Ir para conteúdo

Irlanda do Norte - Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

http://www.gotobelfast.com

 

Os irlans[deses são conhecedores de"craic" e cultura, e na capital da Irlanda do Norte, Belfast, você experimentará ambos plenamente. Partilhe a "craic" - diversão - no pulsante cenário dos clubes e pubs ao longo da Golden Mile, uma noite de papo com os moradores saboreando a tradicional cerveja Guinness, a próxima dança house ou techno.

Comer fora é igualmente diversificado, seja um café da manhã Ulster Fry ou um sofisticado jantar de culinárias mistas. E o entretenimento cultural sinaliza as mudanças desde a Galeria Early Ireland no Museu de Ulster, até o novo complexo Odyssey, com o seu museu de ciência e tecnologia e surpreendente área esportiva.

O navio mais famoso do mundo Titanic, foi construido em Belfast: é possível ver a exposição Titanic no Museu do Folclore e Transporte de Ulster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pprovar o famoso whiski Bushmills em um pub frequntado pelos habitantes locais ou então aceitar o desafui de campos de golfe de classe mundial: neste pequeno país, tudo se encontra a uma curta distância.

 

Visite a Irlanda caso deseje férias relaxadas com um toqque do passado. Visite se quiser ver cenários fantásticos. A costa de Antrim passa por vilarejos saidos de quadros e praias de areias brancas indo até o Giant`s Causeway - um local da Herança Mundial e a mais visitada atração do país. Mais ao sul as Montanhas de Mourne vão até o mar, enquanto que em Fermanagh a paisagem é dominada pelos lagos - chamados Loughs nesta parte do mundo - rodeado de florestas e fazendas e pontilhados com ilhas repletas de monumentos da era Cristã.

 

Informações úteis

Uma visita à famosa mansão e jardins de Monte Stewart agradará aos amantes de jardins, bem como os apreciadores da história. Veja o jardim do Shamrock.nationaltrust.org.uk

a Irlanda do Norte constitui um cenário natural maravilhoso para a realização de atividades ao ar livre. Dentre os destaques encontra-se a ssérie de oito caminhos marcados qque variam de 20 a 4o km de extenção e conduz os caminhantes através de chamecas, montaanhas e ao longo da costa esppetacular.

Para obter mais informações sobre a Irlanda do Norte, visite o site

wwwdiscovernorthenireland.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Muito bem, pessoal a pergunta é simples estou indo pra ficar 1 mes provavelmente em Londres pra estudar um pouco, depois terei 1 semana mais ou menos para viajar pensei em ficar 3 dias em Dublin e 2 dias em Belfast,tenho muita vontade de conhecer a irlanda como um todo pois parece ser muito bonita e isso me atrai bastante.

Agora a pergunta principal, posso estabelecer uma média de gastos de £50 por dia para cada cidade ou está muito baixa? contando com comida,hospedagem etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

eu fiz esta viagem em maio...

 

 

passei 2 dias em Dublim mas quero voltar la para conhecer melhor o interior.....

 

 

Belfast passei 2 dias tambem mas foi suficiente....

 

 

em Dublin fiquei em um hostel caro e pageu 20 euros dia em um quarto coletivo...alimentação é mais cara que londres..mas é bom la....

 

Belfast e mais economica...pequena mas bonita..gastei 17 euros para ir de dublin para la de trem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá!

Estou programando uma viagem ao Reino Unido em outubro e já peguei várias dicas interessantes aqui no forum, mas tenho 3 duvidas:

 

- alguém teria indicação de albergue em Dublin e Belfast?

- a distância entre as cidades é pequena? tipo, rola de ficar em uma e ir passar o dia na outra?

- existe alguma empresa que faça passeios de 1 dia, tipo a Mcbackpackers na Escócia?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal!

To com um pequeno problema. Dia 3 de fevereiro eu pretendo ir de Edimburgo para Belfast de trem, mas não to conseguindo encontrar na internet (horario, preço, tempo de viagem) e assim não consigo me planejar. Já olhei passagens aéreas, mas acho que não vai dar muito certo porque tenho muita bagagem e as passagens baratas são todas de companias low-fare que não permitem bagagem ou então te cobram um absurdo por elas.

 

É só isso, algm sabe onde eu posso pesquisar isso? No Google eu nao consigo encontrar (a menos que eu esteja sonsando aqui).

 

Brigadão!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...