Ir para conteúdo

Aruba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, alterei a data da minha viagem. passou para maio e agora estou indo sozinho. Quem tiver interessado em embarcar junto nessa trip, meu roteiro é o seguinte:

 

16 Maio Rio-Caracas-Aruba

17 Aruba

18 Aruba

19 Aruba

20 Bonaire

21 Bonaire

22 Bonaire

23 Bonaire

24 Bonaire

25 Bonaire

26 Curaçao

27 Curaçao

28 Curaçao

29 Curaçao-Caracas-Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fernando, desculpe a demora em responder.

Antigamente a Varig tinha uma promoção e vc podia ir a Aruba com 25 mil milhas. Agora passou para 30 mil. Do RJ ou SP direto para Aruba ida e volta.

quote:Originally posted by fesilveira

 

Conheço Bonaire e Curaçao. A Varig não troca 25.000 milhas para Aruba?

Bonaire a melhor coisa é fazer os pacotes de mergulho e alugar um carro, pois há ótimos mergulhos de praia, e não tem muito mais o que fazer. (há widsurf e uma praia de nudismo no Hotel Sorobom) Curaçao eu fiquei no norte (westpuntbaai), perto das melhores praias da ilha. Tem hoteis bons, mas eu fiquei hospedado em um quarto atrás de um restaurante, que eu recomendo só para quem estiver realmente duro.

Mas a minha dica é para uma outra ilha ali perto,ao lado de Bonaire: Los Roques. Ë um atol maravilhoso,com pouca gente, locais de mergulho intocados e excelentes. Tem que pegar um aviãozinho de Caracas que custa U$100. Há algumas opções de hospedagem barata na ilha.

O problema é que algumas ilhas não têm sombra,(e nada mais. dependendo da ilha que vc for, é só você) então é melhor levar um guara sol.

Conheci um casal em Curaçao e falei que ia p/ Los Roques (havia estado lá no ano anterior)e eles deixaram p/ trás o Hotel 5* com + 5 noites pagas e foram comigo. Não se arrependeram!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu e minha esposa tb estaremos chegando nas ABC por volta do dia 26 dde abril e ficando ate o dia 10 de maio, mas tb estamos com dificuldade de encontrar acomodações baratas, alguem pode nos ajudar. Outra coisa vi na internet que pode se chegar em Arruba de barco via cidade de coro na venezuela , alguem ja foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estava xeretando informações sobre Bonaire na Net e me deparei c/ sua mensagem...Estou fazendo uma viagem parecida com minha esposa mais ou menos nas mesmas datas ...Ela gosta de mergulhar mas não tanto como eu ...Podemos nos falar por e-mail para trocarmos informações e até mesmo fazer uns mergulhos juntos.Espero contato seu no meu e-mail : rickbrand@ig.com.br ASAP, pois estamos para fechar hospedagem carro,mergulho etc..Tenho algumas dicas de um pessoal q.já foi ...

Abs

 

 

 

 

quote:Originally posted by hnascimento

 

Oi pessoal, alterei a data da minha viagem. passou para maio e agora estou indo sozinho. Quem tiver interessado em embarcar junto nessa trip, meu roteiro é o seguinte:

 

16 Maio Rio-Caracas-Aruba

17 Aruba

18 Aruba

19 Aruba

20 Bonaire

21 Bonaire

22 Bonaire

23 Bonaire

24 Bonaire

25 Bonaire

26 Curaçao

27 Curaçao

28 Curaçao

29 Curaçao-Caracas-Rio


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
quote:Originally posted by hnascimento

 

Vou fazer essa viagem em Abril, quando os preços são mais baixos. A alta temporada no ABC vai de dezembro a 15 de abril. A melhor dica é usar as 20 mil Spam da Varig até Caracas e ficar no mesmo avião que segue para Aruba (os vôos diretos são as segundas e quintas, saido do RJ ou SP). Para isso você paga cerca de cem dólares (só ida), mas economiza na taxa de embarque, ganha tempo e evita a baldeação. Só para ter uma idéia, o Vôo Caracas Curaçao sai por cerca de 95 dólares pela Aeropostal(só ida). De Aruba para Curaçao são mais 41 dólares pela Exel. E de Curaçao para Bonaire mais 50 pela mesma empresa. De Bonaire a Aruba são mais 76 dólares. Evite os hotéis, que são caros em todas essas ilhas. A melhor pedida é ficar studios ou apartamentos com cozinha e banheiro. Sai entre 50 e 65 dólares por dia para duas pessoas. E vc ainda pode comprar o rango no supermercado e preparar em "casa". Se vc for mergulhador como eu, vale a pena ficar uns 7 dias em Bonaire, que é uma das mecas do mergulho no mundo. Se preferir agitação, o melhor é Aruba ou Curaçao.

 

Abraços,

Humberto


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Aí Galerinha bonita, tubo beleza?!

Estou indo amanhã para Aruba e Curaçao, não consegui comprar passagem direto pq todos voos de todas cia´s estavam lotados então irei para Caracas com conexão em Sta Cruz de La Sierra, quando chegar lá encontrarei uma maneira de chegar nas ilhas, na volta conto para vocês.

Beijos no coração e fiquem com Deus !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

A minha pergunta parece meio besta, mas não to conseguindo respondê-la. No ABC Caribenho, é preciso visto no passaporte?

To pensando em fazer um tour pelo caribe mas não tava imaginando esses lugares. Mas já to mudando de idéia por causa dos comentários de vcs.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera prazer em abrir este fórum :!::!::!:

 

Estive em Aruba e Curaçao em DEZ/2005.

ARUBA foi a ilha que mais gostei , tenho todas informações que precisarem saber sobre essa linda ilha.

Hotéis , transportes públicos , car rental , lugares para comprar presentes bem baratinhos !!! rsrsrs :D

 

Desculpem mas não tenho paciência para escrever todo relato, então vou escrevendo as informações aos poucos.

 

Mas todas duvidas que tiverem me escrevam :!::!::!:

 

A ilha é D+ e certamente retornarei , recomendo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...