Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?

Postado
  • Membros

Pessoal boa tarde sou novo aqui e estou programando uma viagem legal para machu pichu em outubro 2013 gostaria de saber se é facil comprar o ingresso lá ou devo me preocupar comprando aqui pois não tenho o cartão verifiqued by visa,se alguém puder me dar informações de onde comprar em cuzco confiáveis agradeço

Abraços

Jaques

• Respostas 59
  • Visualizações 29.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal,

Eu consegui comprar pelo site: http://www.fabulousperutours.com. Super fácil e pessoal atencioso.

Nem todos os bancos/operadoras de cartões do Brasil possuem a solução verified by visa, impossibilitando a compra direto no site do governo (http://www.machupicchu.gob.pe/). Alguns bancos que possuem a tecnologia são: santander, bradesco, citi bank. Liguei no callcenter e no Banco do Brasil e Caixa Econômica eles não tem a mínima idéia dessa tecnologia/solução.

Antes de decidir se compram na agência ou em cuzco vejam a época de baixa/alta temporada (http://sundaycooks.com/2012/08/29/melhor-epoca-para-visitar-machu-picchu/).

É isso ai.. Espero que tenha ajudado.

Serio? Eu comprei o meu com cartão do BB. Vai entender.

Postado
  • Membros

O meu cartão estava liberado para compras no site do Peru, ou seja, estava tudo certo para comprar, mas mesmo assim deu acesso negado no site do governo. A tentativa nem chegou a ser registrada na operadora de cartão.

Postado
  • Membros

Tava com o msm problema para comprar o ticket, o site do governo só aceita VISA.

Procurei agencias de viagens mais foi um trabalhão, o mais rápido foi pelo www.fabulousperutours.com que aceita vários tipos de cartão e mandou o ticket super rápido, me respondeu email de imediato. recomendo

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estaremos (eu e minha esposa) em Machu Picchu entre 14 e 16 de setembro.Também tive problemas para comprar pelo site do ministério da cultura com o meu cartão visa do banco do brasil. Escrevi em email para call center do site e eles me indicaram o www.fabulousperutours.com e foi tudo muito ágil e prático - eles aceitam vários cartões e o pagamento é via PayPal - que é seguro. Aliás, se vc pretender visitar Machu Picchu + Wayna Picchu, é muito arriscado deixar para comprar quando chegar em cuzco : para 12 e de 16 a 21 de setembro já estão esgotados. abraços e boa viagem. Flávio

Postado
  • Membros

Só estão esgotados para Machu Picchu + Wayna??? So que pra machu piccho tem ainda, né??? Fiquei para comprar lá mesmo....so que agora to com medo! Viajo dia 23 para cusco...

Postado
  • Membros
Oi, pessoal...

Vou à Machu Picchu em Setembro e tenho muitas dúvidas...uma delas é como faço para ir à Aguas Calientes? Tem que comprar algum pacote?

Não precisa comprar um pacote de viagem apenas uma passagem de trem para Machu Picchu. Há também outras formas alternativas para ir à Aguas Calientes por van, ônibus

Se você gosta de aventura, pode caminhar ou andar de bicicleta (para estes dois, se você precisa comprar um pacote de viagem)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Olá, pessoal!

Vou em Setembro a Machu Picchu. Gostaria de saber se é fácil comprar a passagem de trem? É por agência também? ::sos::

Valeu!

Se é fácil... Eu comprei o meu passagem de trem nesta agência de viagens http://www.traveltoperu.org

:)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Pessoal boa tarde sou novo aqui e estou programando uma viagem legal para machu pichu em outubro 2013 gostaria de saber se é facil comprar o ingresso lá ou devo me preocupar comprando aqui pois não tenho o cartão verifiqued by visa,se alguém puder me dar informações de onde comprar em cuzco confiáveis agradeço

Abraços

Jaques

Recentemente viagem para Machu Picchu um experiência muito inesquecível, é um lugar muito calmo com a beleza natural, explendida.

E navegando a web. Eu encontrei este site http://ingressomachupicchu.com/ muito útil para comprar Ingresso para Machu Picchu.

Eles me accesoraron na compra, o atenção é muito bom. é por isso que aproveito o momento para recomendá-los. Aqui não precisa o cartão verifiqued by visa.

Boa viagem! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.