Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

carolmorenot

MOCHILANDO SOZINHA EM CUBA POR DUAS SEMANAS

Posts Recomendados

Oi, Carol! Tudo bem?

Valeu pelo relato, que está sendo de muita ajuda para planejar minha viagem. Só não estou conseguindo achar a casa de Carmen e Olivia Peña, onde vc ficou em Havana. O link dá pra homepage do site e não para a casa delas. Você teria outro contato, além do telefone?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto,

Fiquei hospedado na casa da Olivia & Carmen.

o email dela é [email protected]

Apesar do acesso a email deles ser bem complicado, ela costuma responder rápido !

O apt fica na Calle Industria

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui para cuba em 2015 e segui todos os passos da carol.Deu tudo certo e fiquei também na casa da carmem conheci a Irina amiga da familia que me ajudou em tudo e reservou todas as outras casas para mim.Recomendo.Amei o país.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira viagem fora do México foi para Cuba. Eu tinha lido tanto sobre a ilha, sobre tudo literatura cubana, então podem imaginar aquela emoção que a viagem me produzia. Por fortuna eu encontrei na net uma pessoa: Irina Cascaret a qual foi uma excelente pessoa comigo antes de conhecer a ilha. Quando eu cheguei lá foi por mim ao aeroporto e me hospedou na sua casa. Lá conheci a sua mãe: Mercedes, uma mulher que ten sido para mim um anjo. Elas compartilharam comigo a sua casa, a sua comida e sempre foi sincera e amigável apesar de que eu fiquei em sua casa mais tempo do pensado. Tenho realmente grandes lembranças da Irina e da Mercedes porque a boa gente nesta vida é bem pouca e por isso aquela viagem foi inesquecível.

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos duas semanas em Cuba e visitamos 5 cidades. Tivemos a sorte de conhecer a Irina Cascaret ( [email protected] ) e nos corresponder com ela antes de partir, nos buscou no Aeroporto de táxi levando para a primeira "Habitacion Particular" . A partir de então sempre com a ajuda imprescindível da Irina, nossa viagem foi tranquila e prazerosa, incluindo com uma janta tipica Cubana em sua casa acompanhados com sua adorável mãe. Recomendamos conhece-la e contar com a sua ajuda, educação, conhecimento, amabilidade e competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos duas semanas em Cuba e visitamos 5 cidades. Tivemos a sorte de conhecer a Irina Cascaret ( [email protected] ) e nos corresponder com ela antes de partir, nos buscou no Aeroporto de táxi levando para a primeira "Habitacion Particular" . A partir de então sempre com a ajuda imprescindível da Irina (esquerda da foto), nossa viagem foi tranquila e prazerosa, incluindo com uma janta tipica Cubana em sua casa acompanhados com sua adorável mãe. Recomendamos conhece-la e contar com a sua ajuda, educação, conhecimento, amabilidade e competência.

SAM_5925.JPG.a50732333d9025bc269b75e8a1d4536f.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Carol, muito bacana o seu relato sobre Cuba...interessante o seu pedido para que as pessoas deixem o preconceito e se apegue na história ou no contexto histórico dessa Ilha.

Estarei no dia 19/10 participando de uma meia maratona em Havana, e com certeza levarei as suas impressões. 

Vc diz que gostou de Cuba, mas tenho certeza que Cuba se apaixonou por vc.

Abraço e tudo de bom

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à Cuba em Maio e foi umas das melhores experiências que tive. Conhecer essa cultura tão diferente, mas tão próxima do brasileiro foi gratificante e enriquecedor. Ficamos em um ótimo lugar na calle Industria, menos de 3 minutos do Capitólio, em Havana, e depois fomos para Varadero e Viñales, lugares maravilhosos com pessoas maravilhosas.

Tivemos uma grande sorte de contar com a ajuda da Irina Cascaret, que nos ajudou a arranjar todas as casas de família que ficamos, no transporte, além de dicas riquíssimas para pessoas com pouco dinheiro rs.

Só temos que agradecer à Irina e sua mãe linda pela grande ajuda antes, durante e depois da viagem, pela hospitalidade, pelo conhecimento que nos passou, pelo amor que deixou em nossos corações. Recomendo a todos que queiram ter uma viagem segura, sem surpresas desagradáveis, que fale com a Irina e peça sua ajuda, com certeza a melhor pessoa do mundo :)

Contato: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/irinaraisa.cascaretmore (Sim, o povo de Cuba tem facebook rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá em Cuba em junho/julho, realmente lugar espetacular, que nos faz refletir muito sobre a vida que levamos no Brasil. A Irina que vive lá fez todo o roteiro pra mim e me recebeu prontamente em Havana. Se alguém quiser saber mais o perfil dela é esse https://m.facebook.com/irinaraisa.cascaretmore

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...