Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

ahahahahhaha falei sério Danilo, o clima já deve estar bem melhor em fevereiro né...

 

Marco, passei em frente a trilha, mas estava nos dias finais, completamente MOIDO, pés ferrados, alma ferrada, tudo ferrado...bem canso mesmo. Ou seja, sem chances de caminhar mais...................além do que, o clima estava uma caca naquele dia. Mas já sei como ir...quem sabe um dia - fazer base no refúgio los cuernos e fazer um bate e volta. A entrada da trilha fica há uns 20min em direção às torres.

 

Há! fiquei no erratic rock! o Bill é uma figuraça! muito bom o lugar...e o café da manhã é disparado o melhor que já comi por esses albergues da vida.

 

Pra vcs terem uma idéia do clima, nevou em natales...hahahahah

 

Na volta, acabei ficando naquele outro albergue que o bill indica quando o E.R fica lotado, e coincidêcnia, o Jorge, um cara que trabalha lá, tinha cruzado comigo quando eu voltava do dickson, e ele ia para o circuito como guia/porteador de um grupo de espanhóis....eles passaram, mas só vendo as fotos, neve no PEITO e vento branco (vento com neve quando não se pode ver nada), claro, eram 3 guias chilenos que já tinham passado ali 21521545 de vezes...e foram abrindo caminho. Impossível pra nós passarmos, foi realmente melhor darmos marcha a ré.

 

Outra coisa

Link para o comentário
  • Membros de Honra

.... conheci um cara do mochileiros quando lavava uma panela no camping las torres. Falávamos em espanho e ele pergunta de onde sou era, brasil...ai começamos a falar em portugues, e ele comentou que tinha pego todas as dicas de torres del paine num site brasileiro...haha imaginam onde né...ai eu comentei meu nick e foi aquela festa! ao final fomos para natales juntos e, funtamente com o Flávio (que viajou comigo), comemos aquele cordeiro regado a muito vinho no "piacda del carlitos", que recomendo!

agora não lembro no nick dele...alguém se lembra de um portuga aque no tópico de torres del paine?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

trota vc ficou no Alma Gaucha? Conheceu o Johnny Calahan, dono do hostel, o unico chileno com nome de irlandes e que fala só o castellano? Figuraça, qdo estive la ele preparou um cordero a la parilla e comi de graça!!

 

Cara vc pegou um clima de matar hein!! Mas o mais legal desses lugares é o numero de pessoas que a gente conhece.

 

Monta um relato e quero ver as fotos depois

 

Abração

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal estou com uma duvida cruel!

 

Estou indo para Argentina e TDP agora em dezembro, porem não sei onde comprar os casacos impermeáveis, respirável etc....além de outros acessórios térmicos ::Cold:: (meias, underwear, segunda pele etc) bota eu já comprei uma nômade, mochila Futura da deuter e casaco da conquista chamonix e um par de havaianas :lol: , tudo aqui em Curitiba mesmo.

 

Ja pesquise porem não consegui encontrar preços de Ushuaia. As lojas aconselhadas em Ushuaia não possuem site, salvo a dtt ou Dti (acho) que tem produto mais não tem preço.

Em Buenos Aires Casaco Ansilta bom (pro que quero) está na media de 800 a 980 pesos

http://www.universoaventura.com.ar/catalog/index2.php (dica de loja com variedades de marcas)

 

PERGUNTO:

Voces acham que compensa eu comprar nas lojas de Ushuaia? vi várias lojas de lá (ushuaia) porem não tem preço pra comparar com Buenos Aires.

Vou passar por El calafate e Puerto Natales Tambem.

 

ABÇS a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

 

Tô indo dia 20/12 pra El Calafate e Ushuaia, já pesquisei albergues e fiz a contabilidade das despesas terrestre, incluindo albergues, ônibus e entradas nos parks e alimentação ficou em R$950,00. Não está sendo barato são as passagens aéreas, só estou conseguindo ida e volta por

R$ 1.200,.

Alguém pode me ajudar em conseguir passagens aéreas mais em conta? Estou pensando ir para Buenos Aires de ônibus (220,00)Rio x Bsas e acampar no aeroporto pra conseguir embarcar em um voo a preço de irmano para El calafate, será que vou me dar bem?

Conto com a ajuda de vcs.

Obrigado!

Vlad,

Link para o comentário
  • Membros

Até Puerto Natales não sei, mas a Tecni Austral (http://www.tolkarturismo.com.ar/) tem ônibus até Punta Arenas. Tente consulta-los.

 

edit - A Bus Sur faz o trecho, de acordo com o site: Ushuaia-Punta Arenas/Puerto Natales: Día:Todo los dias Horario de salida:08:00 hrs

http://www.bus-sur.cl/infocms/index.php?page=espanol-frecuencia-internacional

 

Não lembro de ter lido sobre Tierra Mayor aqui no tópico, alguem visitou?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...