Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

BrunoB

Outros Destinos - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Hoteis e melhor regiao da França

Bom dia

estou de partida p 13 dias na França

Gostaria de saber se:

- encontro hoteis ate 100 euros que sejam bons. Legal seria com segurança. Ja ouvi varios relatos de roubos de bagagem

- estou contando 13 euros/ pessoa / dia por refeirção

- estou pensando em fazer Sul da França Provence - Camargue - carcassonne - Nice (onde pretendo ficar como base e rodar de carro) - e o q mais indicarem

- é seguro andar com equipamento fotográfico na rua? Levarei equipamento profissional.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Você encontra hotéis entre 50 e 5.000 Euros a diária, a qualidade deles será proporcional ao preço que irá pagar. Mas na faixa de 100 Euros você encontra bons hotéis 3 estrelas se pesquisar um pouco e reservar com antecedência, deixando para reservar na hora, não é garantido que ache algo bom a este preço. Pesquise os hotéis no www.booking.com e leia as avaliações dos hospedes para decidir em qual ficar.

Dependendo da cidade, você nem consegue almoçar com 13 Euros, um almoço simples em um restaurante simples custa na média uns 12 ou 15 euros por pessoa.

100% seguro não vai ser em nenhum lugar, mas se tomar alguns cuidados básicos e não andar muito distraído por aí, dificilmente terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Viajarei a França em junho, lá ficarei em Vichy. É minha primeira viagem internacional. Procuro aqui dicas de viagem e de roteiros mais "alternativos", melhor dizendo, que eu possa fazer de ônibus, a pé, .....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nunca estive em Vichy, mas já fiz trilhas no Auvergne (Puy de Dome, Puy Pariou). Eu fiquei em camping e estava me locomovendo de bicicleta, mas acredito que vc consiga visitar tudo com transporte público. Um bom ponto de partida é o site oficial de turismo do Auvergne

http://www.auvergne-tourisme.info/

Boas pesquisas e boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal!

Em agosto ficarei uns dias em Paris visitando uma amiga e estava querendo conhecer outras cidades da França. O que acham de passar uma noite em Strasbourg, uma em Colmar e fazer uma day trip pra Eguisheim? Fica muito corrido?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que os ingleses que visitavam o sul da França tinham sempre um grito de admiração "NICE!!!", daí viria o nome da cidade.

Não só Nice, mas toda a Riviera Francesa é um misto de elegância, beleza e sofisticação.

Tire um dia, para conhecer Saint-Paul de Vence, ônibus 400, dá pra voltar ainda com o dia claro e passear pela cidade. Conheça as outros lugares em volta e sobretudo Mônaco, tudo de ônibus urbano ou trem.

Eu fiquei perto da Estação Nice Ville, esqueci o nome do hotel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei num vilarejo nos alpes e fui para Nice de trem. Até gostei de Nice, mas um dia foi mais que suficiente para mim.

Então se vc for ficar em Nice e quiser fazer um passeio diferente, pode pegar o trem e subir até Entrevaux por exemplo, olha só que lugar legal:

https://www.google.co.uk/search?q=entrevaux&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=5oOxU8nqOKrB7Ab0_oHYAg&sqi=2&ved=0CAcQ_AUoAg&biw=1084&bih=714

Dá pra consultar a tabela de horários de trem no site

http://www.trainprovence.com

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, estou pesquisando um roteiro entre Frankfurt - Lyon e depois Lyon - Lisboa. O maior problema esta sendo os valores nesses trechos, já que fiz a pesquisa fazendo tudo de avião. Alguem saberia informar se de trem seria melhor? Ja pensei em sair de Lyon de TGV até Paris e de la pegar aviao para Lisboa, onde teria muitas opções.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...