Ir para conteúdo

Bolívia e Peru: um novo olhar! - Outubro/2012


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Muito bacana seu relato, fico feliz que tenha voltado, você sempre fala com muito gosto dessa viagem! rsrs Falta pouco pra a minha, lendo os relatos aqui dá até um frio na barriga!

 

E sim, você passou por grandes perrengues heim??

 

Muito obrigado Barbara! Realmente, a América Latina é um assunto que me entusiasma sempre!! Bolívia e Peru são inesquecíveis!

Agora estou me preparando para Equador e Colômbia!! Se Deus quiser em breve!!

Valeu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala pdavid,

 

parabéns por mais uma viagem e mais um relato! Que perrengue no downhill. Mas me diz uma coisa, a garota que machucou feio era acostuma a andar de bike e fazer trilha? Quando fui vi muita gente que mal sabia andar de bicicleta e achei muito errado isso. Recomendo apenas para quem tem experiência em trilhas leves e mesmo assim com todo o cuidado possível.

Quanto ao mochilão da galera do MS, estou dentro! Voto pelo Paraguai mesmo. Sempre quis fazer uma viagem de carro para lá. Já fui até assunção de ônibus, pode ser tb.

Aguardo o tópico específico.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fala pdavid,

parabéns por mais uma viagem e mais um relato! Que perrengue no downhill. Mas me diz uma coisa, a garota que machucou feio era acostuma a andar de bike e fazer trilha? Quando fui vi muita gente que mal sabia andar de bicicleta e achei muito errado isso. Recomendo apenas para quem tem experiência em trilhas leves e mesmo assim com todo o cuidado possível.

Quanto ao mochilão da galera do MS, estou dentro! Voto pelo Paraguai mesmo. Sempre quis fazer uma viagem de carro para lá. Já fui até assunção de ônibus, pode ser tb.

Aguardo o tópico específico.

Abraço!

 

Blz rpn?? Então cara, ela não era tão garota assim... tem 52 anos e não muito costume de andar de bike!! Mesmo assim achei a agência muito fraca em relação ao apoio e socorro!!!

Abraço.

 

Olá Pdavid, ::otemo::

Li alguns relatos sobre ônibus saindo de St Cruz para La Paz porem foram só comentários sobre uma outra forma de chegar em Lá Paz sem ser o trem, saberia me dizer o nome da empresa do Onibus ou qualquer informação a respeito ? ::mmm:

=]

 

Oi Gabi, tudo bem?

Seguinte: De Santa Cruz a La Paz vc pode ir de ônibus ou Avião. Trem eu acredito que nem exista uma ligação entre as duas cidades, pelo menos nunca ouvi falar.

Sobre as empresas, a que sempre é indicada aqui é a Trans Copacabana I M.E.M. (desse jeito aí mesmo, pq tem 3 empresas chamada Trans copacabana e somente essa M.E.M. é frequentemente indicada aqui)

Nós fomos por outra Trans Copacabana e foi péssimo, apesar do ônibus ser confortável, não tinha ar e o WC era impossível de usar!!

Horários e valores existem vários!! Quem é mestra nesse assunto é a Maria Emília! Ela tem todas as informações sobre as empresas e sobre os horários e preços... qq coisa é só perguntar pra ela que ela sempre responde!!

Valeu. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Pdavid, ::otemo::

 

 

Li alguns relatos sobre ônibus saindo de St Cruz para La Paz porem foram só comentários sobre uma outra forma de chegar em Lá Paz sem ser o trem, saberia me dizer o nome da empresa do Onibus ou qualquer informação a respeito ? ::mmm:

 

=]

Gabi,

 

A resposta é a que o Péricles falou, não existe trem entre Santa Cruz de la Sierra e La PAz, somente ônibus e avião, os ônibus das melhores empresas saindo depois das 14/15 horas para chegar em La Paz a partir das 6 horas da manhã, os melhores ônibus são os de três fileiras, pois tem as poltronas mais largas e confortáveis, o preço esta entre 150/170 bol para o percurso, a maioria desses ônibus tem banheiros, o que acontece é que muitas vezes o motora não quer abrir o mesmo para uso dos passageiros, meu esposo sempre faz "confusão" por causa do banheiro fechado ::prestessao::

 

A TransCopacabana MEM é a melhor, mais tb a Trans Copacabana S/A tem ônibus novos e no padrão três fileiras, a mais ruim delas é a Flota TransCopacabana (ônibus mais velhos), agora a El Dorado tb esta com uma frota nova viajando para La Paz.

 

Se necessitar de maaiores informações, estamos a disposição.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Maria Emilia e Péricles obrigado....

Só agora em plena consciência me dei conta da pergunta kkkkk ::essa::

Acho que era o sono... rs

::putz::

 

Oi Gabi, tudo bem? Estive "fora do ar" no período de fim de ano, mas agora estou de volta!!

Ah, fique tranquila, sua dúvida foi pertinente!!

Sempre que precisar é só perguntar!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...