Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Acabei de voltar de um role q a parte de poliuretano que gruda a sola na bota desintegrou, ta virando po, a sola simplesmente descolou da bota, to extremamente decepcionado… comprei a bota ha 3 anos, fiz alguns roles, tava bem satisfeito com ela ate rolar essa presepada… perdi a confiança geral, ainda nao entrei em contato com a asolo pra ver esse papo, se eles vao ressolar, qto vai custar, mas ja perdi a confiança!

 

agora eh de la esportiva pra cima… foda

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, comprei uma Asolo Stynger pra ir pra Patagônia no verão, e agora vou no inverno para Santiago e Atacama. Ela serve pra esses lugares, no clima do inverno?

 

Em Santiago, queria usar ela tanto para passear na cidade quanto para subir na montanha (dá pra usar esse tipo de bota para tomar as aulas de esqui inclusive?). Estou na dúvida se vão servir pra andar na neve...

 

No Atacama, queria usar pra todos os passeios, inclusive ascensão ao vulcão Lascar. É apropriado?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, comprei uma Asolo Stynger pra ir pra Patagônia no verão, e agora vou no inverno para Santiago e Atacama. Ela serve pra esses lugares, no clima do inverno?

Em Santiago, queria usar ela tanto para passear na cidade quanto para subir na montanha (dá pra usar esse tipo de bota para tomar as aulas de esqui inclusive?). Estou na dúvida se vão servir pra andar na neve...

No Atacama, queria usar pra todos os passeios, inclusive ascensão ao vulcão Lascar. É apropriado?

 

Camila, andei com a minha Stynger na neve em Bariloche e não achei ruim, mas não fiquei com ela horas enfiada no gelo. Use meias apropriadas. Para quem vai caminhar muito tempo na neve acho que as botas mais apropriadas são as de couro pois as de tecido deixam passar mais a umidade. Esta é a minha impressão mas não tenho muita experiência de neve para falar com segurança... se for caminhar sobre a neve, sem afundar o pé, imagino que a Stynger vá bem.

 

Sobre esqui, você vai usar equipamento próprio, com botas próprias. As suas vai deixar guardadas em algum lugar.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

eu entrei em contato com o vendedor da minha bota falando da desintegração do poliuretano da sola da minha bota e falaram q a asolo nao ia cobrir pq ja estava fora da garantia e que poderiam consertar por 70 libras, eu tinha pago 130. Respondi q era um absurdo, q a bota desintegrou, mandei um video da bota e dei uma esculachada de leve. Eles me devolveram o dinheiro, mas nunca entraram em contato comigo pra entender o q aconteceu, pedir desculpas, nada. Todo o contato foi feito com a loja, da asolo nunca ouvi nada. Fiquei totalmente decepcionado e nunca mais compro asolo na vida, nunca mesmo, fora essa sola q zuou a bota estava intacta, perfeita, apesar de bom uso estava com cara de nova. E de repente a merda desintegra na sua mao? comprei uma bota cara pra aguentar paulada e no meio da montanha a parada resolve dar pau geral e a asolo cagou pra isso... fiquei ultra decepcionado... ASOLO NUNCA MAIS!!!

Link para o comentário
  • Membros

SAPATARIAS que eu indico para restauração de tênis e botas:

 

Pronto Socorro dos Calçados: Av. Mandaqui, 54 Bairro do Limão, São Paulo-SP: 11 3858-7139 falar com a Licilene.

 

Sapataria Nova Vida: rua Havana, Parque das Américas - Mauá-SP

11 4547-1411 falar com Marcos.

 

Sapataria do Futuro: Av. Prestes Maia, São Bernardo do Campo-SP

11 4252-1421 falar com Graziele ou Marcos.

 

A qualidade dos serviços destas oficinas é exelente.

Eu conheço as ofinas e as pessoas citadas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eh bom ter o contato do sapateiro pra quebrar um galho, mas eh isso neh, quebra galho. Bota de caminhada se fosse consertavel no sapateiro nao seria uma bota de caminhada de verdade. O cara num tem a manha nem a pau de manter a parada estanque, bom, e nem espero isso dele... e se mantiver vai ser colando com cola de sapateiro que vai sair depois de dois dias se for role no seco e meia hora se for no molhado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...