Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gurizada...

 

to organizado pra Agosto dar um pulo na argentina (1 mes todinho por la)...

sera que rola ir so com passagens de ida e volta (bra/arg) e passagens ( Buenos/Ushu - Ushu/Calafate) compras, pois eu to indo assim, e me virar pra achar hostel nos dias em que eu tiver pelas citys?? ou devo reservar alguns hostels já?

a preferencia é de ir no improviso mesmo... na trip passada eu fiz assim e nao deu nada de errado (graças a Deus!!!!)

 

no mais... to indo em agosto e passo por Ushuaia/calafate/chalten/Puerto Madryn/Bolson/Bariloche/Mendoza/Buenos - BRASIL!

 

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

eu reservaria antes tmb... de qquer forma , tem um monte de hostel que vc reserva só pelo e-mail mesmo, não tem que fazer depósito...isso é mega tranquilo... mas de qquer maneira vale a boa educação e se algo não der certo, desfazer a reserva para não prejudicar o hostel tmb! mas eu reservaria sim.. não deve ser legal ficar andando com mochila pesada por lá, com rua escorregadia feito um sabão, subindo e descendo adeira, com mochilão e batendo de porta em porta! mesmo no improviso da para deixar algumas coisas no jeito! ; )

 

ah! e só comentando a questão dos brasucas barulhentos, em Buenos Aires estavamos em um Bus turistico e tudo estava tranquilo, então começou uma chuvinha bem de leve, quem foram os unicos que deram "piti" no busão??????????? BRASILEIROS! o cara gritou com a guia do busão e tudo mais! eu fiquei bem quieta e nem falei portugues alto, para nnguém saber que a galera mal aducada era do meu pais! Mas em Ushuaia e na patagonia em geral, só encontrei brasileiros bacanas e gente boa! não foram muitos! mas o que encontramos eram educados! ufa!!!

Link para o comentário
  • Membros
Dé_Guimarães,

 

Vc está indo pra lá por esses dias, não é?

 

Será que vc podia trazer mais informações sobre um tour? Um colega daqui do fórum já deixou uns links, mas infelizmente não tem muita informação: "Cumbres del Fin do Mundo".

 

Li que pode ser feito em 3 dias, mas que há um opcional de apenas 1 dia.

 

Levanta isso ai pra nós?

 

Desde já agradeço.

 

abs,

Luciana

 

Oi, Luciana!

Estrarei em Ushuaia entre os dias 9 e 17 de julho.

Vou verificar as informações sibre esse passeio e posto aqui!

Abraço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...