Ir para conteúdo

Outros Destinos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Hoteis e melhor regiao da França

 

Bom dia

 

estou de partida p 13 dias na França

Gostaria de saber se:

 

- encontro hoteis ate 100 euros que sejam bons. Legal seria com segurança. Ja ouvi varios relatos de roubos de bagagem

- estou contando 13 euros/ pessoa / dia por refeirção

- estou pensando em fazer Sul da França Provence - Camargue - carcassonne - Nice (onde pretendo ficar como base e rodar de carro) - e o q mais indicarem

- é seguro andar com equipamento fotográfico na rua? Levarei equipamento profissional.

 

obrigado

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá nunca estive em Vichy, mas já fiz trilhas no Auvergne (Puy de Dome, Puy Pariou). Eu fiquei em camping e estava me locomovendo de bicicleta, mas acredito que vc consiga visitar tudo com transporte público. Um bom ponto de partida é o site oficial de turismo do Auvergne

http://www.auvergne-tourisme.info/

Boas pesquisas e boa viagem

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Dizem que os ingleses que visitavam o sul da França tinham sempre um grito de admiração "NICE!!!", daí viria o nome da cidade.

Não só Nice, mas toda a Riviera Francesa é um misto de elegância, beleza e sofisticação.

Tire um dia, para conhecer Saint-Paul de Vence, ônibus 400, dá pra voltar ainda com o dia claro e passear pela cidade. Conheça as outros lugares em volta e sobretudo Mônaco, tudo de ônibus urbano ou trem.

Eu fiquei perto da Estação Nice Ville, esqueci o nome do hotel

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu fiquei num vilarejo nos alpes e fui para Nice de trem. Até gostei de Nice, mas um dia foi mais que suficiente para mim.

Então se vc for ficar em Nice e quiser fazer um passeio diferente, pode pegar o trem e subir até Entrevaux por exemplo, olha só que lugar legal:

https://www.google.co.uk/search?q=entrevaux&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=5oOxU8nqOKrB7Ab0_oHYAg&sqi=2&ved=0CAcQ_AUoAg&biw=1084&bih=714

 

Dá pra consultar a tabela de horários de trem no site

http://www.trainprovence.com

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, estou pesquisando um roteiro entre Frankfurt - Lyon e depois Lyon - Lisboa. O maior problema esta sendo os valores nesses trechos, já que fiz a pesquisa fazendo tudo de avião. Alguem saberia informar se de trem seria melhor? Ja pensei em sair de Lyon de TGV até Paris e de la pegar aviao para Lisboa, onde teria muitas opções.

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente,

 

Sou viajante de primeira viagem e estou completamente insegura, pensei em fazer um pacote, mas está bem inviável para mim, não acho nada que me interesse saindo em janeiro de 2015 e os pacotes acabam por deixar a viagem completamente engessada. Vou passar o ano novo na França visitando meu irmão que está fazendo parte da pós em Marselha, portanto preciso de dicas sobre o que visitar próximo a essa cidade (ah! a minha hospedagem em Marselha está garantida, não pagarei nada por ela).

 

Certamente irei para Paris, possivelmente no ano novo.

 

Pensei em conhecer Najac pq tem um castelo que eu gostaria muito de conhecer, mas acho que só dá certo de carro né?

também pensei em Cannes e Saint Tropez, mas não sei realmente se valem a pena pq talvez tenham mais nome do que atrativos

e que tal dar uma passadinha na Suiça? kkkkk será que estou me desviando muito? a Itália dá certo né? pelo menos as cidades mais próximas? ::putz::

Gente sou louca para conhecer os castelos ::hahaha:: e também gostaria de conhecer um pouco da vida noturna.

 

 

Gostaria de saber se para cada sugestão é possível voltar para dormir em Marselha ou será necessário pagar uma hospedagem.

 

 

Estou considerando também que nessa época será inverno europeu, não me importo em pegar neve (e até quero), mas gostaria de não ficar restrita apenas a essa opção.

 

Gostaria também de locais/hospedagem não tão caros, se for possível.

 

Outra coisa: vale a pena comprar roupa de frio aqui ou é melhor comprar lá?

 

::kiss::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...