Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, estive em Bariloche semana passada e usei por lá na neve a minha Asolo Stynger e meu marido usou a Fugitive dele (ambas impermeáveis).

20120919144616.jpg

Como comprei a bota depois de ler as informações aqui do fórum, tô dando um retorno.

As botas foram show. Estamos super satisfeitos com elas. Durante todo o tempo eu usei a minha bota com um liner da Solo e meia de lã Merino Trailhead da Fox River. Tenho pés frios, mas fiquei tranquila, a combinação deu certo. Meu marido fez o mesmo, mas com liner da Fox River e meias de Merino da REI.

Fora isso, levamos nossas Bull Terrier que usamos à noite na cidade.

Há um tempo atrás estávamos tendo dor na parte da frente da sola do pé quando caminhávamos um tempo em terreno plano com a Asolo. Esse problema resolvemos com uma palmilha de silicone. Andamos pra burro durante essa viagem, o dia todo em todo lugar e nada de dor.

 

Então, agradecendo ao pessoal que ajuda aqui não só nesse tópico, mas em todos. Informações 100% ::otemo::

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde.

Sou novo no fórum, e tenho lido e aprendido muito no fórum desde que o descobri. E agradeço a todos que colaboram e dedicam seu tempo a ajudar os outros, é um ato louvável nos dias de hoje.

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz.

Estou indo fazer um 1 mês (Janeiro) de curso na Irlanda (país que chove pra burro), mas antes, resolvi fazer um mochilão pela Europa, Chegarei pela Itália, França, Inglaterra (onde pretendo fazer uma boa caminhada pelos campos e serra de Pendle) e depois vou passar meu mês na bela ilha chuvosa. E nas próximas férias pretendo fazer Compostela, Machu Picchu, e entre eles algumas trilhas bem leves nos arredores de SP.

Depois de muito ler e pensar decidi comprar uma bota impermeável para que eu possa andar tranquilamente pela neve (caso eu pegue) e na chuva (que certamente pegarei). Como estarei chegando pela Itália, acredito que seja mais barato e terei acesso a melhores botas caso deseje comprar por lá, sei que tem o fator "amaciar", mas estou ciente dos riscos.

Qual dessas botas seriam mais apropriadas para meu propósito.

ASOLO TEMPLE GV

ASOLO SYMBIO GV

ASOLO BULLET GTX

Estão todas mais ou menos na mesma faixa de preço entre 300 e 400 reais (isso olhando no site de Decathlon italiana)

Ou como vou estar lá, posso/ devo pensar em outras marcas como a Lowa que sei que tem pelos lados de roma pra comprar.

Ou estou "viajando" e não preciso de tanto, posso comprar uma Timberland Flume que pra mim ta mais do que bom? rsrs

Já agradeço a atenção e o tempo gasto lendo meus "lamentos"...

 

Abraço

 

Gustavo Damiani

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...