Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Lu, td bem?

 

Eu sou a amiga q vai viajar junto com a Janah...nós conseguimos as passagens aéreas por R$1.849,00, ficando assim... Campo Grande/Buenos Aires (ida em 27/12/08 e volta em 12/01/09) e Buenos Aires/Ushuaia (só ida em 28/12/08)...

 

Ainda devemos comprar o trecho El Calafate/Buenos Aires...o q ainda não fizemos...

 

Tenho um roteiro aqui mais ou menos pronto...mas estamos pesquisando os passeios e hostels (preços)...

 

Pode me passar os hostels q vc reservou em cada cidade?

 

Qualquer coisa me add no MSN - rsln26@hotmail.com

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Preciso de um roteiro de 3 dias para conhecer TDP...chego em Puerto Natales dia 02/01/09 (sexta) à noite...tenho os dias 03, 04 e 05 (preciso ir nesse dia a tardezinha/noite para Calafate..consigo? tem ônibus nesses horários?)...Por favor, alguém me ajude com um roteiro não muito puxado...

 

Outra coisa...eu pago somente a entrada do parque e mais nada lá? Devo reservar um só refúgio para fazer os 3 dias ou é melhor mais de 1 refúgio?

Link para o comentário
  • Membros

Gente!

A Renata e eu (Janah) precisamos de ajuda quanto a Torres del Paine...

Teremos 3 dias inteiros pra fazer as trilhas.Quero fazer a das bases da TDP e do Glaciar Grey pelo menos.

Como funciona? A gente paga a entrada do Parque e se vira lá dentro? Não tem agências que vendem para os 3 dias? Se tiver qual recomendam e que seja mais em conta? Com agencia teremos que acampar, certo? Estamos achando muuuito caro 1.500 reais por 3 noite de hospedagem no pehoe....

Pelo que andei lendo...é tranquilo fazer a trilha seguindo a galera, mas precisamos nos instalar no parque pra fazer as trilhas por 3 dias, nao é?

Abraçossss.

Janah.

Link para o comentário
  • Membros

Janah, essas trilhas (base das torres e glaciar Gray) estão nos extremos

do circuito "W".

Como terão apenas 3 dias, mesmo que inteiros, não conseguirão fazer o

circuito "W".

Minha sugestão é chegar no parque o mais cedo possível (saindo no 1o.

busão de Puerto Natales, chegará no parque por volta das 10:30h).

Em seguida pegar o micro ônibus + catamarã até o albergue Pehoe, passar o dia lá e

pernoitar.

No 2o. dia vai até o mirante do glaciar Gray e retorna a tempo de pegar o

catamarã que sai as 18:00h do albergue Pehoe. Pernoitar no albergue Las

Torres.

No 3o. dia vai até a base das torres e retorna para ir embora.

 

Vcs pagarão a entrada do parque apenas uma vez (15000 pesos chilenos/pessoa e só aceita $$$). No catamará (18000/pessoa/ida e volta), também só é aceito $$$.

Não precisa contratar serviços de agências, dá para organizar tudo por conta própria.

A opção de acampar ou hospedar-se nos albergues são vcs quem decidem. O que difere, além do preço, é que para acampar terão que providenciar a barraca, sacos de dormir e isolante térmico.

Todas as trilhas são bem sinalizadas sendo praticamente impossível se perder.

Qualquer dúvida entre em contato.

Mario

Link para o comentário
  • Membros

Mario!

 

Muito obrigada! Você me ajudou muito e suas dicas foram esclarecedoras. Percebi que acampar sai bem mais barato e que dá pra fazer a trilha por conta (sem guia). Minha amiga de viagem não quer acampar, então veremos o mais rápido possível os lugares pra hospedagem.

Pelo que andei lendo é melhor mesmo deixar para o 3 dia as bases das TDP pois na volta já pegaremos o bus pra Puerto Natales.

Vou seguir a sua sugestão, pois pelo pouco tempo que teremos, fazendo as bases e o Glaciar Grey já estará de bom tamanho.

Abraços,

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...