Ir para conteúdo

Qual foi o momento mais espetacular de todas as viagens que você já fez?


Posts Recomendados

  • Membros

1 - Quando vi a Times Square com todos aqueles letreiros foi f..da demais! Fiquei dando vários 360º e não me cansava nunca.

Me senti dentro de todos os filmes ambientados em NYC...

 

2 - A Torre Eiffel, o Coliseu e o Big Ben também me emocionaram bastante..

 

3 - Ao entrar no Magic Kingdom e dar de cara com o castelo também é de arrepiar..

 

4 - Passeio de gôndola em Veneza, com minha esposa, inesquecível! ::love::

 

5 - Cemitério dos Pracinhas brasileiros em Pistóia-ITA, a cobra fumou!

 

6 - Santuário de Fátima em Portugal, sem palavras.

 

Abs,

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu tenho os 10 momentos mais espetaculares... pode ser? rsrs

 

1 - primeira visão de Machu Picchu.

 

2 - cair a ficha de que estava em Paris, ao pisar nos jardins das Tulleries.

 

3 - sair para jantar com uma australiana com o primeiro beijo rolando á meia-noite na Piazza de San Marco em uma Veneza quase vazia naquele horario, ao som de um tango que ecoava pela piazza... um daqueles momentos magicos rs.

 

4 - por-do-Sol em Ipanema.

 

5 - dançar e cantar, em alemão, bebado em cima de uma mesa na Oktoberfest em Munich abraçado com um monte de alemãs e alemães que me acolheram muito bem.

 

6 - de repente alguem puxa a musica Xote da Menina no meio da caatinga baiana ao avistarmos um mandacarú solitário e todos começamos a cantar juntos (ps.: a galera toda local)...

 

7 - a primeira vez em que me sentei na frente da fundação Casa de Jorge Amado no Pelô em meu primeiro mochilão

 

8 - dormir sob as estrelas no deserto de Thar na fronteira entre India e Paquistão

 

9 - sentir-me realizado com a liberdade que a estrada dá ao me encontrar em um taxi indo de Dharamsala á Panthakot em um final de tarde com o Sol alaranjado iluminando o Himalaia.

 

10 - andar de bike em Amsterdam (ao som de Jonsi com a musica "Sticks Stones")

 

 

Há varios... mas fica nestes 10... abrs

Link para o comentário
  • Membros

TOP 5:

 

1 - Na primeira vez que eu fui à Europa, no meu primeiro dia de viagem, olhar para a esquerda no final da Via Cavour em Roma e levar o maior "susto" ao perceber que eu estava diante do Coliseu, assim, de surpresa, e me dar conta finalmente que de fato eu estava na Europa.

 

2 - Entrar na Notre Dame de Paris... Mais emocionante do que a Torre Eiffel, e olha que eu sou atéia!

 

3 - Olhar o Tejo a partir da Torre de Lisboa e do Padrão dos Descobrimentos: Eu não sou fã da colonização portuguesa, mas tive uma sensação muito poderosa ao olhar o Tejo dali e pensar que de fato, o Brasil "nasceu" ali.

 

4 - Na minha viagem mais recente, agora em fevereiro, aterrissar em Munique vendo todos os terrenos e campos branquinhos de tanta neve. Tão diferente de tudo o que eu já tinha visto.

 

5 - Ainda no inverno da Baviera em fevereiro de 2013: Descer do ônibus em Hohenschwangau, numa manhã gelada e coberta de neve, mas ao mesmo tempo ensolarada, e olhar para uma montanha próxima e ver o Castelo de Neuschwanstein, um dos meus sonhos de infãncia. Simplesmente inacreditável, quase surreal. Eu só conseguia dizer para mim mesma o seguinte: "eu não acredito que eu estou aqui"!

Link para o comentário
  • Membros

Realmente é meio maluco você estar na frente de algo que só viu em fotos e videos durante anos e anos...

Tinha muita vontade de ir para Europa, no dia que consegui e vi o Avião sobrevoando Lisboa já fiquei muito feliz, sair do hotel e ver pessoas diferente, falando coisas diferentes, até carros diferentes tambem foi legal.

Agora uma das coisas que mais gostei foi ver o Coliseu e a Torre de Pisa com minha filha e ver ela brincando no chão com a torre ao fundo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Com certeza, Andre! Lendo teu relato me lembrei do dia em que fui para Nova York, passando pelo Panama. No Panama ja foi tudo tao divertido, mas o aviao sobrevoando Manhattam foi demais, ai a gente tem certeza que estamos chegando! Cheguei no hostel, descansei e depois sai pra passear, bah, sensacao incrivel! Passear pelas Ruas da cidade, a gente ate comeca a se achar morador de la! Um dos momentos mais incriveis da viagem foi a minha visita ao memorial do World Trade Center, la realmente senti uma emocao inexplicavel. Visitar o Central Park e o resto da city tambem foi demais. Outros momentos que achei incriveis foi quando visitei o Pao de Acucar e o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, sem contar a Sapucai, incrivel e super emocionante o carnaval ao vivo! Viajar eh tudo de bom!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tenho 4 momentos que me marcaram em minha viagens (10 países até agora).

 

1- Saindo da aeronave em Luanda (Angola) e sentir os "ares africanos", foi minha primeira viagem internacional e foi emocionante.

 

2 - Visitar o Padrão do Descobrimento em Lisboa pela primeira vez e ficar olhando o Tejo... indescritível...

 

3 - Sobrevoar a Cordilheira dos Andes na ida à Santiago...

 

4 - Sair do metro e dar de cara com a Torre Eiffel iluminada, demais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...