Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Membros
Aí galera, esse é um videozinho que eu e meus amigos fizemos no reveillon do ano passado em Floripa, ficamos no Camping Lagoa da Conceição, dá pra galera ter uma ideia de como é o clima em Floripa, claro que a animação da galera ajudou muito... e só pra constar, fui sozinho, conheci todo mundo lá ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=8oYhkJHkLa0

 

 

 

Putz, que vídeo maneiro ::cool:::'>

Deu muita vontade de estar lá, mas valeu, está me encorajando a viajar sozinha tb ::otemo::

 

Juliana, te encorajo muito a ir sozinha, pq sozinha só vai estar até chegar lá. Não é atoa que chamam Floripa de Ilha da Magia! Bora que já tem companhia pra ti.

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Galera estou indo com uma amiga e pela primeira vez,ainda não conheço Floripa mais sei q vou amar!

Gostaria de dicas para passar a virada a beira mar,alguém tem alguma dica?Ouvi falar na Praia Mole!Não quero balada,prefiro passar na beira da praia mesmo!

Um luau para integração seria uma otima ideia tbm!

 

Jéssica, topo fácil esse lual hein! Só combinar onde e quando.

Link para o comentário
  • Membros
Galera estou indo com uma amiga e pela primeira vez,ainda não conheço Floripa mais sei q vou amar!

Gostaria de dicas para passar a virada a beira mar,alguém tem alguma dica?Ouvi falar na Praia Mole!Não quero balada,prefiro passar na beira da praia mesmo!

Um luau para integração seria uma otima ideia tbm!

 

Jéssica, topo fácil esse lual hein! Só combinar onde e quando.

 

Eu também estarei com um pessoal por lá no reveíllon e valorizo a ideia de uma bagunça mais roots.

 

 

Só marca hora e local!!

 

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros
Aí galera, esse é um videozinho que eu e meus amigos fizemos no reveillon do ano passado em Floripa, ficamos no Camping Lagoa da Conceição, dá pra galera ter uma ideia de como é o clima em Floripa, claro que a animação da galera ajudou muito... e só pra constar, fui sozinho, conheci todo mundo lá ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=8oYhkJHkLa0

 

 

 

Putz, que vídeo maneiro ::cool:::'>

Deu muita vontade de estar lá, mas valeu, está me encorajando a viajar sozinha tb ::otemo::

 

Juliana, te encorajo muito a ir sozinha, pq sozinha só vai estar até chegar lá. Não é atoa que chamam Floripa de Ilha da Magia! Bora que já tem companhia pra ti.

 

 

Juliana, estou indo com a minha namorada e mais dois amigos. Tenho certeza que será bem vinda na trupe!

Se interessar é só avisar que nos encontramos lá!!

 

 

Forte Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal. Eu estou indo, se não me engano, para a praia dos ingleses. Uns amigos arrumaram um apê por lá e vamos fazer nossa baguncinha.

Só que ainda não decidi nada sobre as noites, principalmente a virada. Acho que não estou muito no pique de ir pra festas badaladas com muvuca e investir uma grana alta nisso.

Alguém topa um luau ? Cadê a guria que queria beber no carro ? rss

 

Com certeza camila, valorizo a ideia de passarmos as noites de uma forma mais "roots".

Como disse nos post's acima, estou com um pessoal legal e caso queiram marcar um luau, ou algo do tipo, estaremos dentro.

 

 

 

Forte Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros
Aí galera, esse é um videozinho que eu e meus amigos fizemos no reveillon do ano passado em Floripa, ficamos no Camping Lagoa da Conceição, dá pra galera ter uma ideia de como é o clima em Floripa, claro que a animação da galera ajudou muito... e só pra constar, fui sozinho, conheci todo mundo lá ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=8oYhkJHkLa0

 

 

 

Putz, que vídeo maneiro ::cool:::'>

Deu muita vontade de estar lá, mas valeu, está me encorajando a viajar sozinha tb ::otemo::

 

Juliana, te encorajo muito a ir sozinha, pq sozinha só vai estar até chegar lá. Não é atoa que chamam Floripa de Ilha da Magia! Bora que já tem companhia pra ti.

 

Valeu Nilton!!!!!!

Acho que a coragem eu já consegui, agora só falta resolver o melhor caminho ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Estou tendo dificuldade com as minhas passagens, vocês acrediram? hahahaha mas eu vou de qualquer jeito, nem que seja de ônibus. Uns amigos estão falando em ir pra Jurerê na noite de 31, mas não sei se animo de ficar na muvucada não, ano passado eu passei em Copacabana e Deus me livre (claro que é uma realidade diferente, mas mesmo assim).

Outra coisa é que tô pensando em comprar um chip de celular lá em floripa assim que chegar pra poder manter comunicação com o pessoal de casa e também um número local para os queridos mochileiros aqui poderem entrar em contato comigo caso queiram fazer algo e/ou me convidar rss

 

Estou disposta a aventuras pessoal !!!! Quem anima de ir no beto carrero?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...