Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco

Postado
  • Membros

Aluguel da Moto:

Agencia da Pâmela

A Tornado, pede pra ela te cobrar 25 dólares ou 35 na Falcon. Já fui com as duas e a Tornado aguenta numa boa.

Com esse valor, pode pedir equipamento completo pra duas pessoas que ela te dá tranquilo. Casaco corta-vento, luvas, capacete...

O bom da moto é que vc faz o Valle Sagrado + Machu Picchu, tudo no seu tempo e sem guia chato perturbando.

Um roteiro barato de quatro dias que vc pode fazer tranquilamente:

598d9e663679e_ScreenHunter_01Jan_1616_16.jpg.65d24363152a5f4d3c87231e69fe72d3.jpg

Tenho outros de 5 dias (U$290.00) e 7 dias (U$ 382.00). Mas se quer economia, o de 4 é ideal. E dá pra curtir muito !!!

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 52.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

salve galera !!!!!! vai um videozinho do trecho de terra entre Sta Maria e Sta Tereza !!       agora na carreteira !!!!!!!       heheheehe muuuuiiittoooooo booommmmmmm!!!!!!!!

• É pessoal, voltei da minha trip essa semana com boas histórias de aventuras para contar. Mas também tive uns problemas com a agência da Pamela.   1° problema: reservei a Tornado com 3 dias de ant

• Pra atualizar o tópico... A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto.  O ro

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa mto bom o relato.

Estou com planos de fazer um mochilao peru, bolivia, chile, argentina, e ficaria 5 dias em cusco, como nao conheço a cidade gostaria de saber se esse roteiro vale a pena? vou conhecer o suficiente, para nao me arrepender de nao ter ficado na cidade e ter feito o padrao de ir de trem para machu picchu.

O problema que um role de moto por esse visual é um pouco inegavel, so de olhar as fotos ja fiquei loco ja rss.

E outra pergunta , o caminho é mto dificil? digo a parte de localização.

Os dias para ser mais exato que seria

29 de dezembo a 1 de janeiro, virada de ano na estrada.

Qualquer ajuda ja ta de bom tamanho.

Abraços

Leandro

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou procurando algum lugar pra alugar moto, não estou encontrando, as que encontrei, tem mínimo de 5 dias, gostaríamos de ir de Santiago para mendonza em 11out09, voltando dia 13, abraços

Taís

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

salve leo !!!

valeu a dica muito show !!! pegamos uma neblina nervosa com chuva uma friaca animal mas valeu cada curva (ate comeu a ponta da bota hehehehehe!!)

20090923035051.JPG

20090923035728.JPG

passeio aprovado !!!!

fizemos em 4:40 ate sta tereza (so me arrempendi de não ouvir seu conselho em não deixar a motoca na casa da veia ::bruuu:: hehehehe e sim na hidro mas não pega nada não atrapalhou em nada o passeio)

valeu muito showwww!!!!!!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Bruno

A veia é foda !!! Chata pra caralho ::essa::

Vc foram agora né ??? O tempo aqui em Cusco está até melhor, mas a dois dias atrás estava assim mesmo.

Dá pra ver o grau da situação, pela cara de vcs na primeira foto ::lol4::::lol4::::lol4::

04:40 é um tempo muito bom !!! Legal saber que deu tudo certo.

Grande Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Depois da hidrelétrica

Tem que deixar a moto na hidrelétrica ? Não pode ir de moto pela linha do trem até Aguas Calientes ?

abraços

Postado
  • Membros

salve rodrigo!!!!!!!!

é o ponto final e a hidro , não tem placa nada como vc viu mas os caras devem barrar vc por ali heheheeh

a não ser que vc tente com uma dessas locais heheheheehe ::lol4::

abço

20090924211525.JPG

Postado
  • Membros

Parabens pela suas postagens, fiquei impressionada pela riqueza de detalhes. Parabens!!! Vou pro Peru em Dez09 de moto desde Sao Paulo, vc disse q fara a viagem novamente com sua namorada, vcs estao convidados... e quem tiver interesse de ir, sera bem legal. Vc teria alguma planilha com os nomes das estradas, postos de gasolina e hoteis ou campings... um abraco fraterno.[/color]

20090926212000.jpg

Postado
  • Autor
  • Membros

mony

Na verdade eu fiz essa viagem para o Peru agora em Junho de 2009.

Fiz esse Roteiro:

Brasil: Rio de janeiro - Registo (SP) - União da Vitória (PR) - Barracão (PR)

Argentina: Bernardo de Irigoyen (Misiones) - Posadas (Misiones) - Resistencia (Chaco) - Salta (Salta) - Susques (Jujuy)

Chile: San Pedro de Atacama - Arica

Peru: Tacna - Arequipa - Cusco

No momento estou morando aqui em Cusco. O que precisar saber sobre a viagem... Pode contar comigo !!!

Vcs vem quando ?? Eu vou ter que terminar o relato sobre a viagem, ai posto todas as informações.

Grande Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Opa Leo eu tinha deixado algumas duvidas, que acabei mandando por PM tambem, assim que for possivel respondelas ficarei grato, pode ser por aqui ou por PM mesmo.

Vlww...

So uma duvida quanto a fazer o caminho de moto ate machu picchu que acabei nao perguntando la, Onde que eu posso deixar a mala? ou tenho que ir com ela? a mulher que aluga a moto aluga tambem um armario ou algo do tipo??

OBrigado...

Abraçoss

Postado
  • Autor
  • Membros
Ola Leo, deixei um post no topico, de moto ate machu picchu, se possivel gostaria de tirar algumas duvidas, li o seu relato e achei interessante, estou no fim de dezembro para la e gostaria de organizar um roteiro, e ver mais ou menos como ficaria, algo do tipo se vale a pena para alguem que nao conhece cusco fazer um dos roteiros que vc indica, ou se é melhor fazer o fejao com arroz de la e deixar para outra oportunidade (ou se é possivel conhecer as melhores partes so de moto) e se para entrar em machu picchu eu preciso reservar algo antes, ou mesmo comprar o bilhete antes (pq tudo que encontro é sempre a respeito da trilha inca, nao sei para quem vai direto sem agencia como que tem de proceder) ou se é apenas chegar pagar e entrar...

Tenho outras duvidas mas so esse norte ja me ajudaria muito...

Vlww desde já

Abraços

leandro

Vamos lá...

algo do tipo se vale a pena para alguem que nao conhece cusco fazer um dos roteiros que vc indica, ou se é melhor fazer o fejao com arroz de la e deixar para outra oportunidade (ou se é possivel conhecer as melhores partes so de moto)

Dá pra fazer tudo de moto !! É super simples e posso te explicar melhor aqui em Cusco mesmo.

e se para entrar em machu picchu eu preciso reservar algo antes, ou mesmo comprar o bilhete antes (pq tudo que encontro é sempre a respeito da trilha inca, nao sei para quem vai direto sem agencia como que tem de proceder) ou se é apenas chegar pagar e entrar...

Não precisa reservar nada. Vai comprar em Águas Calientes ou na entrada do parque.

So uma duvida quanto a fazer o caminho de moto ate machu picchu que acabei nao perguntando la, Onde que eu posso deixar a mala? ou tenho que ir com ela? a mulher que aluga a moto aluga tambem um armario ou algo do tipo??

Isso é o de menos. Pode deixar com a Pâmela ou no hotel que estava. É procedimento normal aqui. Todo mundo guarda mochila sem cobrar nada. É seguro também.

Grande Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.