Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Beira Mar Norte não é bem uma praia, mas é clássico e LINDO!

Depois da virada tem ônibus para voltar pra onde vc for se hospedar e vc deveria ir pra balada, que é o que tem :x

Não sei qual a programação das praias, mas deve ter queima de fogos na Barra, Canasvieiras, Jurerê...

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, sou de Floripa e as festas de Ano Novo aqui estão bem focadas na música eletrônica e em um alto padrão (como vocês já perceberam pelos preços!). Como não gosto tanto de música eletrônica a ponto de gastar 500 reais pra passar a virada do ano ouvindo, eu e uma amiga vamos pegar o carro, comprar as bebidas e vamos pra alguma praia, ouvir música, beber e comemorar a virada.. alguém topa?

Ainda não sabemos pra qual praia vamos.. Jurêre vais estar lotado, de certeza e vai estar muito bom mas lá é complicado porque os bangalôs fecham várias extensões de areia, o que deixa beeem pouco espaço pra quem vai assim à toa.

Uma praia que sempre lota e é muito boa no ano novo é o ROSA. lá é uma boa pedida.. tem festas fechadas e também tem muiiita gente alugando casa em várias pessoas e fazendo a festa por lá!

Lagoa da Conceição é meu lugar preferido, mas nunca fui no ano novo, então não sei dizer se vai estar bom ou não!

Beira Mar é clássico, apesar de ainda não estarem rolando notícias dos shows ou fogos que vão rolar (e pode ser que não role, a coisa não está muito boa em relação aos eventos da prefeitura devido as últimas eleições).

 

Enfim... se alguém estiver afim de botar o carro com som na praia, curtir a virada e confraternizar.. avisa!

beijos

Link para o comentário
  • Membros

Aí galera, esse é um videozinho que eu e meus amigos fizemos no reveillon do ano passado em Floripa, ficamos no Camping Lagoa da Conceição, dá pra galera ter uma ideia de como é o clima em Floripa, claro que a animação da galera ajudou muito... e só pra constar, fui sozinho, conheci todo mundo lá ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=8oYhkJHkLa0

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal. Eu estou indo, se não me engano, para a praia dos ingleses. Uns amigos arrumaram um apê por lá e vamos fazer nossa baguncinha.

Só que ainda não decidi nada sobre as noites, principalmente a virada. Acho que não estou muito no pique de ir pra festas badaladas com muvuca e investir uma grana alta nisso.

Alguém topa um luau ? Cadê a guria que queria beber no carro ? rss

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Aí galera, esse é um videozinho que eu e meus amigos fizemos no reveillon do ano passado em Floripa, ficamos no Camping Lagoa da Conceição, dá pra galera ter uma ideia de como é o clima em Floripa, claro que a animação da galera ajudou muito... e só pra constar, fui sozinho, conheci todo mundo lá ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=8oYhkJHkLa0

 

 

 

Putz, que vídeo maneiro ::cool:::'>

Deu muita vontade de estar lá, mas valeu, está me encorajando a viajar sozinha tb ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...