Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Leo, acho que vale a pena deixar p comprar qse tudo la no chile ne?

Iria comprar o vestuario aqui, mas acho q vale a pena deixar p comprar tudo la. Vou ganhar na qualidade e na economia de dinheiro.

Devo me preocupar com dar uma pesquisada nas lojas antes em relação a tamanho essas coisas? Ou, chego la, e eh sem stress p achar as coisas?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Só agora tô conseguindo usar minha Asolo na montanha mesmo... antes estava usando na cidade mas andava pouco.

Então, a bota é excelente, super firme e dá muita segurança, mas está me dando dor da parte da frente da sola do pé quando caminho com ela um bom tempo por trechos lisos.

Na última caminhada que fiz, deixamos o carro um pouco longe de onde a trilha se inicia. Na ida foi tudo bem, mas na volta a estradinha até o carro foi um suplício... não me deu bolha nem nada, mas a parte da frente da planta do pé ficou super dolorida. Passou rapidinho, mas fiquei imaginando numa trilha mais longa.... ::essa::

Pensei em colocar uma palmilha mais macia pra ver se resolve o problema. Alguém pode dar sugestão de palmilha que se encontre aqui no Brasil ou no Ebay?

Andei olhando as superfeet, mas são caríssimas! Será que compensa a grana?

 

Obrigada!

 

Camila

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, se não for o local correto para a minha dúvida peço desculpas.

 

Estou com duas opções de botas para comprar na Argentina.

Uma da Asolo.. modelo Fugitive e a outra uma da Scarpa modelo Bhutan.

Conheço a qualidade da Asolo mas já ouvir falar muito bem da Scarpa.. assim como já mencionaram positivamente a marca aqui no fórum (se não me engano o LeoRJ já elogiou a marca por aqui ::otemo:: )

Alguém pode dar uma ideia de qual das duas seria a melhor aquisição, visto que o valor das duas são quase iguais?

Essa sola da Asolo é boa ou o Vibram da Scarpa é melhor?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...