Membros Edu Gutieri Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Tenho casa alugada em Jurerê tradicional. Tenho 2 lugares restando. Seis pessoas já confirmadas. Casa na barbada. email: dudu.cardozo_@hotmail.com Link para o comentário
Membros mochileirogreenpeace Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Uhuuu!Também quero luau Alguém vai sair de São Paulo? Se sim, como? Avião? Ônibus? Jegue? ahahah Oi Juliana, vamos sair aqui de São Paulo. E estamos indo de carro. Como você irá? E sairá de onde? Vamos marcar o LUAU!!! Link para o comentário
Membros Feh CarpeDiem Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 huahau... entao vamos sair de suzano...dia 27 quinta anoite, vcs vao sair de onde??? então eu mega topo um lual na virada com bebidas e frutas algo bem tropical com muita musica... Link para o comentário
Membros mochileirogreenpeace Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 huahau... entao vamos sair de suzano...dia 27 quinta anoite, vcs vao sair de onde???então eu mega topo um lual na virada com bebidas e frutas algo bem tropical com muita musica... Nós vamos sair aqui da Zona Sul. Estamos pensando em sair dia 28/12 às 4:00 para não ter que dirigir a noite. Eu topo também pessoal! Podemos marcar para onde? Link para o comentário
Membros Feh CarpeDiem Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 entao como vamos estar perto da lagoa, podemos fazer na praia mole, joaquina... ou onde iver mais movimento.. fui em um barsinho bem legal nao lembro o nome mas vou perguntar pro meu amigo de la, sei q tem uma praia bem deserta perto desse barsinho e tinha um povo fazendo lual, uns outros jogando bem movimentada mais nao lotada e pra ser um lual entra nos mochileiros seria uma otima.. oq acham ??? Link para o comentário
Membros mochileirogreenpeace Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 entao como vamos estar perto da lagoa, podemos fazer na praia mole, joaquina... ou onde iver mais movimento.. fui em um barsinho bem legal nao lembro o nome mas vou perguntar pro meu amigo de la, sei q tem uma praia bem deserta perto desse barsinho e tinha um povo fazendo lual, uns outros jogando bem movimentada mais nao lotada e pra ser um lual entra nos mochileiros seria uma otima.. oq acham ??? A praia mole parece bom. Ia ser show de bola um luau organizado pelos mochileiros la em floripa. Animo aê pessoaaarrrr!!! Forte Abraço!! Link para o comentário
Membros Feh CarpeDiem Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 demorou... podiamos trocar e-mail acho mais facil assim todo mundo recebe , responde e da ideias... vamos postando aqui oq for resolvido pra quem quiser participar tbm...; bom me passem o email de vcs q. mando a foto da prai e do barsinho q falei... e de como podemos organizar esse lual... conheço um musico de la vou ver se eles topam... eles tocaram no hostel q fiquei assim tbm chamamos o pessoal do hostel... fernanda.lemos@ufn3.com me mandem o email de vcs pra esse email.. bjos ... mega animadaaaaaaaa Link para o comentário
Membros julianaa Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Meu e-mail: ju.fabreu@hotmail.com Link para o comentário
Membros Feh CarpeDiem Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 ju ja te add... vamos agitar esse lual hein hahauhahausha Link para o comentário
Membros mochileirogreenpeace Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 ju ja te add... vamos agitar esse lual hein hahauhahausha add meu e-mail também..quero receber. felipehenriquef@gmail.com Link para o comentário
Posts Recomendados