Ir para conteúdo

Mochilão Junho 2013 - Peru - Bolivia e Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Não sei se tem busão de Cuzco direto para Copa. Acho q vc tem q parar em Puno antes.

 

 

Existe sim amigo.... Me parece que a Nuevo continente e El Salvador fazem esse trajeto.. Estou tentando confirmar essa informação.

Bom saber...

 

 

pessoal, vi num relato na Tripadvisor que a Nuevo Continente faz direto Cusco - La Paz. Eles prometem te deixar em Copacabana, mas, pelo relato, as pessoas são deixadas na fronteira. Leiam aqui: http://www.tripadvisor.co.uk/ShowTopic- ... egion.html

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pessoal, vi num relato na Tripadvisor que a Nuevo Continente faz direto Cusco - La Paz. Eles prometem te deixar em Copacabana, mas, pelo relato, as pessoas são deixadas na fronteira. Leiam aqui: http://www.tripadvisor.co.uk/ShowTopic- ... egion.html

 

abraços,

 

 

Boa informação Rutinha ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Nuevo Continente faz Cusco - La Paz direto! A passagem custa entre 70 a 80 Soles (Ônibus 3 fileiras).

O ônibus NÃO deixa na fronteira! O que acontece é que ele para em Desaguadero para o procedimento de migração. Normalmente essa parada dura mais de uma hora e essa é uma fronteira meio tensa (algumas revistas vc precisa ficar totalmente nu).

Tirando isso, é uma viagem sossegada, e muito mais rápida que passar por Copa.

Viajamos por essa empresa em outubro de 2012.

QQ dúvida é só perguntar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A Nuevo Continente faz Cusco - La Paz direto! A passagem custa entre 70 a 80 Soles (Ônibus 3 fileiras).

O ônibus NÃO deixa na fronteira! O que acontece é que ele para em Desaguadero para o procedimento de migração. Normalmente essa parada dura mais de uma hora e essa é uma fronteira meio tensa (algumas revistas vc precisa ficar totalmente nu).

Tirando isso, é uma viagem sossegada, e muito mais rápida que passar por Copa.

Viajamos por essa empresa em outubro de 2012.

QQ dúvida é só perguntar.

Abraço.

 

Obrigado pela informação David ::cool:::'> Eu não vou direto para La Paz, mas certamente irei pegar esse onibus até Copa. Você lembra qual hora aproximadamente esse onibus sai de Cuzco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Essa tam está de palhaçada comigo. Mudou meu voo mais uma vez :| Só vou ter 12 horasde conexão em São Paulo e não vou poder asistir o canto gregoriano :cry::cry::cry:

 

 

como assim??!!! vai perder o melhor ::hãã2:: eu graças a Deus nunca tive esse problema de ficarem mudando meus voos, nestas horas morar em sp tem la suas vantagens ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Essa tam está de palhaçada comigo. Mudou meu voo mais uma vez :| Só vou ter 12 horasde conexão em São Paulo e não vou poder asistir o canto gregoriano :cry::cry::cry:

 

 

como assim??!!! vai perder o melhor ::hãã2:: eu graças a Deus nunca tive esse problema de ficarem mudando meus voos, nestas horas morar em sp tem la suas vantagens ::otemo::

 

 

Sinceramente Claudia estou muito chateado com a TAM :( essas 3 horas vão me fazer uma mega falta e me fazer perder o canto gregoriano :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Flávio, ônibus de Cusco para Copacabana tem várias empresas e o valor gira em torno de 55 a 60 soles. Eu considero os melhores horários aqueles bem tarde da noite, tipo umas 22:00h em diante, que vc chega cedinho em Copa e tem tempo de ver busão pra La Paz ou pegar barco pra Ilha do Sol. A propósito, o barco para o lado sul da Ilha do Sol é em torno de 15 a 20 bolivianos e para o lado norte em torno de 20 a 25 Bolivianos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Flávio, ônibus de Cusco para Copacabana tem várias empresas e o valor gira em torno de 55 a 60 soles. Eu considero os melhores horários aqueles bem tarde da noite, tipo umas 22:00h em diante, que vc chega cedinho em Copa e tem tempo de ver busão pra La Paz ou pegar barco pra Ilha do Sol. A propósito, o barco para o lado sul da Ilha do Sol é em torno de 15 a 20 bolivianos e para o lado norte em torno de 20 a 25 Bolivianos.

Abraço.

 

 

Amigo desculpa a minha ignorância.... Mas eu ainda estou perdido em relação a ilha. Como você falou, eu quero sair de Cuzco a noite, o quanto mais tarde melhor. Quero passar um dia em Copa capana, mas me perco em relação a Ilha. Quando vamos a Copa devemos dormir na ilha do Sol ou na cidade? Quero passar um dia em Copa e depois ir para La Paz.

 

Desde já agradeço a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, to planejando fazer um mochilao desses tipo do flavio em janeiro com uns amigos, mas to um pouco por fora do preço. Nao vou fazer o turismo por Sao Paulo - ja passei varios dias de turista la hahah - mas to meio perdida do preço total do mochilao por uns 30 dias. Uns amigos foram há dois anos atrás e falaram que o gasto foi uns 4mil - salvo alguns perrengues - ainda ta nessa faixa?? Digo isso com o roteiro de Machu Picchu, Uyuni, cemiterio dos trens, atacama, os classicos da mochila mesmo.

Obrigada! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...