Ir para conteúdo

Set 14- Entrada e saída Madri.(Madri-Paris-Roma-Veneza-Madri)


Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Estou pensando nisso talvez os roteiros perto de Madri (Toledo,Segovia) também tive que diminuir a quantidade de dias, agora são 16 noites - 17/09 a 04/10

 

A princípio estou pensando em

4 noites Madri

7 noites Paris

5 noites Roma

 

Assim abro mão de Amsterdam, Veneza.

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Então, tb comprei hoje entrada e saída por Madri. Ida 31/08 e volta 20/09. A princípio vou só, pois os amigos não se resolveram. Idéia principal Portugal e Espanha. Será que daria um terceiro pais? Ou devo mesmo gastar todos esses dias entre Portugal e Espanha??? Itália não entrou agora, pois acho q preciso de mais tempo. Pensei em Paris de novo(4ª vez) , pois seria algo sem pressa, sem correria. Aceito sugestões.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Renata, abra seu próprio tópico e a gente dá uma força ::cool:::'>

 

Adianto que em 20 dias eu não consideraria um terceiro país. Se você pesquisar bem, verá que só na Espanha você tem tempo para ficar 20 dias.

 

Esse relato aqui é uma boa base para se planejar, envolve Portugal e Espanha mais ou menos nesse tempo:

 

2-eurotrip-24-dias-espanha-c-andaluzia-e-catalunia-franca-belgica-e-portugal-t69533.html

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Costa Amalfitana acho praticamente impossível, visto que fiz a excursão saindo de Sorrento. De Roma a Sorrento você gastaria muito tempo, com conexão em Nápoles.

 

Mas para Pompeia e Florença dá, sim, se você se planejar bem e pegar os trens de alta velocidade. Florença é bem compacta, num dia cheio você vê muita coisa.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tem razão, outra coisa se eu fizer esse roteiro Madri-Paris - Roma- Madri você acha que devo chegar em Madri e já ficar? estava pensando de na chegada já embarcar direto para Paris e deixar Madri por ultimo já que de qualquer maneira será a ultima escala, e também faria com mais calma.o que acha?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...