Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal preciso de ajuda.

 

Tenho de 2 a 3 dias no Parque Torres del Paine e queria saber quais as melhores trilhas a fazer ...

 

Também queria uma dica de onde ficar dentro do parque ... Como vou de lua de mel não queri ficar nos refugios, mais hotel tb não da. Algum hostel para indicar?

 

Muitoo obrigada,

Camila

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal preciso de ajuda.

 

Tenho de 2 a 3 dias no Parque Torres del Paine e queria saber quais as melhores trilhas a fazer ...

 

Também queria uma dica de onde ficar dentro do parque ... Como vou de lua de mel não queri ficar nos refugios, mais hotel tb não da. Algum hostel para indicar?

 

Muitoo obrigada,

Camila

 

Camila, você tem 3 opções de hospedagem no parque: hotel (caríssimo), refúgio (caro) e acampar (de graça!).

Hostel você encontrará somente em Puerto Natales, que é longe do parque. (creio que não compensaria ir e voltar do parque todos os dias)

Quanto às trilhas, depende da época que for. Mas imperdível acho que é a do Glaciar Grey e a das Torres.

 

Bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Camitorres.

Não existe hostel dentro do parque. La funciona por concessão, apenas a Empresa Fantastic Tur e a Vertice tem permissão para explorar as hospedagens.

Por que vc nao quer ficar nos Refugios eles são muito bacanas...Tem muitos casais viajando por la e ficam nos refugios.

 

Um dica para quem vai apenas por 2 ou 3 dias seria:

 

01- Sai cedo de P. Natales, vai chegar a P. Grande por volta das 11 h. Da tranquilo pra conhecer Mirador Torres e voltar para o refugio. Pernoite.

02- Vai ate Grey (microbus e catamarã) pela manha. Vai chegar por volta de meio dia. Curte a tarde no Refugio Paine Grande (muiito lindo la!!!) e no dia seguinte vai ate o Glaciar Grey, volta e pega o Catamarã para seguir sua volta aP. Natales.

 

Eu inclusive faria isto se fosse hoje. Aquele treking ligando o W é muiito cansativo kkk.

 

http://www.verticepatagonia.cl/

 

http://www.fantasticosur.com/

 

 

Só nao se esqueça, que refugio precisam ser reservado com bastante antecedencia ok.

 

Outra opção serai o proprio refugio aluga barracas, Tem cada uma show!! parece uma casa hehehe

 

Abrs

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente!!!

Preciso de Ajuda!Estou fazendo minha primeira viagem de inverno e sou muito friorenta...

Vou para Ushuaia de 18 a 23.06. ::sos:: Já é inverno! Vou com um grupo que sá sabe esquiar e eu vou tentar!rsrs

Mas, tenho receio de não conseguir. Daí vcs podem me ajudar em montar um plano B ? rsrs

Tenho dúvidas nas roupas. As de Esqui alugo e devolvo no Cerro.Né?

E para ficar na cidade? Li que esta época do ano é muito Frio ::Cold:: e como não viajo sempre para lugares de neve o que devo levar ou comprar? Será que vou precisar de Botas de neve ou um tenis impermeável Bulterrier com meias de lã merino serve? Pensei em usar Under Wear calça e Blusa, casacos Fleeces e por cima um anorak? Acham que dá conta?

Já lí o forum todo e voces são maravilhosos ...

Abraço

Laura

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Gente!!!

Preciso de Ajuda!Estou fazendo minha primeira viagem de inverno e sou muito friorenta...

Vou para Ushuaia de 18 a 23.06. ::sos:: Já é inverno! Vou com um grupo que sá sabe esquiar e eu vou tentar!rsrs

Mas, tenho receio de não conseguir. Daí vcs podem me ajudar em montar um plano B ? rsrs

Tenho dúvidas nas roupas. As de Esqui alugo e devolvo no Cerro.Né?

E para ficar na cidade? Li que esta época do ano é muito Frio ::Cold:: e como não viajo sempre para lugares de neve o que devo levar ou comprar? Será que vou precisar de Botas de neve ou um tenis impermeável Bulterrier com meias de lã merino serve? Pensei em usar Under Wear calça e Blusa, casacos Fleeces e por cima um anorak? Acham que dá conta?

Já lí o forum todo e voces são maravilhosos ...

Abraço

Laura

 

Laura,

 

Ushuaia tem muitas coisas para fazer além do Esqui, alias o esqui é uma das opcoes menos procuradas por lá. Existem varios passeios para fazer por lá, Como Cerro Martial, Navegacao no Canal Beagle, visitas a museus como o Museu do Presidio, Passeio de 4x4 nos lagos fanganos e escondidos, O Parque nacional Tierra del Fuego. Da uma navega no site do mochileiros e ve sobre eles... ai voce vai ter uma ideia melhor de cada passeio.

 

Quanto a roupas a ideia e se vestir em 3 camadas (second skin, fleece e Corta Vento) quanto as calcados vai depender do tipo que atividade vai fazer... Botas de Neve so se for fazer trilhas na Neve.

 

Deco

Link para o comentário
  • Membros
Oi Gente!!!

Preciso de Ajuda!Estou fazendo minha primeira viagem de inverno e sou muito friorenta...

Vou para Ushuaia de 18 a 23.06. ::sos:: Já é inverno! Vou com um grupo que sá sabe esquiar e eu vou tentar!rsrs

Mas, tenho receio de não conseguir. Daí vcs podem me ajudar em montar um plano B ? rsrs

Tenho dúvidas nas roupas. As de Esqui alugo e devolvo no Cerro.Né?

E para ficar na cidade? Li que esta época do ano é muito Frio ::Cold:: e como não viajo sempre para lugares de neve o que devo levar ou comprar? Será que vou precisar de Botas de neve ou um tenis impermeável Bulterrier com meias de lã merino serve? Pensei em usar Under Wear calça e Blusa, casacos Fleeces e por cima um anorak? Acham que dá conta?

Já lí o forum todo e voces são maravilhosos ...

Abraço

Laura

 

 

Vou nesta época também. Torcendo para que tenha neve para fazer snowboard todos os dias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...