Ir para conteúdo

MAIO 2013 LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-VENEZA-FLORENÇA


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Adriano. Você sempre ajudando muito. Muito bom o blog indicado. Está me ajudando bastante também.

Segui sua dica e vou ficar com Florença. Acrescentei uns dias na minha viagem e o roteiro está a seguir.

Se puder dar uma olhada e opinar, agradeceria muito.

. Consigo alugar um carro em Siena e devolvê-lo no aeroporto de Milão?

. Tem um dia (em que vou à Pisa), que gostaria de acrescentar algum lugar. Teria sugestões?

 

06/mai vix/sp/londres

07/mai Chegada Londres às 15h

08/mai Londres

09/mai Londres

10/mai Londres

11/mai Londres

12/mai Londres (Saída para Paris as 19:00)

13/mai Paris

14/mai Paris

15/mai Paris

16/mai Paris

17/mai Paris (saída para Amsterdam as 19:00)

18/mai Amsterdam

19/mai Amsterdam

20/mai Amsterdam(Saída para Veneza vôo low-cost para Treviso 1:30 de ônibus de Veneza)

21/mai Veneza

22/mai Veneza (saída para Firenze à noite)

23/mai Firenze

24/mai Firenze (saída para Siena à noite-trem)

25/mai Siena (base) alugar carro

26/mai Siena (base) Monteriggioni/São Geminiano/Volterra/Colle di Val D”Elsa

27/mai Siena (base) saída para Pisa

28/mai Siena (base) saída cedo para Milão

28/mai 20:55 Milão/São Paulo (devolver carro)

Link para o comentário
  • Membros
Uma das coisas que não quero deixar de fazer é conhecer o Keukenhof, em Amsterdam. As visitas vão até o dia 20 de maio. Se alguém já visitou, acham que vale a pena ir beirando esta data(20/05)? Será que ainda terá o espetáculo das flores? Li num blog que a data boa mesmo é até 20 de abril.

 

eu estive em amsterdan em Abril de 2012, foi sensacional. Fomos ao Keukenhof no dia de abertura do parque...não faça isso...tem mais gente que flores...mesmo...mas mesmo assim valeu a pena. O lugar mais lindo do mundo!!!

voce também perguntou sobre o tempo por lá nessa época: no ano passado estava muito frio mesmo (8 a 11 graus) mas por causa do vento a sensação térmica é beeem menor. 11 graus lá é bem diferente de 11 graus em São Paulo por exemplo. Passei muito frio! Mas em Maio deve estar melhor. Pense nas camadas de roupas para lugares frios. Segunda pele quente, roupas "normais" e jaqueta. Nós usamos tudo isso mais luvas, cachecol, gorro e mesmo assim não deu! ... e eu não sou friorenta, muito pelo contrário. Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Olá. Estou vendo os hotéis e ainda não defini o de Londres. Gostaria de saber:

. se alguém conhece o Lynton Hotel London (113 Ebury Street, Belgravia).

. se essa localização é legal para quem está chegando no Aeroporto de Heathrow e indo para Paris pelo Eurotúnel.

. é uma região segura ?

. pelo que vi fica perto da estação Victoria. Ela dá acesso aos pontos turísticos da cidade?

Fico aguardando ansiosa, gente! Obrigada desde já pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, valeu. Mas descobri que para chegar ao quarto disponível neste hotel, precisaremos subir 48 degraus. para mim, tranquilo. Mas para minha mãe... Estou buscando outros. Se souber de algum...

Vi em outro tópico que vc ficou no Hotel Baldi, em Paris. O que achou? Vi o site do Hotel e parece ser bom e bem localizado. E o preço não está dos piores. Ele tem elevador?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...