Ir para conteúdo

La Paz, Copacabana, Uyuni, Ascensão ao Licancabur e Iquique.


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
tainazinha eu fui no chacaltaya em julho de 2011 e quase nao tinha neve, depois voltei em dezembro e tava super nevado. acontece que a época de neve lá é justamente no verão, por conta da maior humidade do ar. enquanto chove em la paz em dezembro, neva no chacaltaya.

 

 

gente, tudo na bolívia é impressionante e lindo! incrível essa diferença climática :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renata,

eu achei irado o chacaltaya com neve, mas como estava muito encoberto não tive coragem de me aventurar a subir muito nele, só fiquei pelas redondezas da casinha mesmo. Acho mais seguro subir quando estiver do jeito que estava quando você foi, totalmente aberto, mais seguro pra saber onde está pisando.

 

Beijos,

tainá

 

 

 

Oi tainazinha, estive lá agora em outubro (3 semanas atrás). Pelo visto da foto, no Chacaltaya, não peguei nada de gelo. Só a Huayna Potosi mesmo que estava com seus picos encobertos.

Em comparação com as suas fotos é inacreditável que sejam os mesmos lugares. Fantástico.

 

20121108225801.jpg

Essa foi toda a neve que peguei no Chacaltaya pelo caminho ( tinha até o projeto de um mini boneco de neve :shock: )

 

Enfim, nossos olhos viram que tudo (independente da neve) é lindo!

 

Um abraço,

 

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Segue duas fotos minhas do chacaltaya pra comparar, uma de Julho de 2011 (dir. sem neve) e de dez de 2011 (esq. com neve). Eu também não animei muito subir quando tava nevado, mas foi pq havia subido nao tinha nem seis meses.

 

Tainazinha, realmente na Bolívia as coisas são imprevisiveis e belas. agora em dez/2012 vou ao chacaltaya outra vez, vamos ver como vai estar.

 

 

20121109112711.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Renata!!!

Parabens pela trip e pelo relato. Ótimas fotos.

Aquele choppinho em SPA depois de chegar do tour do salar (nós) e do Licancabur (você)...estava D+ hein!

Bom te encontrar por lá e ter participado de alguma forma dessa sua viagem...hhehehe

Abs,

 

Oi Marcos!

Valeu ... com certeza aquela cerveja pós Licancabur + susto + tangerina clandestina, foi sensacional.

Legal, conhecer vcs por lá.

 

Rumo a mais.

 

Abç,

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Renata

Muito legal seu relato. Acho que estive no vulcão 1 ou 2 dias depois de você.. inesquecível né?

Não encontrei o Macario por lá, fiz com outra pessoa.

Também estou finalizando um relato, meu roteiro ficou bem diferente do seu, sem a Bolívia mas com o noroeste da Argentina...

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leandro Moda, td bem? Pô legal que vc tb conseguiu fazer. Fiz a ascensão com o Ruben, pois o Macário já encerrou suas atividades há cerca de 2 anos (não sei se soube).

Mas de qqer forma, foi incrível.

Deu p fazer todo o seu roteiro? Foi a San Antonio de los Cobres??? Conseguiu mais alguma montanha??? Poste seu relato!!!

 

Bom....realizado então.

 

Um abraço,

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Renata,

 

Me informaram do Macario no escritório da Reserva Nacional. Agora ele fica na cidade, não faz mais as ascensões.

Também fiz com Ruben, e no dia 18/10 ele estava guiando para uma garota. Não foi vc? rs

Fiz todo o roteiro que havia planejado, seguindo para Jujuy e Salta. San Antonio de los Cobres acabei não incluindo, mas conheci bem a Quebrada de Humahuaca.

 

Fiz um relato da ascensão:

 

http://www.mochileiros.com/relato-da-ascensao-ao-vulcao-licancabur-t76223.html

Havia trocado o nome do guia, mas já corrigi.

(estou terminando de escrever o relato completo da viagem)

 

Pois é... realizado, mas deixou um gostinho de quero mais. rs

Fica para a próxima.

 

Um abraço

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...