Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
huahau... entao vamos sair de suzano...dia 27 quinta anoite, vcs vao sair de onde???

então eu mega topo um lual na virada com bebidas e frutas algo bem tropical com muita musica...

 

Nós vamos sair aqui da Zona Sul.

Estamos pensando em sair dia 28/12 às 4:00 para não ter que dirigir a noite.

 

Eu topo também pessoal!

 

Podemos marcar para onde?

Link para o comentário
  • Membros

entao como vamos estar perto da lagoa, podemos fazer na praia mole, joaquina... ou onde iver mais movimento.. fui em um barsinho bem legal nao lembro o nome mas vou perguntar pro meu amigo de la, sei q tem uma praia bem deserta perto desse barsinho e tinha um povo fazendo lual, uns outros jogando bem movimentada mais nao lotada e pra ser um lual entra nos mochileiros seria uma otima.. oq acham ???

Link para o comentário
  • Membros
entao como vamos estar perto da lagoa, podemos fazer na praia mole, joaquina... ou onde iver mais movimento.. fui em um barsinho bem legal nao lembro o nome mas vou perguntar pro meu amigo de la, sei q tem uma praia bem deserta perto desse barsinho e tinha um povo fazendo lual, uns outros jogando bem movimentada mais nao lotada e pra ser um lual entra nos mochileiros seria uma otima.. oq acham ???

 

 

A praia mole parece bom.

Ia ser show de bola um luau organizado pelos mochileiros la em floripa.

 

 

Animo aê pessoaaarrrr!!!

 

 

Forte Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros

demorou... podiamos trocar e-mail acho mais facil assim todo mundo recebe , responde e da ideias... vamos postando aqui oq for resolvido pra quem quiser participar tbm...; bom me passem o email de vcs q. mando a foto da prai e do barsinho q falei... e de como podemos organizar esse lual... conheço um musico de la vou ver se eles topam... eles tocaram no hostel q fiquei assim tbm chamamos o pessoal do hostel...

fernanda.lemos@ufn3.com me mandem o email de vcs pra esse email..

 

bjos ... mega animadaaaaaaaa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...