Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Falae Marcos,

 

Vou tentar fazer assim, li no seu relato que voce fez desse jeito tbm. Se eu der conta vou fazer dessa forma.

 

Ow, até agora eu já ví de tudo aqui, mas ainda nao encontrei um utilitario chamado filtro de agua ! Tem isso por aqui ?? Faz 2 dias que estou no hidroesteril. rsrsrsrsrsrsrsrs . Ou eu estou ficando só em moquifo ou nao tem mesmo. Todo mundo que peco agua me aponta a torneira da pia. kkkkkkkkkkkkkk.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Marcos,

 

Você é porco !! hauehaueaue. Mas engracado, lí muito antes de vir e nao ví ninguem falar nesse detalhe. E isso é desde Santiago. rsrsrsrsrsrs

 

Lembra da discussao do topico acima sobre o peso da mochila ???? Pois é, na primeira vez que montei "só com o essencial" e coloquei nas costas eu quase caí pra trás. haheuaeuahe Dai arrumei denovo, deixei o essencial do essencial e está até mais leve. Tirei algumas coisas e passei toda a comida pro fundo. Ela até fica parada em pé. Falta só andar. rsrsrsrsrsrs

 

Para esse treking do circuito grande fazendo sozinho nao tem jeito. Se voce nao repetir as meias, cuecas e roupas uns 3 dias, pode alugar uma mula para carregar as coisas.

 

Adam,

 

Foi praga sua, eles ficaram sabendo que voce viria e nao querem mais abrir. Mas, o tempo aqui é muito loco, tava nuvem com chuva a umas horas atrás e agora está sol.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
hahahah cara eu tomava da torneira mesmo hahaha ou comprava mineral no mercado, no parque eu só tratei agua com clorin qdo eu peguei no lago dickso.

 

Se esta ai em P. natales recomendo que vá comer uma pizza na mesita grande em frente a igreja. Mto boa!!!

 

Abrass

 

Hahuahahua...qdo a gente sai de TDP só pensa em comida! hauauahua...

eu indico um 'lomo ao pobre" na Picada do Carlitos....ennoooooorme e delicioso ( se bem que eu comeria um boi inteiro naquele dia! hauaahuaua)

Kisses.JP

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Junia eu tive sorte na noite que voltei de TDP teve um cordero fueguino a parrilla no meu hostel de graça, comi demais!!! A Picada de Carlitos é um bom lugar tbm.

 

Alexandre ir de Bs.As. até TDP é possivel mas vai lhe tomar uns bons dias. O melhor a se fazer é ir de BA ate calafate de avião e pegar o bus que demora umas 5 horas. Se vc comprar antecipado pela LAN ta saindo mto barato, eu cotei para março do ano que vem os trechos SP/Santiago, Santiago/Punta Arenas. Calafate/Buenos Aires e BA/SP sai mais ou menos 500 dolares.

 

As vezes compensa.

 

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...