Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

existem algumas formas de chegar mais barato...

uma delas, é ser amiga de uma agente de viagens e ir como acompanhante.

Outra é ser residente argentina (com visto de residência) paga muuuito menos...

Outra é ir de ônibus

Outra é carona

Outra é ir de bus até Puerto Iguazu e de lá voar para Ushuaia via Bsas (pois não paga taxa de embarque internacional e o valor tbem é bem mais reduzido)... enfim, tem muitos meios de reduzir esse preço, mas mágica não tem.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera!!!!!

Me ajuda ai!

Quero ir para Ushuaia mas tá fogo!!!!Passagem aérea na argentina aerlines ta 1.385,00 reais muito caro !!!!

Para ir em início de fevereiro de 2009!!!

Aguém tem alguma dica para me dar?

Alguma fómula mágica de comprar passagem mais barata?

Beijos a todos

Carol _BH

 

carol tente passagens pela LAN, estou indo pra ushuaia agora em outubro e sairam mto mais em conta do que de qualquer outra companhia, estou pegando um voo pra Buenos Aires e no dia seguinte pego um pra ushuaia.

 

So que agora vc deve pagar bem mais caro do que paguei pq o dolar aumentou consideravelmente.

 

abs.

Marcos

Link para o comentário
  • Membros

É a maior aventura da minha vida. Acredite, não estou exagerando!

 

Nunca fui aventureiro, sempre gostei de mordomias, hotel 5 estrelas, traslado e todo o tipo de coisa de turistão... Nao sei o que me deu mas este ano farei a maior aventura da minah vida e pra piorar, sozinho.

 

Claro, esse site é coisa de maluco. Estou há horas aqui! lendo, lendo lendo...

 

O que - teoricamente - farei (separado por dias):

 

Natal - Buenos Aires : chego às 2:30h da madruga pela TAM

Buenos Aires - Ushuaia: Mesmo dia às 10h da manhã pela LADE (509 pesos)

Ushuaia - Dia livre ??? Parque Nacional ??? Ver neve logo??? Museu do fim do mundo??

Ushuaia - Passeio 4 X 4?? passeio de Barco?

Ushuaia - ????

Punta Arenas - ???

Puerto Natales - ???

El Calafate - Glacial Perito moreno

EL Calafate - ???

Rio Gallegos - Conhecer o estreito de Magalhães e ???

Puerto Madryn - Passeio Peninsula Valdez

Puerto Madryn - Punta Loma e Punto Tombo

Buenos Aires - ??? Flor + Cemiterio

Buenos Aires - ???

 

O que acharam da ideia? Me ajudem nas dicas????

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, vc tem que ir para el calafate. De lá vc escolhe, ou vai para el chalten ou torres del paine. Bus para el chalten é diario e duas vezes por dia. Para torres del paine não tenho certeza se há transporte direto, mas é possível que sim...se não, vc terá que ir para puerto natales e de lá para torres del paine.

Boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Reservei esta semana com a LAN.

 

Sao paulo-buenos aires

buenos aires-ushuaia

el calafate-buenos aires

buenos aires-sao paulo

 

Total: R 1090,00

 

3 dias antes estava 30 reais mais barato. ou seja... vá pelo dólar que agora está bem pior.

 

O único problema é que terá que pernoitar em buenos aires antes de seguir para ushuaia, já que não tem horário compativel...

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal.

Estou montando um roteiro para a Patagonia p/ o fim do ano:

 

Buenos aires p/ Ushuaia=de avião

De Ushuaia para Punta Arenas, Puerto Natales(Torres de paine), Chaltén e Calafate= esses trajetos de bus.(09 dias p/ conhecer está bom?)

Volto de El Calafate p/ BAires de aviao.(Fico mais 3 dias em Bunos Aires, e aí vou pra Montevideo.

 

Estou deixando algo de fora, que não dá pra perder?

E o tempo é suficiente?

E qto ao clima nessa época?

 

Valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, Puerto Natales e El Chalten, ficam nos extremos de sua rota, assim, na minha opinião seria melhor ir de Rio Gallegos para uma das duas, para evitar vai e vem.

De Rio Gallegos vc pode ir para Rio Turbio, que fica a uns 30km de Puerto Natales pela TAQSA e pela MARGA com saidas as 12:00, 13:30 e 20:00, telefones 451015 e 449124.

Serjão

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, Puerto Natales e El Chalten, ficam nos extremos de sua rota, assim, na minha opinião seria melhor ir de Rio Gallegos para uma das duas, para evitar vai e vem.

De Rio Gallegos vc pode ir para Rio Turbio, que fica a uns 30km de Puerto Natales pela TAQSA e pela MARGA com saidas as 12:00, 13:30 e 20:00, telefones 451015 e 449124.

Serjão

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...