Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros
foi neve sim em Maio... 3 dias!!! essa foto é de lá! e tinha muita neve... foi ótimo por um lado, porque tudo ficou lindissimo, mas alguns passeios ficaram fechads devido a neve! mas da uma olhada neste site, que mostra fotos de ushuaia todos os dias. http://www.tierradelfuego.org.ar/v4/_esp/index.php?seccion=12

 

Mas acho que vai ter neve sim, nas montanhas estava master nevado....Fui em um centro de ski só para visitar e tinha já muuuita neve! Essa foto que anexei é na cidade! cheio de neve!!!!!! uhuuuu...

 

boa sorte!

 

Uhuuuuu! Isso sim é que é nevasca! ::hahaha::

Mal posso esperar para chegar ao fim del mundo!

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Vamos lá! o Verão em Ushuaia chega no máximo a 18º de temperatura! dificil, muito dificil fazer calor! e a Patagonia é assim: nublado pela manhã, sol no meio da manha, frio de lascar de tarde e céua azul de noite! vai entender! eu fui uma vez para Ushuaia em inicio de Abril, dia 03/04/2009 eu estava lá, e pegamos 0 graus! e nas montanhas já tinha neve, no Cerro Martial que é bem atras na cidade já estava nevado! e tivemos dia de sol, com chuva e sem sol, com muito frio e nenhum dia com calor em Ushuaia!

O legal é que vc vai poder fazer todas as trilhas do Parque Nacional, caso vc goste, e as árvores estarão com cores lindissimas já vermelhas e laranjas por causa do inicio do Outono. Os passeios de barco vc pode escolher entre os mais curtos de 2:20 até os mais longos de 6 horas! que são barbaros! Uma trilha imperdivel, é a Laguna Esmeralda! e são trilhas autoguiadas! não precisa de guia! Emfim!!!! vc vai adorar e pegar uma época bem bonita, com frio! sempre! Da uma olhada nos topicos acima, tem muitas idéias de passeios e valores atualizados que coloquei nesses dias!

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara, uhsuaia deve ser sempre frio!!!!!

nos últimos três anos que estive na argentina, gastei em média R$2.000, para uns 15/20 dias e por umas 3 cidades. sem contar as passagens de ida e volta

pesquise muito no site que estas dúvidas já foram minhas e de muitos outros. aqui tem muitas planilhas com custos, roteiros e relatos sobre estes trajetos......

boas trips

Link para o comentário
  • Membros

Eu fiz 18 dias em 2009 com 1.200 dólares. ushuaia, el calafate e el chalten! e agora fiz 15 dias entre buenos aires e Uhsuaia com 1.000 dólares! e fiz muita coisa. contando com uns 80 pesos de comida por dia, hospedagem em hostel com quarto duplo com banheiro e passeios. Da pra passar bem com mil dólares, em albergue claro! Só que TDP é bem caro, todo mundo que já foi comenta que eles esfolam os turistas, tudo em dólares, então veja bem os preços do transfer, entrada do parque, refugios e etc.

 

mas da tempo de ir fazendo um bom planejamento e saber muito bem o que se vai gastar!

 

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Tudo no lapis! comida com valor estIpulado por dia para não perder a linha, se tem dia que gasta mais no outro gastavamos menos, da para fazer comida no hostel, pizza, empanadas, milanesas e etc... isso ajuda pacas! passeios escolhidos previamente, e calculados! Gasto com hostel já calculado... e não sou de comprar muitas besteiras! então sou mais economica! ; ) mas não abrimos mão de hostel com quarto privado com banheiro, então abrimos mão de algumas coisas para gastar nesta exigencia! mas da sim!!! e olha que deu para comprar perfume no free shop!

 

É só fazer uma boa programação e pesquisar bastante! eu aprendi a fazer roteiros de mochilão aqui no site! lendo muitas dicas, vendo sites dos hosteis, anotando onde comer e muito mais. Faça isso, monte um caderninho, e vc vai ver que funciona!!! e sem passar aperto, fome e abrir mão de estar confortável!!! me manda sim... katista77@hotmail.com

 

beijos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...