajar de trem poupa tempo e stress, pois tds as estações sao centrais e conectadas ao metro. Abcs Citar
Membros Lorrana Rodrigues Postado Outubro 20, 2012 Autor Membros Postado Outubro 20, 2012 Colormundi, o preço está bem parecido com o que eu havia achado (R$2418,79 incluindo todos os trajetos internos + ida e volta). Porém, por ser menos estressante fazer o que me sugeriu acho mais vantagem seguir Londres-Paris-Amsterdã e depois Roma, mesmo pagando um pouco mais. Muito obrigada pela dica! Acho que vai me poupar bastante estresse! Eduardo Jeronimo, muito obrigada pela dica!! Vc ficou quanto tempo nessas cidades? Quanto aos hotéis, vc poderia me indicar os que vc ficou? To fazendo minha pesquisa sobre isso ainda mas opiniões sobre quem já foi é sempre bem melhor! Muito obrigada pela ajuda gente!! Abs Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Lorrana, Também acho que o seu roteiro está muito bom na questão da distribuição dos dias. Você vai numa época muito boa, março não é nada cheio e os preços estão bons, fora que não tem aquele monte de turista como tem no verão. Não esqueça de comprar um casaco bem quentinho por lá, pois você ainda irá precisar (principalmente ao subir na Torre Eiffel). Você vai dar um pulo em Versailles também? Pela quantidade de dias que você tem, dá tranquilamente e vale muito a pena! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.