Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigado, meus grandes amigos Junia e Mike ... eu comecei a ler o topico q a Junia me sugeriu ... ate eu durmir no onibus da empresa ... hehe ... enfim, ha muitos lugares pra serem visitados, mas eu tenho, no maximo, 23 dias de viagem ... vamos tentar customizar ao maximo ... NOSSA !! muito caro ir à Antartida .. desisti momentaneamente !! rsrs ... pow Mike, voce manchou minha imagem no site ... vc tinha q contar q eu me hospedei em hotel ?? hahaha .... calma pessoal .... eu juro que mudei ... nao serei mais um "flashpacker", eh isso mesmo neh ?! é que meus calculos de custo/beneficio estavam desatualizados ... mas agora ja estao ok !! Aahh ... me animei ocm essa historia de encontrar pessoas pelo caminho (nos albergues e onibus) .. agora uma duvida crucial: o valor que voce mencionou eh referente a que, Mike ?

 

Abracos a todos,

 

Bruno

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Terei 2 dias somente em Ushuaia.

 

Posso reservar 1 dia só pra fazer o Canal Beagle/city tour e outro pro Pq Nacional?

 

Já estou me programando de visitar glaciares em El Calafate. Dá pra dispensar o Vincinguerra e o Martial?

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

E aí Galera!!

 

Vou pra TDP em outubro e estou precisando de uma ajuda ...

 

Estarei em El Calafate, e de vou pra TDP, tenho pouco tempo (2 dias e meio) e orçamento apertado. Estou na dúvida sobre o que compensaria mais financeiramente sem deixar de aproveitar as maravilhas de TDP: ficar em puerto natales e ficar indo e voltando do parque, ou arrumar estadia lá dentro.

 

No caso de ficar em P. Natales estou achando que o custo de transporte vai acabar não compensando, fora que vamos perder 3horas todos os dias pra ir até o parque.... alguém já fez isso? compensa ?

 

No caso de ficar no parque, não estamos querendo acampar e nem ficar nos refugios... todos os hoteis que eu vi são absurdamente caros, alguém sabe alguma outra opção ?

 

Outra coisa que está difícil é o seguinte, não estou encontrando transporte direto de El Calafate pra TDP. Alguém sabe um jeito de ir direto de calafate pro parque?? ou é mesmo preciso passar em p. natales antes ?

 

E por fim, dá pra conhecer o parque sem guia ? Como é pra se locomover de onibus lá dentro ? é fácil ? é barato?

 

Bom, é isso aí, desculpem pelas várias perguntas, se alguém puder me responder qualquer uma delas já agradeço muito!!! :D

 

Valeu !

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ô Trota, eu tb vou estar com os dias apertados lá, vou fazer somente o passeio de 1 dia de Puerto Natales até Torres. Vc sabe onde passa esse passeio ? Dá pra pelo menos ter uma noção da beleza do lugar, passa por alguns lugares bacanas ?

Link para o comentário
  • Membros

Léo,

 

Valeu demais pelas respostas, vc não sabe o quanto estava desesperada por essas informações hehehe

 

Estou com receio dos refúgios por causa do frio (ainda não entendi se eles tem calefação/banho quente ou não) e tbém por causa do conforto em si (camas), meu marido tem um problema nas costas, e depois de caminhar bastante às vezes fica com dor, to com medo de metê-lo em uma roubada. Mas tô vendo que não vai ter jeito... Vc teria um refugio legal pra indicar ?

 

Quanto ao itinerário na verdade poderei ter até 2,5 dias em TDP, dependendo do horario dos onibus na volta pra ElCalafate, porém a unica empresa que me respondeu (Zaahj) falou que eles não tem onibus a tarde, só às 09:00 da manhã :( aí perderia o dia em TDP (por outro lado ganharia + 1/2 dia em Calafate).... Vc sabe alguma trilha/passeio que dê pra fazer em 1/2 dia nesses lugares ?

 

Valeu! ;)

Denise

Link para o comentário
  • Membros de Honra
ô Trota, eu tb vou estar com os dias apertados lá, vou fazer somente o passeio de 1 dia de Puerto Natales até Torres. Vc sabe onde passa esse passeio ? Dá pra pelo menos ter uma noção da beleza do lugar, passa por alguns lugares bacanas ?

 

Celso: primeira coisa: Cara, vc vai até os cafundés do planeta e fica somente um dia em torres del paine!!!!!!????????UM DOS LUGARES MAIS FANTÁSTICOS DA TERRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!1

Cara, mude seu roteiro, apare todas as arestas e jogue estes didas para torres del paine e el chalten!!!!!!!!!

Caso não faça isso, com apenas um mísero e miseravel dia, vc vai ter que optar por duas possíbilidades:

Uma -subir até a base das torres, a segunada - tour pela estrada do parque, com direito à belas panorâmicas e paisagens...com rápidas desceidas da VAn para tiarr fotos, etc...

Cara, vc vai entrer em depre quando ver aquilo tudo e se der conta que não vai ficar muitos dias ali percorrendo a pé aquela cordilheira de matar o coração!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...