Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Junho 2013 - Peru - Bolivia e Chile

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Agora é oficial. Mochilão para Junho de 2013 confirmado.

Passagens = ok

Vacina= ok

Passaporte = aguardando a entrevista :D::otemo::

Nível de anciosidade= ultra, mega, power. ::hãã2::

- Eu preciso de uma ajuda para montar meu roteiro amigos. Porque nesta viagem eu só tenho 3 certezas até agora. Sairei de Cuiabá dia 01/06, dia 04/06 vou para Cuzco e dia 01/07 saio de Santiago. Meu roteiro tem uns dias vagos com eu poderia melhora-lo?

- Terei uma conexão de 12 horas em Sampa que comprei estrategicamente. Quero conhecer o centro de SP em 06 horas. (Avenida Paulista, Praça da Sé, 25 de março, estação da Luz). Ainda não sei com será isso na pratica.. Ajudas serão bem vindas.. rsrs

- Quero sair de Cuzco a noite destino a Copa, mas não sei se existe ônibus.

- De La Paz queiro ir de ônibus até Oruro e depois de trem até Uyuni. Preciso saber qual são os horários.

- De Atacama quero ir de avião até Santiago.

- Minha ida a Santiago é tão exclusivamente para: “intrenar mi español =)” quero ficar uma semana com minha amiga chilena.

Dia Semana

1 sábado Cuiabá / SP/ lima (Terei uma conexão de 12:00 em SP

2 domingo Lima

3 segunda-feira Lima

4 terça-feira Cuzco (Fazer o CITY TOUR)

5 quarta-feira Cuzco/ A.c (Vale Sagrado e dormi em A.C)

6 quinta-feira Machu-cuzco - Copa (Procurar ônibus direto para Copa)

7 sexta-feira Copa

8 sábado La paz

9 domingo La paz

10 segunda-feira La paz

11 terça-feira La paz -Oruro-Uyuni (Quero pegar o trem em Oruro)

12 quarta-feira Uyuni

13 quinta-feira Uyuni

14 sexta-feira Uyuni

15 sábado San pedro

16 domingo San pedro

17 segunda-feira San pedro

18 terça-feira San pedro quero ir de avião até Santiago

19 quarta-feira ???

20 quinta-feira ???

21 sexta-feira ???

22 sábado ???

23 domingo Santiago

24 segunda-feira Santiago

25 terça-feira Santiago

26 quarta-feira Santiago

27 quinta-feira Santiago

28 sexta-feira Santiago

29 sábado Santiago

30 domingo Santiago

1 segunda-feira Santiago/SP/Cuiabá

• Respostas 104
  • Visualizações 13.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Amanha eu vou à receita federal fazer a entrevista para retirar o passaporte ::otemo:: Mais uma etapa desse mochilão tão esperado e sonhado ::otemo::

Postado
  • Membros

Help colegas !!!

Pretendo fazer o seguinte roteiro: Sta. Cruz, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Arequipa, Arica, San Pedro, Uyuni, Potosí e .... agora vem a dúvida .... Seguir para Sucre e depois voltar para Sta Cruz ou passar em Oruro ????

Tenho exatos 17 dias para fazer o trajeto, dessa forma queria priorizar os melhores lugares, mas não tive tempo de fazer muitas pesquisas, por isso queria ajuda dos colegas.

Vou de avião direto para Sta. Cruz e retornarei por lá tmb. Os preços das passagens são mto mais em conta.

O período da viagem é 04/06 a 22/06.

Preciso finalizar o roteiro pra fechar as passagens .... Dicas ???????

Postado
  • Autor
  • Membros
Help colegas !!!

Pretendo fazer o seguinte roteiro: Sta. Cruz, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Arequipa, Arica, San Pedro, Uyuni, Potosí e .... agora vem a dúvida .... Seguir para Sucre e depois voltar para Sta Cruz ou passar em Oruro ????

Tenho exatos 17 dias para fazer o trajeto, dessa forma queria priorizar os melhores lugares, mas não tive tempo de fazer muitas pesquisas, por isso queria ajuda dos colegas.

Vou de avião direto para Sta. Cruz e retornarei por lá tmb. Os preços das passagens são mto mais em conta.

O período da viagem é 04/06 a 22/06.

Preciso finalizar o roteiro pra fechar as passagens .... Dicas ???????

Olá amigo.. Estaremos indo no mesmo mes, mas eu vou começar pelo Perú e não passarei em Sucre de La paz eu vou para Oururo depois Uyuni e finalmente San Pedro. Cara eu acho que seu roterio em 17 dias está mega apertado. (quase impossivel). Porque Porque La paz no minimo é 3 dias, Uyune no minino 3 dias, Santiago no minimo 3 días, Cusco no minino 3 dias ( é já é pouco). Já foi 12 e nem citei as outras cidades e o tempo de locomoção de um local para outro.

Postado
  • Autor
  • Membros
Vou ter que me reprogramar e cortar alguns destinos :(

Não adianta colocar muitas cidades e não conhecer nenhuma. Também te aconselho a repensar e seu roteiro já que seus dias são curtos.

Postado
  • Membros

Good good news !!! Consegui 30 dias de férias na empresa. Isso significa que meu roteiro será acrescido de uma semana :)

Postado
  • Autor
  • Membros
Good good news !!! Consegui 30 dias de férias na empresa. Isso significa que meu roteiro será acrescido de uma semana :)

Que ótima noticia amigo. Agora você pode fazer seu roteiro com mais tranquilidade. Te aconselho a pesquisar sobre o clima e a altitude de cada cidade. Para que você possa aproveitar anda mais e montar um roteiro bacana.

Postado
  • Autor
  • Membros
Flavio, ainda tá com o dia pra 'queimar' em sp?

Vi essa reportagem e lembrei das tuas perguntas

http://mochilabrasil.uol.com.br/noticias/passeio-cultural-sao-paulo

Opa! Eu estou louco para conhecer Sampa! Passagens compradas e morrendo de vontade que chegue logo o dia... rsrs

Cara.. nem da para acreditar.. esse passeio é gratis e o melhor ao Sabado ::otemo:: Ou seja no dia que eu estarei em Sampa.. Sabado dia 01/06

Camilia muito obrigado por ter lembrando de mim e me enviado esse link.. você é 10 :P

Postado
  • Membros

Magina!!! Eu vi e lembrei na hr... O foda foi achar no meio de um monte de tópicos... rs

Depois me conta se é bom, qdo eu voltar pra sampa to pensando em fz, já que eu sou uma paulistana desertora... rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.