Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2008 http://www.gotobelfast.com Os irlans[deses são conhecedores de"craic" e cultura, e na capital da Irlanda do Norte, Belfast, você experimentará ambos plenamente. Partilhe a "craic" - diversão - no pulsante cenário dos clubes e pubs ao longo da Golden Mile, uma noite de papo com os moradores saboreando a tradicional cerveja Guinness, a próxima dança house ou techno. Comer fora é igualmente diversificado, seja um café da manhã Ulster Fry ou um sofisticado jantar de culinárias mistas. E o entretenimento cultural sinaliza as mudanças desde a Galeria Early Ireland no Museu de Ulster, até o novo complexo Odyssey, com o seu museu de ciência e tecnologia e surpreendente área esportiva. O navio mais famoso do mundo Titanic, foi construido em Belfast: é possível ver a exposição Titanic no Museu do Folclore e Transporte de Ulster. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 1, 2008 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2008 Pprovar o famoso whiski Bushmills em um pub frequntado pelos habitantes locais ou então aceitar o desafui de campos de golfe de classe mundial: neste pequeno país, tudo se encontra a uma curta distância. Visite a Irlanda caso deseje férias relaxadas com um toqque do passado. Visite se quiser ver cenários fantásticos. A costa de Antrim passa por vilarejos saidos de quadros e praias de areias brancas indo até o Giant`s Causeway - um local da Herança Mundial e a mais visitada atração do país. Mais ao sul as Montanhas de Mourne vão até o mar, enquanto que em Fermanagh a paisagem é dominada pelos lagos - chamados Loughs nesta parte do mundo - rodeado de florestas e fazendas e pontilhados com ilhas repletas de monumentos da era Cristã. Informações úteis Uma visita à famosa mansão e jardins de Monte Stewart agradará aos amantes de jardins, bem como os apreciadores da história. Veja o jardim do Shamrock.nationaltrust.org.uk a Irlanda do Norte constitui um cenário natural maravilhoso para a realização de atividades ao ar livre. Dentre os destaques encontra-se a ssérie de oito caminhos marcados qque variam de 20 a 4o km de extenção e conduz os caminhantes através de chamecas, montaanhas e ao longo da costa esppetacular. Para obter mais informações sobre a Irlanda do Norte, visite o site wwwdiscovernorthenireland.com Citar
Membros Carlos Rodrigues Postado Março 10, 2009 Membros Postado Março 10, 2009 Muito bem, pessoal a pergunta é simples estou indo pra ficar 1 mes provavelmente em Londres pra estudar um pouco, depois terei 1 semana mais ou menos para viajar pensei em ficar 3 dias em Dublin e 2 dias em Belfast,tenho muita vontade de conhecer a irlanda como um todo pois parece ser muito bonita e isso me atrai bastante. Agora a pergunta principal, posso estabelecer uma média de gastos de £50 por dia para cada cidade ou está muito baixa? contando com comida,hospedagem etc. Citar
Membros Carlos Rodrigues Postado Março 12, 2009 Membros Postado Março 12, 2009 Help! =X ninguem para ajudar um iniciante desesperado? thx Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 26, 2009 Membros de Honra Postado Julho 26, 2009 eu fiz esta viagem em maio... passei 2 dias em Dublim mas quero voltar la para conhecer melhor o interior..... Belfast passei 2 dias tambem mas foi suficiente.... em Dublin fiquei em um hostel caro e pageu 20 euros dia em um quarto coletivo...alimentação é mais cara que londres..mas é bom la.... Belfast e mais economica...pequena mas bonita..gastei 17 euros para ir de dublin para la de trem Citar
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Setembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2009 caraca.. 17 euros dublib/belfast?? eu paguei 5 euros em um bus saindo do terminal Busaras de Dublin. Na Irlanda do Norte o imperdível é o Tour do Giants Causeway. Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Maio 29, 2010 Colaboradores Postado Maio 29, 2010 caraca.. 17 euros dublib/belfast?? eu paguei 5 euros em um bus saindo do terminal Busaras de Dublin. Na Irlanda do Norte o imperdível é o Tour do Giants Causeway. Apoio!hahahahahaha Citar
Membros dabih Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Olá! Estou programando uma viagem ao Reino Unido em outubro e já peguei várias dicas interessantes aqui no forum, mas tenho 3 duvidas: - alguém teria indicação de albergue em Dublin e Belfast? - a distância entre as cidades é pequena? tipo, rola de ficar em uma e ir passar o dia na outra? - existe alguma empresa que faça passeios de 1 dia, tipo a Mcbackpackers na Escócia? Obrigada. Citar
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2011 A distância entre as duas capitais por volta de 200km (aproximadamente), mas somente passar o dia em uma delas imagino que seja muito corrido! Não aconselho. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 Oi pessoal! To com um pequeno problema. Dia 3 de fevereiro eu pretendo ir de Edimburgo para Belfast de trem, mas não to conseguindo encontrar na internet (horario, preço, tempo de viagem) e assim não consigo me planejar. Já olhei passagens aéreas, mas acho que não vai dar muito certo porque tenho muita bagagem e as passagens baratas são todas de companias low-fare que não permitem bagagem ou então te cobram um absurdo por elas. É só isso, algm sabe onde eu posso pesquisar isso? No Google eu nao consigo encontrar (a menos que eu esteja sonsando aqui). Brigadão! =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.