Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Concordo com o Wesley, 5 dias em El Calafate é muito tempo. Acho que 3 dias seriam suficientes: 1 dia para o Perito Morneo, 1 dia para navegação pelo lago Argentino visitando os outros glaciares, 1 dia para El Chaltén. Se realmente ficar os 5 dias verifique a possibilidade de fazer um bate-volta a Torres Del Paine.

Link para o comentário
  • Membros

Oi meninos,

 

Acho que faltou informação:

dia 1: perito moreno

dai 2: todos os glaciares

dia 3: torres del paine batevolta

dia 4: irei a el chalten e vou procurar q passeio da pra fazer no inverno

dia 5: mais algum passeio por lá e volto pra El calafate a noite

Ah vi que tem um 4x4 em el calafate nos senderos, é isso? Vc conhecem?

O que acham desta programacao? Outra opcao seria pernoitar em torres del paine ao inves de el chalten, o que acham?

 

Valeu

Link para o comentário
  • Membros

COMO TER PREPARO FISICO PARA TDP

 

Funcionou comigo, tenho 37 anos, estava acima do peso e completamente sedentário.

Fiz o COMPLETO ACAMPANDO E CARREGANDO TODA A COMIDA EM 8 DIAS

 

São 3 execicios e alguma dedicação:

 

LEVANTAMENTO DE MOCHILA

pegue a mochila (vazia) do lado esquerdo, levante-a ate acima da cabeça e coloque-a do lado direito. De novo, pro outro lado, até vc pensar que estou de gozação com voce.

No dia seguinte, vc vai sentir os musculos das costas e braços bem trabalhados, para algo que vai ter que fazer muito em tdp: Por, carregar e tirar a mochila.

Va adicionando peso aos poucos, até chegar aos pelo menos 15kg que voce vai ter que carregar.

Suas costas já estão prontos.

 

ESCADA

Sobe e desça o predio (ou ladeira) perto da sua casa. Apenas 30-40 minutos, 3 a 4 por semana. No inicio, sem mochila. Depois leve a mochila vazia e vai colocando peso. SUBIR E DESCER nada de so subir.

Para informação: subir o Vale Frances ou ir ao Mirador das Torres é equivalente a subir e descer um prédio comercial de pé direito altissimo de pelo menos 200 andares. Veja altimetria em http://www.wikiexplora.com/index.php/Trekking_Torres_del_Paine

Seus joelhos e pernas estão preparados.

 

CORRIDA

Nada de mais, cooperzinho de meia hora, 3 a 4 por semana. No fim eu fazia 4km em 33minutos, que é um tempo ridiculo.

Seu coração e pulmao esta preparado.

 

Em 8 dias perdi 6 kg de gordura no parque. Levei um susto quando me olhei no espelho do hotel na volta. Comia salame e chocolate lindt comprado no duttyfree. Ainda não sofri nenhum efeito sanfona, mantive o peso de TDP sem esforço. Isso que é regime.....Fitz Roy, me aguarda!

Link para o comentário
  • Membros
Oi meninos,

 

Acho que faltou informação:

dia 1: perito moreno

dai 2: todos os glaciares

dia 3: torres del paine batevolta

dia 4: irei a el chalten e vou procurar q passeio da pra fazer no inverno

dia 5: mais algum passeio por lá e volto pra El calafate a noite

Ah vi que tem um 4x4 em el calafate nos senderos, é isso? Vc conhecem?

O que acham desta programacao? Outra opcao seria pernoitar em torres del paine ao inves de el chalten, o que acham?

 

Valeu

 

Oi graces tudo bom? ^_^

Eu também estarei em Ushuaia em Julho! :) Dia 11 ao dia 24

Vamos aproveitar mesmo talvez a gente faça alguma rota alternativa para nao cansar de Ushuaia... só vou decidir quando estiver lá. Vou com mais 2 amigas, vamos ficar no albergue Torre Al Sur!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cd biazzi

 

Nos ficaremos no Hotel Austral. porque meu namorado queria quarto duplo, por mim ficaria em albergue mesmo!!!

Podemos combinar de nos encontrar sim, aliás quando chegarmos por lá vcs já estarão calejados em Ushuaia.

Vcs vão para alguma cidade por lá?

E quanto às roupas, o que vc levará daqui?? Nao tenho nada para o frio de la especificamente, e queria comprar lá, mas talvez seja meio arriscado, né?

 

Sou de SAnto André, mas trabalho e estudo em Sampa.

 

Meu email para entrarmos em contato: gracilasegalla@yahoo.com.br

 

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Podem me dar umas dicas. Tenho de 2 a 3 dias para ficar no Parque Torres dek Paine. Quais trilhas devo fazer?

 

Outra coisa muito dificil é achar Hostel no Parque ... alguem tem dicas? Como vou de lua de mel não quero fica nos refúgios ... mais tb não da pra ficar em hotel de luxo.

Dicas por favor !!!!

 

Valeu!!

Camila

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...