Ir para conteúdo

Locação de veículos - Documentação, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Estou querendo alugar carro no Peru, para fazer o trecho entre Arequipa-Chivay, locando o veículo em Arequipa, e depois em Lima, para fazer Lima-Huaraz. Vcs recomendam negociar no balcão da locadora, em aeroporto? Em algum site? Vi que algumas pessoas conseguem alugar por 50 dólares com km ilimitada, mas estou com muita dificuldade em conseguir estas tarifas em sites. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ótimo tópico, não tinha pensado na possibilidade de alugar um carro, bom minhas dúvidas são:

 

Consigo alugar algo que caibam 7 pessoas e as supostas malas ? ::ahhhh::

 

Vou fazer 2 trajetos onde valeriam o aluguel, Cusco/Arequipa(alguma dica?) e Arequipa/Canyon(Que hrs vc saiu de Chivay pro Canyon?)

 

Obrigadoooooooo. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Alguém ja alugou carro em Cusco para conhecer a estrada interoceânica que vai até o Acre?

 

Estou pensando em alugar um carro as 8hs da manhã em Cusco, atravessar a cordilheira e ir até a cidade de Quince Mil, já na floresta amazônica peruana, onde retorno no mesmo dia para Cusco, para devolver o carro as 20hs. O trajeto todo tem 400km, será que consigo ir e voltar no mesmo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Fala galera,

Não sei se já foi respondido aqui, então desculpem se já foi. Seguinte: estamos querendo alugar um carro pela Hertz em Cusco e descer até Copacabana e Tihuanaco (Bolívia). Como funciona na fronteira Peru-Bolívia de carro para brasileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lico, eles me responderam que o carro não pode sair do país. Tem relato aqui de gente que fez Peru e Bolivia de carro saindo do MT.

Alguém tem alguma sugestão? A ideia era partir de Cusco de carro pro lago Titicaca pegando Copacabana e Tihuanaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gustavo, estou indo de carro para o Peru agora dia 05 de Julho; (inicialmente era de moto, mas preferimos o carro em virtude da patroa e do frio); vou de Cusco a Puno fazendo a Rueta del Sol, visitando alguns pontos do Barroco Andino e outras paradas; de Puno pretendo ir até Arequipa; de Arequipa irei até Chivay: minha questão é a seguinte, é viável este planejamento? você sabe me informar se entre Puno e Arequipa é pavimentado? e entre Arequipa e Chivay, também é pavimentado?

 

beleza de tópico

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá !

Alguém teria o preço da diária de um carro popular em Cusco?

1º Dia de aluguel: Sacsayhuamán, Qenko, Tambomachay, Pukapukara, Pisak, dormindo em Calca ou Ollanta.

2º Dia de aluguel: Ollanta e depois pra hidrelétrica, tem como deixar o carro na hidro ou tenho que deixar em Santa Teresa ?

3º Dia de aluguel: Carro parado

4º Dia de aluguel: retorno pra Cusco passando por Maras, Salinas e Moray; e Chinchero.

Gostaria de fazer de moto, mas em Agosto o frio vai estar punk, mesmo pra mim que moro na serra gaúcha.

Obrigado pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom dia galera, bom estou vendo aqui muitas informacoes e tal do transito em Lima e a minha duvida é a seguinte.

No meu caso eu apenas vou para Lima passar 7 dias e 6 noites mas ao contrario de todos que postaram aqui tinham outros destinos para conhecer saindo de Lima, no meu caso estou indo para Lima apenas para conhecer algumas pistas de skate pois pratico agressive inline que traduzindo PATINS. Pois é a duvida é? Nao queria ficar andando de onibus de um lado para o outro entao pensei em alugar um carro mas, lembrando sera apenas para ndar na cidade de Lima. É vantagem ou nao??? É tao perigoso assim o transito de la? Mas será que nao seria mais perigoso andar de onibus? Me ajudem ai galera obrigado!!!! Contando que estou indo sozinho e nao conheco ninguem la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...