Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

É, ñ deu p saber se era produto encalhado, tinha várias na lj e o site da asolo vê-se a mesmíssima ainda em linha, tenho certeza q é produto encalhado lá fora q foi mandado p cá, como aconmteceu tempo atrás com as salomon. A lj foi decente, recebeu a bota e estornou o cartão. Estou embarcando p Esp agora em setembro, vou trazer uma imp., só espero a sola da minha alpina durar uns 400km até lá.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Pessoal,

 

Meu marido trouxe agora dos EUA uma bota Asolo Stynger pra mim e uma Fugitive pra ele.

 

Quero agradecer ao LeoRJ e ao pessoal todo pelas dicas sempre ótimas sobre equipamentos, botas e tal. Me ajudou muito na escolha.

 

Como eu não sabia se meu marido teria tempo de comprar as botas devido aos horários do curso que ele foi fazer, fiquei bem tentada a comprar online e mandar entregar no hotel dele pra garantir. Porém, fiquei com medo de escolher o tamanho errado. Procurei online por informações sobre tamanhos, mas não achei nada convincente que me desse segurança pra arriscar a compra, pois depois não teria tempo pra devolver.

 

No chat online com o atendente da Backcountry (super atencioso, por sinal) ele disse que as botas Asolo correspondem ao tamanho real e me aconselhou a comprar uma 6.5 pra ela não ficar certinha demais. Mesmo assim tive medo e optei por não comprar.

 

Bem, meu marido conseguiu tempo pra ir numa loja REI e comprou as botas. Então, tô postando aqui pra falar sobre o tamanho delas.

 

Eu calço no Brasil 35/36 dependendo da marca/forma, o que corresponde a um tamanho de tênis 6 lá nos EUA. A bota veio tamanho 7 pois não tinha 6.5 (meu marido também levou uma palmilha minha de tênis da Nike pra ter noção melhor do tamanho).

 

A Stynger ficou um pouquinho grande no meu pé. Com meia fina ela fica bem espaçosa. Com meia grossa (uma trailhead da Fox River, por exemplo) e mais um liner, a bota ficou legal, um pouco folgadinha. Então acho que o ideal pra mim teria sido mesmo o 6.5. Eu tenho pés bem finos.

 

Meu marido calça 39, o que seria 7.5 nos EUA. A Fugitive dele teve que ser 8 e ficou boa tanto com meia fina quanto com grossa.

 

Então, pra quem pensa em comprar uma bota Asolo online, acho que o ideal é pegar meio número acima do tamanho que se usa pra tênis. A não ser quem gosta de bota bem folgada, aí dá pra pegar 1 número a mais.

 

Ainda não testamos as botas em trilha pois elas acabaram de chegar, mas meu marido veio dos EUA com a Fugitive no pé e achou-a super confortável. Eu só andei com ela em casa até agora, mas também achei-a muito confortável e de ótima fabricação. Adorei. ::otemo::

 

[]'s,

 

Camila

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Bruno, é uma bota bem pesada a TPS. Vc está achando ela lisa ou dura? Não achei o solado da minha PowerMatic liso, mas sim rígido: como seu pé não flexiona, por conta da estrutura na entressola, ele não 'copia' o terreno e acaba que rola pouca área de contato entre o calçado e o solo...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, estou tendo muita dificuldade em achar botas boas em sites na internet... alguém poderia me recomendar um? Não achei ASOLO nem no orientista, nem no equinox, nem no casa de pedra, e só tem uma no mercadolivre. Onde estão essas danadas??

 

Também já vi aqui: www.penatrilha.com.br, mas no momento só tem uma infantil lá no site. Não sei se têm alguma em estoque na loja.

Aqui no Brasil é dificil mesmo você achar das boas. Acho que a melhor alternativa é pedir a alguém pra trazer pra você dos EUA, Argentina....

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...