Ir para conteúdo

MOCHILANDO SOZINHA EM CUBA POR DUAS SEMANAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou pensando em conhecer CUBA, antes que o regime capitalista comece a mostrar suas garras! Moro no nordeste e procuro formar grupos para, finalmente conhecer a Ilha. Vai ser sensacional. Quanto ao seu relato eu li algumas poucas partes: sobre o dinheiro para levar e sobre as casas para se hospedar. Gosto do ineditismo, então nada de saber tudo antes ou ver fotos antecipadas. Aguardo, contatos de quem pretender ir a Cuba pela 1 vez! Vamos nos organizar e formar um grupo de 3 ou 4 pessoas. Soajun@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, acabei de voltar de Cuba. Passei 9 dias em Havana e Varadero em maio/2015. Publiquei um relato com algumas dicas e informações atualizadas para ajudar quem estiver planejando a viagem. O link é: 9-dias-em-cuba-havana-e-varadero-maio-2015-realidades-impressoes-roteiro-e-gastos-de-viagem-t114134.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Leo,

Vá pra Havana, claro, e escolha um ou dois Cayos pra visitar (tem o Cayo Coco, Cayo Largo, Cayo Las Brujas, Cayo Santa Maria...). Varadero é bem conhecida mas é um destino só de resorts, aí depende do teu estilo. Trinidad é linda também, e tem praia pertinho. Tem várias dicas sobre Cuba no blog: www.mochilaotrips.com.

bj,

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol!

Muitíssima obrigada pelo seu post. Eu estou embarcando em dezembro pra lá e a principio tb estou indo sozinha! Cuba é um sonho antigo! Estou super empolgada com a minha trip, claro que sempre tem aquele friozinho na barriga quando a gente vai viajar sozinha, né? Mas, sempre é legal! Eu já tinha procurado na net informações sobre lá, mas, não tem muita coisa. seu post é super importante pela riqueza de detalhes que você descreve. ::otemo::

Te desejo muitas outras viagens incríveis!

Um beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...