Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Passei na Equinox e comprei a famigerada Bota TPS 520 GV Asolo, a danada é linda, super confortável, em comparação c a q uso, uma snake andina. Decepção: Ontem em uma reunião na casa de amigos ao apresentar minha nova aquisição percebo q ela esta DESMONTANDO entre a sola e entresola, isso com menos de 100km andando em lugares urbanos. Estou indo hoje na loja, minha vontade é pedir o ressarcimento no cartão. Alguém já teve ou ouviu falar de um caso parecido c esse modelo?

20110714085314.JPG

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, que bizarro! Eu tenho uma Asolo Fugitive GTX e neste momento te escrevo da França e estou andando com ela igual peregrino e a bota segura o tranco absurdamente.

 

Já a usei aqui na França por todo lado e no meu outro mochilão pela América do Sul também.

 

Que azar o teu... (ou que pena que a qualidade da Asolo caiu).

Link para o comentário
  • Membros

Minha Fugitive chegou,tamanho 10,5 tem aparência de pequena,não sei se é,mas parece,mas coube muito bem no meu pé com meia merino,fiz uma caminhada casa-banco-supemercado com ela parece um pouco dura,mas nada desconfortável.o bico é bem resistente, parece de botas de segurança do trabalho,o solado parece bem resistente,vou andar mais com ela para me acostumar. agradeço as dicas postadas anteriormente,vamos ver se o problema postado anteriormete é apenas um caso isolado.made ukranie

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

chegou a minha TPS520!!!

 

meu, sensacional... nao eh quente demais como eu tava com medo... ela pesa bastante e eh bem dura, mas hj mesmo depois de algumas horas meu pé ja acostumou. eh muito bonita tambem, ja valeu o investimento soh como calçado pro dia-a-dia

 

vejamos como ela se comporta na estreia de trilhas... informo mais depois!

 

[]'s

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Passei na Equinox e comprei a famigerada Bota TPS 520 GV Asolo, (...) percebo q ela esta DESMONTANDO entre a sola e entresola, isso com menos de 100km andando em lugares urbanos.

Tchê, que zica! Vc já devolveu, mas não deu pra sacar de quando era a fabricação da bota?

Tipo, alguma chance da bota estar a 4/5 anos ressecando na prateleira??? :o

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...