Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco

Postado
  • Membros

Aluguel da Moto:

Agencia da Pâmela

A Tornado, pede pra ela te cobrar 25 dólares ou 35 na Falcon. Já fui com as duas e a Tornado aguenta numa boa.

Com esse valor, pode pedir equipamento completo pra duas pessoas que ela te dá tranquilo. Casaco corta-vento, luvas, capacete...

O bom da moto é que vc faz o Valle Sagrado + Machu Picchu, tudo no seu tempo e sem guia chato perturbando.

Um roteiro barato de quatro dias que vc pode fazer tranquilamente:

598d9e663679e_ScreenHunter_01Jan_1616_16.jpg.65d24363152a5f4d3c87231e69fe72d3.jpg

Tenho outros de 5 dias (U$290.00) e 7 dias (U$ 382.00). Mas se quer economia, o de 4 é ideal. E dá pra curtir muito !!!

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 52.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

salve galera !!!!!! vai um videozinho do trecho de terra entre Sta Maria e Sta Tereza !!       agora na carreteira !!!!!!!       heheheehe muuuuiiittoooooo booommmmmmm!!!!!!!!

• É pessoal, voltei da minha trip essa semana com boas histórias de aventuras para contar. Mas também tive uns problemas com a agência da Pamela.   1° problema: reservei a Tornado com 3 dias de ant

• Pra atualizar o tópico... A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto.  O ro

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acredito que os preços não tenham mudado muito, mas vale a pena enviar um e-mail pra lá e pedir essa informação. Tem dois e-mails, perdidos aí nessas páginas, o que me atendeu foi esse: yrving5@hotmail.com .

Sobre Cusco, o trânsito nas áreas urbanas é muitos ruim. Muito ruim mesmo! Os peruanos dirigem como loucos, ninguém sinaliza nada e jogam os carros em cima uns dos outros. Mas no caminho do vale sagrado é estrada, então não vi problema.

Espero ter ajudado.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguem tem nome de outras agências, para aluguel de motos? ou e-mails? Recomendações fora o da Pamela?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

TEm varias agencias lá em cusco de motos e principalmente de carros.

A pamela quando eu fui foi de longe a mais barata, simpática e a unica que não tentou me dar volta.

Mas já aconteceu comigo tb no peru de outro empresa que eu confiava muito que tinha usado e recomendado para varias pessoas mudar o serviço de uma ano pro outro e ficar uma porcaria. Assim como acontece aqui no Brasil. Voce vai sempre em um restaurante e do nado o serviço fica uma merda assim como a comida. Acho que pode ser complicações dos nossos problemas de desenvolvimento ou sei lá.

Maneiro que o calafra respondeu. E o tempo voa. Logo logo vou tentar algo assim pela argentina. Mas dessa vez de carro.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal!

Pretendo ir de carro do Brasil até lá e gostaria de subir até Aguas calientes com ele (ou a hidrelétrica). Para quem foi de moto, dá pra ir tranquilo por esse mesmo caminho? (o carro passa onde a moto passou?)

Obrigado!

Postado
  • Membros
Pessoal!

Pretendo ir de carro do Brasil até lá e gostaria de subir até Aguas calientes com ele (ou a hidrelétrica). Para quem foi de moto, dá pra ir tranquilo por esse mesmo caminho? (o carro passa onde a moto passou?)

Obrigado!

O limite é a hidrelétrica. Até Águas Calientes somente linha de trem.

O carro passa sim, mas nem um pouco tranquilo. A estrada é umas das mais perigosas que já vi.

Abraço !!

Rodrigo

• 3 anos depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Pra atualizar o tópico...

A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto. 

O roteiro continua o mesmo.  A única diferença é que antes o asfalto ia somente até Alfamayo, agora está chegando até Santa Maria.  De Santa Maria a Santa Teresa é em terra e de Santa Teresa a Hidroeléctica também, mas são poucos kms esses trechos. 

Na hidroeléctrica tem uma casa verde, bem perto do posto policial.  Nesta casa há um pátio grande onde você pode pagar bem baratinho e deixar a moto em segurança.  Todos que vão de carro ou moto estacionam lá.  

Abraço a todos,
Leo

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, tudo bem?

Gostaria de saber se a carteira de moto do Brasil vale para pilotar as motos no Peru...

Elas são exigidas no ato de alugá-las ?

A carteira tipo B do Brasil serve para pilotá-las no Peru ou tem que ser tipo A?

Desde já, agradeço e aguardo retorno.
Obrigada!

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 01/08/2018 em 08:57, LiCo disse:

Vishi, tá vivo?

Hahaha Ainda sim !

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 12/02/2019 em 21:01, edlaine06 disse:

Olá, tudo bem?

Gostaria de saber se a carteira de moto do Brasil vale para pilotar as motos no Peru...

Elas são exigidas no ato de alugá-las ?

A carteira tipo B do Brasil serve para pilotá-las no Peru ou tem que ser tipo A?

Desde já, agradeço e aguardo retorno.
Obrigada!

Olá.  Sim CNH brasileira.  Tendo somente de carro eles geralmente alugam igual. 

Sim, exigem RG ou passaporte e também a CNH.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.