Ir para conteúdo

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


taty maria

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi Nova,

 

Viajo em setembro.

Até agora na faixa de preço que quero, no máximo R$ 100 no duplo, só consegui o

Hostel Solar das Pedras( diária 70 duplo) - interessante pelo preço e localização

Pousada Solar dos Nobres (diária 90 duplo) - o preço até dá para encarar quanto a localização Rua 13 de Maio, 82 é boa?

Pousada do Frances 135D;Hotel Pousada Colonial 141D; Hotel Portas da Amazônia 189D, já descartei.

Quero ficar no Centro Histórico, fico um dia em São Luís depois sigo para o os Lençõis e depois fico mais 3 dias em Sâo Luís.

Hotel ou pousada sem mordomia mais limpo.

Valeu pela ajuda.

Meg

 

 

Meg,

de verdade, eu acho que não vale muito a pena ficar no Centro Histórico 4 dias, a não ser que você faça MUITA questão. Uma amiga ficou na praia num hotel bem bonzinho por 70 a diária em quarto de casal. Na praia também tem uns hotéis com preços legais, com a vantagem de ser de frente pro mar.

De lá, você pode pegar um busão em frente ao hotel e descer no terminal de integração, de frente pro Centro Histórico.

A rua 13 de maio é pertinho do centro comercial, ou seja, muito movimento de dia e um deserto à noite. Não é aconselhável ficar lá, muito perigoso. FUJA DO CENTRO À NOITE.

Vamos nos falando.

 

abs,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu também estou contrariando um amigo ele indicou o hotel Premier a R$ 99,00 dia

http://www.booking.com/hotel/br/premier.pt.html?aid=311840;label=premier-AzKAM2htbyNcPHYFz1Ob8QS6367222993;ws=&gclid=CNOM_NbkzKcCFchg2godkFdjEQ

no site indica preço r$ 105,00

 

Mas eu tambem estou optando pelo solar das pedras quarto individual R$ 50,00 = 4 dias ou seja um dia + 3 no retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu também estou contrariando um amigo ele indicou o hotel Premier a R$ 99,00 dia

http://www.booking.com/hotel/br/premier.pt.html?aid=311840;label=premier-AzKAM2htbyNcPHYFz1Ob8QS6367222993;ws=&gclid=CNOM_NbkzKcCFchg2godkFdjEQ

no site indica preço r$ 105,00

 

Mas eu tambem estou optando pelo solar das pedras quarto individual R$ 50,00 = 4 dias ou seja um dia + 3 no retorno

 

 

O Premier é ótimo, e por esse preço, tá uma bagatela.

Maaaaas, se tu for andar de busão, nem pense em ficar no Premier. Pegar ônibuns na Ponta d'Areia não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
oi Natalia!

 

qual é o contato dessa pousada na praia que sua amiga de sampa ficou?

e qual é a praia que a pousada está?

muito obrigada pelo retorno

abraços

Lívia

 

 

Oi, Lívia.

A pousada é essa:

 

Pousada Recanto do Sol

Av. Litorânea, nº264 – Calhau.

CEP: 65067-430 - São Luís - MA

Fone: (98) 3233 6603

(A Litorânea é a principal praia urbana da cidade. Na verdade, chama Praia de São Marcos; a gente chama de Litorânea porque esse é o nome da avenida em frente à praia).

Em outubro do ano passado, a minha amiga pagou R$ 70 a diária em quarto de casal.

 

Abs,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
novamochileira, o transporte público entre av litorânea e o centro da cidade como é feito.

 

Oi, Mauro.

 

Há ônibus da linha "Calhau - Litorânea" em diversos pontos ao longo da avenida. Esses ônibus circulam pelo centro da cidade e também entram no terminal de integração da Praia Grande (onde você desce pra ir no Centro Histórico).

Segundo a minha amiga que ficou nessa pousada indicada, lá pertinho há uma parada de ônibus.

 

Além disso, estando na praia andar de táxi não sai tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é bom saber esse negócio de onibus. Quero ficar na Praia do Calhau, mas vamos passear no centro historico e noutro dia a gente vai até lá p/ pegar o transporte p/ Alcantara.

 

alguem indica um hotel bom em Calhau? Bom p/ mim significa ar condicionado, frigobar, tv e cafe da manhã caprichado. Vou c/ meu noivo, então a gente vai caprichar um pouco.

 

vi o Solare Praia Bella, mas acho q nao precisa ser tao bom assim $$$$ rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...