Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, to querendo adquirir uma asolo depois de ter sido deixado na mão por uma nômade finisterre que perdeu a impermeabilidade no meio da trilha Salkantay no Peru.

Pretendo fazer Torres del Paine - circuito completo no fim do ano e não quero correr esse risco.

 

Alguém pode me recomendar algum modelo de bom custo benefício e que aguente TDP?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal, to querendo adquirir uma asolo depois de ter sido deixado na mão por uma nômade finisterre que perdeu a impermeabilidade no meio da trilha Salkantay no Peru.

Pretendo fazer Torres del Paine - circuito completo no fim do ano e não quero correr esse risco.

 

Alguém pode me recomendar algum modelo de bom custo benefício e que aguente TDP?

 

 

Aqui no BR não sei indicar onde comprar, um modelo consagrado é a Fugitive, couro/sintética, o solado não é muito durador mas o conforto vale a pena.

Abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal, sou nova por aqui e vou fazer meu primeiro Mochilão :)

Preciso comprar uma bota e meu destino é na América do Sul.(Chile, Peru e Bolívia)

Pretendo fazer Salkantay e talvez escalar o El Mist, vamos também para o Atacama e o Salar.

Bem, vou ter que comprar a bota no Brasil mesmo e tenho no máx. R$600 para gastar.... alguém pode me indicar algum modelo?

Seria uma Asolo a melhor escolha?

Agradeço desde já!

ps: Não sei se isso muda alguma coisa mas calço 37 e não me importo se o modelo não for feminino.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal estou indo para El calafate e estou louco atras de uma bota. Queria mesmo uma Asolo, porém não acho el lugar algum.

Vi que em El Calafate mesmo tem uma loja "Patagonia Shop" que vente. Alguém ai por acaso conhece este lugar ou tem alguma referência de preços na Argentina???

Obrigadão.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou para a Patagônia (Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate) em fevereiro/2014 e queria algumas dicas sobre botas.

 

Pesquisando alguns modelos da Asolo, vi essas aqui:

 

http://www.moosejaw.com/moosejaw/shop/product_Asolo-Women-s-Stynger-GTX-Boot_10002673_10208_10000001_-1_

http://www.moosejaw.com/moosejaw/shop/product_Asolo-Women-s-TPS-520-GV-Boot_10021524_10208_10000001_-1_

http://www.rei.com/product/733390/asolo-power-matic-200-gore-tex-hiking-boots-womens

 

Elas são todas indicadas para a Patagônia? É possível utilizá-las também em climas quentes (cheguei a ler que a Stynger seria)?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...