Ir para conteúdo

40 dias de férias: Ushuaia, TDP, EL Chalten, Bariloche, Pucon. 15 mil Km.


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fazer uma trip dessas eh um sonho pra qualquer mochileiro de verdade! parabens pela viagem, pelo relato, pelas exelentes dicas, daria um belo livro tbm com fotos maravilhosas!! ficadica!

vou guardar com carinho este relato pois pretendo ir, mas estou esperando meu filhote "criar mais resistencia" pois ele tem soh um aninho. um abraço e que venha a proxima trip! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Suelih,

 

Por favor, segundo o seu relato você foi de Punta Delgada (depois da travessia do Estreito de Magalhães) para Puerto Natales (com a parada em Punta Arenas) pela Ruta 255.

 

"... Passando para o lado do continente, pegamos a ruta para a esquerda, em direção a Puerto Natales, a Ruta 255. Acontece que no cruzamento desta com a Ruta 9 deveria ter um posto de combustível... "

 

Por que vocês não escolheram ir pela Y-405 (http://goo.gl/maps/sbe3L?)?

Por causa do rípio? Sabem se a Y-405 é muito ruim? Ela economiza uns 50 Km no trajeto.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

OI Koslinsky

desculpe a demora

realmente nao sei porque elegemos ir pela 255, talvez porque contávamos com o posto de combustivel no entroncamento com a 9, e pela outra ruta eu nao tinha certeza se teria. Procure saber se tem, pois nao da para chegar a P.Natales sem abastecer no caminho! (Ultimo posto foi em RIo Grande)

 

Se a outra estrada nao for muito boa (nao sei se ripio) compensa muito ir pela 255 pois é uma boa estrada (toda asfaltada), embora seja um pouco mais longa.

espero ter ajudado!

 

 

*********De partida para MENDOZAAA*********** passaremos um mes entre Chile e Argentina, amigos!

farei um novo relato quando voltarmos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Suelih,

 

adorei seu relato, e to usando muitas informações para fechar meu roteiro de viagem.

Vou fazer um trajeto muito parecido com o seu em janeiro próximo, e me ajudou demais.

No momento to com duvidas quanto ao seguro carta-verde, e queria saber se o que vc fez foi só para a Argentina, ou incluía o Chile.

Porque to fazendo a cotação na Proteges, indicação de pessoas aqui do forum, e fica em R$ 80,00 para a Argentina (30 dias) e vai para 260,00 se incluir o Chile

Como você fez?

 

Obrigada e parabéns pelos ótimos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Suelih,

 

adorei seu relato, e to usando muitas informações para fechar meu roteiro de viagem.

Vou fazer um trajeto muito parecido com o seu em janeiro próximo, e me ajudou demais.

No momento to com duvidas quanto ao seguro carta-verde, e queria saber se o que vc fez foi só para a Argentina, ou incluía o Chile.

Porque to fazendo a cotação na Proteges, indicação de pessoas aqui do forum, e fica em R$ 80,00 para a Argentina (30 dias) e vai para 260,00 se incluir o Chile

Como você fez?

 

Obrigada e parabéns pelos ótimos relatos.

 

Ola Deia Boa tarde...Vou fazer patagonia chilena e patagonia argentina em janeiro tbm...Quais suas datas? Com relação ao seguro fiz pela Green CArd...PAguei 100 reais para os 20 dias que vou ficar entre Argentina e CHile...Me manda um e-mail para trocarmos info e ai te passo o contato do cara pra vc cotar tbm o seguro... Breno_moelas@hotmail.com

 

Ate breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...