Ir para conteúdo

Itália - Hospedagem


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Para quem quer Hotel um pouco melhor

Em Florença eu fiquei num ótimo hotel 4 star Frist Hotel endereço Via D. Ciolli 5 Calenzano , com picina etc.

http://www.asiarooms.com/italy/florence/first-hotel-room.html

Em Veneza eu fiquei no Hotel Lugano Torrreta 4 star end 30175 Venezia Marghera cittá - Via rizzardi, 11 fica próximo a estação de trem para ir a Veneza. é bem localizado, também com piscina, os quartos são ótimos.

http://www.hotellugano.it/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos! Sou mochileiro de 1º viagem aqui e gostei muito do fórum, de muitíssima ajuda mesmo!

Agora final de agosto estou indo fazer intercâmbio na Itália, precisamente na città di Genova!

Alguém saberia me indicar algum lugar onde se possa alugar apartamentos com preços acessíveis na cidade?

Pretendo ficar 6 meses lá somente eu e minha namorda, pode ser um kitnet ou algo do gênero, se possível perto da Università delgi studi di Genova!

Grazie a tutti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

olá! eu estou agora em genova, tb estudando na UNIGE. digo q nao é tao simples assim. é mais facil vc sublocar um quarto. outra coisa, se vc é mulher é mais facil achar. aqui mesmo onde eu to morando eu vou sair e uma outra tb. mas nao creio q as que ficarao vao querer dividir com um homem e muito menos com um casal.

te indico o site www.bakeca.it

vai na cidade genova.

tb tem o easystanza, mas vc só vai resolver mesmo qdo chegar aqui.

 

se precisar, me mande email q eu te respondo no que precisar.

madameolivia@gmail.com

abs

Olivia

USP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Emmanuelle.

 

Em Veneza, eu fiquei no Albergue: B&B Rota, Endereço: San Polo 1699, (calle dei Boteri). O alberguei não possui grande infra-estrutura mas tem uma ótima localização, fica a 5 mintos da Ponte Rialto, o local mais conhecido de Veneza. Na verdade só possuis alguns quartos e um banheiro. Quando cheguei fiquei meio assustado com o local e com o gerente do local, mas depois fui me acostumando com o albergue, que parece meio abandonado mas não é não. Eles até nos deram uma camisa de brinde para quem estava hospedado no período que eu estava por lá. O legal é que eles te dão uma chave do albergue e do quarto, assim você não depende de ninguém para entrar e sair do albergue. Paguei 30 EUR por noite e por esse valor é difícil encontrar muita coisa no centro de Veneza.

 

Precisando é só falar.

 

Abraços

 

Alex Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fui em outubro do ano passado e fiquei no Residenza Santa Croce que fica bem perto da estaçao de trem. E um pouco longe da praça de Sao Marcus mas fui caminhando olhando as lojas..

O albergue e pequeno, mas o quarto e grande e arejado.. o café da manha so sao uns biscoitinhos e torradas que so servem pra dar pros pombos..

Ma acho que vale ficar sim..

Custou 38 euros, a dona é simpatica e da todas as informaçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E olha, Roma vc tem que reservar com antecedência, porque quando eu fui, eu deixei pra reservar 1 semana antes e adivinha? Fiquei num pulgueiro, menina, 3 pessoas por cama, mas era melhor que dormir na rua..rs! Quando vc chegar em Roma, vai ter a impressão de que a Europa inteira está lá.. rsss.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de chegar de viagem e queria indicar os albergues que fiquei em Roma e Veneza. Em Roma fiquei no Alessandro's Downtown que é mto bacana, organizado, galera que trabalha lá gente boa e super bem localizado (do lado da estação central Termini). Em Veneza recomendo o B&B Rota, assim... à primeira vista parece a casa da família Adams... hahaha, mas tem o necessário: cama bacana, lençol limpinho e banheiro bom pra banho (é legal levar seu papel higiênico...rs), isso sem falar na localização que é excelente (mas não tem locker). Se alguém precisar de mais alguma informação, tamos aí. Beijinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

GMB,

 

Tive exatamente a mesma impressão quando cheguei no B&B Rota em Veneza. Fui ano passado e quando cheguei fiquei meio assustado com a aparência do lugar. Mas depois foi tranquilo, tudo limpo, organizado e com um banheiro bem grande, e uma ótima localização. Também recomendo.

 

Também gostei do Alessandros Downtown, também recomendo.

 

Abs

 

Alex Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou passar por Roma no começo de abril de 2010 e estou a procura de hotéis categoria turistica (quarto pequeno menor valor) pois não rola passar lua de mel em albergue, se é que me entendem. Alguém ja ficou em algo do tipo? Em Roma não é auspicioso ficar no ibis pq é muito longe, nos outros lugares com certeza ficarei nele, mas em Roma preciso de ajuda de vocês masters do backpaking.

 

Ps: Acabei de descobrir que os preços estarão acima do normal pois o período que estarei lá coincide com o domingo de páscoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

JLJ,

 

Acho que sei exatamente o que vc quer!

Qdo fui a Roma no ano passado me hospedei num lugar perfeito!!!!! Charmoso, limpo, novinho, enfim, um luxo! Dava 35 euros por pessoa.

Hj creio que está mais caro (na época era inauguração), pela categoria do B&B que me refiro, mas não custa mandar um e-mail e nogociar preço com o Deivid. Fala pra ele que foi a Gabriela de Porto Alegre quem te indicou o B&B, ele é muito simpático e atencioso, inclusive me mandou um e-amil esses dias pedindo para eu fazer uma declaração em português sobre o seu estabeleciemento.

O site é http://www.demguesthouse.com/

Fica muito bem localizado tb, dá pra chegar a pé no Coliseu.

 

Vê lá qual é, com antecedência acho que pega bom preço.

 

Att,

Gabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...