Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Concordo em gênero, número e grau com o Trota... Se não pretende caminhar o melhor é ter outro lugar como destino: Bariloche, Ushuaia, El Calafate..

 

El Chalten e Torres del Paine são lugares para quem pratica caminhadas.

 

Michele, só um adendo:

sem esforço não da pra conhecer torres del paine, os lugares mais belos demandam boas caminhadas...

se não estiver disposta a caminhar, acho que torres del paine não é o lugar mais indicado.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

A questão não é estar ou não disposta a caminhar, já li bastante coisa por aqui e entendi bem o tem pra ver e fazer em Torres del Paine...rs tem ter disposição...

Mas como estou indo sozinha e não tenho condições de acampar, estou querendo ajuda e dicas dos lugares que dá pra percorrer sem acampar e não correr o risco de ir até lá e não conhecer lugares que sejam possíveis dentro do período disponível... E qual a melhor logística, planejamento... qual a ordem mais indicada para não perder tempo, nem energia desnecessariamente, tendo que ir e voltar, sem precisar. Pra cada trecho qual o refúgio mais próximo... onde o ónibus que chega de Puerto natales passa e por onde passa na volta. Evitar de carregar a mochila toda de um refúgio a outro por exemplo, caso seja possível passar de ónibus pra buscar no último dia, seria ótimo... se não for possível, paciência..rs

Qto aos outros lugares, vou a alguns nesta viagem, começando por Buenos Aires, indo a Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales - Torres del Paine, El Calafate, El chaltén, Bariloche, Puerto Varas, Pucón e Santiago.

Tenho certeza que será uma viagem inesquescível...rs se tiverem dicas sobre os outros lugares. Apesar deste fórum ser específico...

Muito obrigada!

Michele

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!!!!

Vou fazer o percurso de El Calafate a Ushuaia de ônibus nos dias 26 e 27/11.

Estou reservando 2 dias para isso. Já pesquisei algumas empresas e no site plataforma10, mas ainda estou com dúvidas. Sei que tenho que ir até Rio Gallegos e depois seguir para Ushuaia.

Quanto tempo demora de el calafate até rio gallegos??

Terei que dormir em Rio Gallegos??

Quanto tempo de Rio Gallegos até Ushuaia???

Existe alguma outra opção sem parar em Rio Gallegos????

 

Agradeço se puderem me ajudar!!!!!

 

Juliana.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Juliana, eu fiz o inverso, saí de Ushuaia às 6 da manhã e cheguei em Calafate de madrugada. Isso é possível por pegarmos as fronteiras pela manhã.

Agora vindo de Calafate não sei como funciona, talvez tenha ônibus que saia à noite de lá, pra pegar as fronteiras abrindo pela manhã. Pode ser que consiga chegar em Ushuaia de tardezinha.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Michel!!!!

Não sei se vai dar tempo de conhecer essas duas cidades.

Planejei ficar 3 dias em ushuaia (meu voo de volta para b aires é dia 01/12) e para isso só tenho 2 dias para fazer esse percurso de ônibus.

Você acha melhor eu ir el calafate - punta arenas ou puerto natales - ushuaia ao invéz de parar em rio gallegos???

 

Estou com bastante dúvida nesse trajeto....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Melhor seria, mas infelizmente parece que vc não tem tempo ... Olha, recomendo vc dar uma olhada nos vôos entre El Calafate e Ushuaia...

 

Olá Michel!!!!

Não sei se vai dar tempo de conhecer essas duas cidades.

Planejei ficar 3 dias em ushuaia (meu voo de volta para b aires é dia 01/12) e para isso só tenho 2 dias para fazer esse percurso de ônibus.

Você acha melhor eu ir el calafate - punta arenas ou puerto natales - ushuaia ao invéz de parar em rio gallegos???

 

Estou com bastante dúvida nesse trajeto....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...