Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg

Postado
  • Membros

Rootspr....

Estive agora em Canto Grande - Bombinhas, fiquei nesse camping Paraiso Tropical o site deles é http://www.ptropical.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, ele é ótimo, mais família, mas o que mais gostei é que os banheiros são limpos pelo menos 2 a 3 vezez por dia.... fora isso tem facilidade como um restaurante, bebidas e gelo tudo no camping... o preço é de 13,00 caro, porém valeu a pena.... ali tem muitos outros, mas não tão bons... Conheci uma galera lá que me disse que ficaram um um camping em Floripa na praia dos Ingleses que custa 07,00 e tem até fogão comunitário (mas não sei o nome, só me lembro que era perto de um mercado "famoso"), pessoal de floripa alguém sabe desse camping?, lá mesmo em Canto Grande não deixe de fazer a Trilha do Morro do Macaco, ou mais conhecida como Trilha do Canto Grande.

Bom, se quiser mais informações desse camping e dessa praia me mande uma msg.

Cris

• Respostas 102
  • Visualizações 26k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Salve!

fiquei na guarda em janeiro de 2010, e fui para ficar em camping, achei o camping e pousada do baiano por R$10,00 reais, e como choveu muito e a minha barraca estava se destruíndo o baiano me deu um quarto pelo mesmo preço do camping, que beleza.

fica na estrada de terra que vai para a praia da Pinheira.

No centrinho da Guarda tem pousada por 25 reais...

abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Recomendo o Camping Beira Rio.

Fica a 1k do centrinho, ao lado do rio da Madre. Camping com ótima estrutura, limpo e organizado. Os frequentadores sempre são roots, todos susse. Não rola roubos nem nada.

Uma dica!

Quem vai de carro, no sentido Floripa-Guarda do Embaú, NÃO vai ver placa na BR-101 indicando aonde tem que entrar para a Guarda. Tem que entrar ficar esperto para seguir a placa PINHEIRA. Quando virem a placa indicando a Pinheira, entrem a esquerda.

Já quem vem sentido Garopaba-Guarda, tem placa Guarda do Embaú indicando o local de acesso.

abrass

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Aee Galera!

Ae gnt, algem poderia me ajudar indicando ou contando experiências de algum camping em blumenau.. ::mmm:

Desde já agradeço, Vlw

Postado
  • Membros

Aee galera, alguem indica algum hotel baratinho, desde que seja limpo(já que parece que não tem albergues), em blumenau ::mmm:::sos::::mmm:

Desde já agradeço! vlww

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aih gurizada....

To indo pra bombinhas dia 06 de agosto .. vou ficar até domingo e precisava achar um albergue baratinho ... ja tenho conhecimento do www.tocadamoreia.com.br

alguem tem algum outro pra sujerir ?

desde já obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala Pablo, um lugar esperto de camping aqui em Blumenau é no CAMPING RECANTO SILVESTRE, e no Spitzkopf, os 2 são na região sul da cidade perto da mata e um rio limpo muito bom procure na net que vc irá encontrar fotos de lá, abraços.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente preciso se um help!!! ::sos::

Estou com um grupo de 5 meninas indo pra Ferrugem/Garopaba no Reveillon mas ainda não decidimos aonde ficar, pensamos em ficar no Sun Hostel da Ferrugem que fica próximo ao Bali Bar e da praia também, mas como somos Paulistas e nunca fomos pra lá estamos na dúvida, se existe, se é bom e etc..... ALGUEM ai conhece??

Ou se alguém conhecer algum lugar pra ficar lá ajeitadinho que dê pra tomar um banho quente e dormir por favor indiquem...

Thanksssssssssss!!!!

::kiss::

Postado
  • Membros

Eu fiquei na Pousada da Ferrugem quando passei um fim de semana lá. Super recomendo. Fiquei numa suíte de casal. Toalhas e roupas de camas limpinhas. O café da manhã só pra mim e outra pessoa (fui em julho do ano passado, a pousada estava vazia), estava muuuuito além de muito hotel chique. Uma delícia.

Quanto ao Hostel não conheço, mas se fica perto do Bali Bar, está perto da praia sim.

Garopaba é uma delícia. Enjoy it!

Postado
  • Membros

Preciso de dicas de hoteis, pousadas baratas em Balneário Camboriú, vou na alta temporada e tá bem difícil encontrar preços camaradas, só recebo cotações acima de 200,00 para quarto triplo, ficaria feliz se encontrasse algo em torno de 150,00 por ex, alguma indicação?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.