Ir para conteúdo

Santiago - Alimentação


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Erika,

 

Tendo na cabeça que a média de qualidade dos restaurantes, bistrôs, etc., de Santiago é mais alta que no Brasil, não há mistério alguma em escolher qualquer um e comer.

Lembrando que como em toda cidade, os do centro são mais baratos e populares e os de bairro são mais transados e alguma coisa mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
alguem ja esteve no restaurante galindo em santiago? vale a pena como bom e barato?

 

Eu fui. As porções são enormes. Um pastel de choclo dividimos em 4 e ainda sobrou. (os chilenos comem um sozinho, mas acho que os brasileiros não aguentam) hahaha

 

Foi o lugar que mais gostei para comer comida típica. Os preços são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muitos restaurantes tem o menu do dia, mas eles não costumam avisar e só mostram se você pedir.

O giratório é um deles. O menu do dia custa 10 mil pesos com entrada, prato principal, sobremesa e um café.

http://www.giratorio.cl/ eles colocam o menu todos os dias no site. O preço é bom pelo que oferece e dá a chance de ir num restaurante daqueles que quando voltar todo mundo vai te perguntar se você foi haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada pelas dicas!

Sempre vejo o pessoal indicando restaurantes estrelados ou turísticos e não estou podendo gastar cerca de 20000 por refeição. então quem puder indicar restaurantes ou galerias, qualquer lugar mais em conta agradeço.

abraço!

Nos simples,porem bons,gastará 6000 pesos por pessoa/dia.

Tem na porta-menu composto por entrada,prato principal e bebida ou postre(doce).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...