Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
E Puerto Williams, será q vale uma passada???

 

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena!!!! hehehehe Parece que não tem nada por lá, só uma base naval chilena. Mas como tudo por aquela região, a natureza deve ser bem bonita. Li não lembro onde um cara dando a dica de que conseguiu ir pra lá na moral chegando numa base chilena e dizendo tipo "pô, queria ir em Pto Williams, sempre quis ir lá, a cidade realmente mais ao sul do continente, mas ao sul que Ushuaia na Argentina", daí os caras ficaram todos contentes pq eram "mais" que a argentina e levaram o cara de carona hehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ahaha... sabe q eu li isso tbém?!

Acho q foi aqui no mochileiros... ou no Thorn Tree.

Entre TDP e El Chalten, vc ficaria com qual? Estava procurando alguma coisa no caminho entre TDP e Bariloche... acho q nao vou ter mto tempo, mas de qqr maneira nao queria ficar com peso na consciencia depois... será q tem algum lugar imperdível?

Link para o comentário
  • Membros
E Puerto Williams, será q vale uma passada???

 

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena!!!! hehehehe Parece que não tem nada por lá, só uma base naval chilena. Mas como tudo por aquela região, a natureza deve ser bem bonita. Li não lembro onde um cara dando a dica de que conseguiu ir pra lá na moral chegando numa base chilena e dizendo tipo "pô, queria ir em Pto Williams, sempre quis ir lá, a cidade realmente mais ao sul do continente, mas ao sul que Ushuaia na Argentina", daí os caras ficaram todos contentes pq eram "mais" que a argentina e levaram o cara de carona hehehe

 

Ola gente andei sumido e tive de trocar minha senha porque nao conseguia me logar, mas voltando ao assunto, na ultima vez que fui a patagonia , em 2005, pensei em ir ate Puerto Willians, ams acabou nao http://www.tabsa.cl/Html/Puerto_Williams.php é uma empresa de navios de cargas e passageiros(nào confundir coma Navimag, que faz os passeios desde punta arenas), e que faz viagens de 36 horas, desde PUNTA ARENAS ATé PUERTO WILLIANS, por cerca de 140-170 dolares conforme a acomodação.

No site dfa para ter mais infortmações. Parav oltar é bom ver as empresas aéreas que fazem Puerto Willians -Punta Arenas

 

paulistaviajante

Link para o comentário
  • Membros

Entao galera, conto com a ajuda de vc .. apesar d eu ja ter lotado a caixa de emails do Mike Weiss (ja sou considerado spammer pelo servidor dele .. rs!) Irei a Patagonia em Novembro, mas estou confuso em relação aos gastos ... gasta-se mais por ser uma regiao teoricamente isolada ? E quanto aos passeios ?? Voces tem + roteiros pra me sugerir ? E quanto aos equipamentos necessarios ? O que levar na bagagem ?

 

Grato

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bruno...( fala figura!!!!!!!)..rrrsss....

 

Seguinte....dizer : " Vou pra Patagônia é MUITO relativo"....a patagônia começa mais ou menos na metade da Argentina e do Chile.....tudo pra baixo disso é Patagônia...então....vamos detalahr mais um pouco.

Onde vc quer ir????? Torres del Paine ( Chile) ...Ushuaia ( Argentina).....

 

Entre no Fórum Patagonia e terra do Fogo e leia um tópico chamado : Entenda a Patagônia ( by editores).....

 

depois volta...e me diz.....até onde/o que vc quer ver/ir.

 

Bjão. Júnia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Graaande amigo Bruno!

 

Ahaha, o servidor ainda não começou a recusar as mensagens não! rs

Como qualquer advogado, te respondo que "DEPENDE". O resto da Argentina (e principalmente Chile) pode se tornar bem mais caro que ficar em BsAs. Se vc persistir naquele perfil de ficar em hotel, compras etc etc, tua viagem com certeza ficará bem cara (pelo menos para a minha concepção de caro!) eheheh

Mas como já sei, tua intenção é fazer um negócio mais mochileiro... do tipo busão até BsAs, avião até Ushuaia, TDP, Perito Moreno, Bariloche, Puerto Varas, Pucón, Santiago, Viña...

Enfim, uma das coisas a decidir é se realmente vc quer passar por todos os lugares ou escolher alguns para ficar mais sossegado. Se quiser passar por todos, aconselho a ter mais de 25 dias e uns R$ 2.500 a R$ 3.000,00 para gastar com muita economia :)

Roteiro vc terá q ver no site de cada cidade (sim, isso dá trabalho... mas é um trabalho bom, não é??? ehehe) e equipamentos não precisa nada demais se vc nao for fazer escalada. De diferente, só uma jaqueta de fleece (afinal vc vai para regiões frias, mesmo no verão) que pode até ser comprada em Ushuaia ou BsAs acredito que seja mais barato...

 

Eheheh...

Abração!

Mike

 

Entao galera, conto com a ajuda de vc .. apesar d eu ja ter lotado a caixa de emails do Mike Weiss (ja sou considerado spammer pelo servidor dele .. rs!) Irei a Patagonia em Novembro, mas estou confuso em relação aos gastos ... gasta-se mais por ser uma regiao teoricamente isolada ? E quanto aos passeios ?? Voces tem + roteiros pra me sugerir ? E quanto aos equipamentos necessarios ? O que levar na bagagem ?

 

Grato

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...